008.

53K 4.2K 4.2K
                                    

Claire.

Depois daquela manhã de trabalhos de história, mais um tanto de dever que os professores passaram, finalmente eu estava indo embora da escola.

Não aguentava mais ter que ver esse lugar todo santo dia e mesmo eu sabendo que ainda iria ter que aturar essa gente e esses prédios por quase dois anos ainda já ficava irritada. Era estranho pensar que haviam pessoas que gostavam de ir a escola.

Acho que a única coisa que me motiva as vezes era ir e conversar com as meninas, mas elas começaram a falar sobre assuntos tão aleatórios que nem isso mais acontece.

Cheguei em casa, coloquei uma boa e velha roupa confortável de sempre e me atirei no sofá, já pegando o celular para que eu pudesse pedir alguma comida.

- Maninha - Addi me chamou logo que entrou em casa - não adianta nem falar nada. Sem arruma que vamos sair.

- Não - falei seca pra minha irmã e continuei no aplicativo de comida para ver o que iria escolher.

- Sim, nós vamos sair agora, se arruma - ela disse séria e me ajeitei no sofá para encarar a figura - qual é, por favor vai.

- Pra onde quer ir? - perguntei me levantando

- Nós pensamos em ir naquele shopping que tem na outra cidade - ela disse e revirei meus olhos

- Pra que ir em shopping de novo? - falei meio irritada por não poder ficar em casa

- Porque sim, porque não temos nada pra fazer e porque temos carteira de motorista, ou seja, podemos sair a hora que quisermos e também porque não precisamos pedir autorização dos nossos pais para sair. - ela falou, com total complexidade de si e acabei por não argumentar contra e apenas subir as escadas para meu quarto, já vendo minha irmã dando pulinhos e falando que eu era uma ótima irmã.

Entrei no meu quarto e minha cabeça começou a pensar milhares de desculpas para não ir, como por exemplo trabalho de escola, arrumar meu quarto porque havia descoberto que tinha TOC e precisa fazer isso, que precisaria ir fazer exame. Acabei por rir dos meus próprios pensamentos e logo fui tentar me ajeitar um pouco.

Coloquei uma saia junto com uma blusa cropped branca que havia estado no fundo do meu armário por pelo menos um ano e me surpreendi quando vi que ainda ficavam boas no meu corpo. Calcei o famoso branco tênis de sempre e dei uma ajeitada nos meus cabelos. Peguei meu celular e o cartão de crédito de cima da minha escrivaninha e fui para o quarto da minha irmã.

- Claire, essa ou essa? - minha irmã me perguntou, ainda de toalha, apontando para duas lingeries que estavam em cima da cama

- Qualquer uma, ninguém vai ver - falei dando de ombros e me sentando na cama.

- Você que pensa - ela falou rápido e logo entrou dentro do closet

- Garota como que é? - falei meio me segurando pra não rir, meio nervosa.

- Irmãzinha, você acha que eu e Bryce nunca transamos? - ela falou sínica

- Óbvio que eu sei que vocês transam, mas em segunda feiras? - perguntei e ela riu me deixando sem entender nada.

- Só você pra achar que só tem que transar em fim de semana - ela entrou no closet e fiquei pensando no que ela havia falado - tá, agora qual que eu escolho?

- Pega essa - apontei para a peça íntima vermelho bordo que estava em cima da cama e ela a pegou animada entrando dentro do closet novamente.

Não demorou mais tanto tempo para ela aparecer, agora vestida e ir colocar um tênis que estava no fundo do quarto.

- Vamos? - perguntei já entediada

- Tenho que me maquiar ainda - ela disse quando havia calçado o sapato

- Nem vem, se for demorar mais muito tempo eu não vou. To morrendo de fome - falei já me levantando

- Ai garota, tá bom então - ela falou pegando uma necessaire em cima da penteadeira e a encarei - que foi? Vamos ir nós duas, você dirige e eu me maqueio.

- Só vamos nós duas? - perguntei e ela assentiu.

Não perguntei mais nada e finalmente saímos de casa. Entramos no carro e colocamos o cinto. Abri o portão com o controle e logo sai com o carro. Addi já logo abriu o espelho que havia no veículo e começou a tirar alguns produtos da pequena bolsinha que ela levava para quase todo lugar.

- Claire, posso te fazer uma pergunta? - ela falou de repente e sai dos meus pensamentos, assentindo para minha irmã continuar - você está saindo com alguém e não me falou?

- Que? - falei e olhei para ela

- Está? - ela perguntou abrindo o rímel

- Claro que não. Porque acha isso? - perguntei, um tanto quanto nervosa mesmo sabendo que eu não estava saindo com ninguém.

- Ah, você ta toda mudada. Fica toda hora viajando, parecendo que ta pensando em alguém. Ta sempre no celular. - ela disse e comecei a rir - que foi?

- Claro que não. Nem tem com quem eu sair - falei dando de ombros

- Deixa de ser tapada garota - ela falou e encarei confusa - tem um monte de gente lá na escola que quer te pegar. Um monte de menino já veio falar comigo, mas eu sabia que você não iria querer.

- Ah nem fudendo, não iria querer mesmo - disse e ela me encarou

- Mas você não acha ninguém bonito lá na escola? - ela perguntou mais alguma coisa e neguei com a cabeça, mesmo sabendo que no fundo eu achava - dois quase mil alunos não tem nenhum que você queria pegar?

- Não - menti e talvez ela pareceu perceber

- Ninguém mesmo? - ela refez a pergunta e neguei - nem aquele estranho da nossa sala?

- Quem? - perguntei nervosa e ela pegou outro frasco que havia dentro da necessaire

- Ah, aquele lá que fica sempre no fundo

- Não sei de quem você tá falando - dei de ombros, porque queria mudar se assunto

- Claro que sabe que eu to falando do Vinnie - ela disse depois de um tempo, agora com gloss nos lábios

- Enfim, eu nunca nem reparei nele - menti mais uma vez e um silêncio se instalou no lugar.

Logo havíamos chegado no shopping e eu ainda estava apreensiva com medo de minha irmã ter visto alguma coisa na festa, ou percebido que eu havia reparado mais nele. Não queria ter que explicar para ela meus sentimentos quando nem eu sabia direito o que sentia.
Deixamos o carro no estacionamento e entramos no grande Shopping novo que havia inaugurado na cidade.

- Vamos pra praça de alimentação - falei logo, assim que entramos no lugar

- Ah não - minha irmã negou e grudei nossos braços

- Ah sim - a puxei.

Fomos para o outro lugar, aonde não demorou muito para escolhermos um restaurante e logo começamos a comer a comida, porque ambas estavam morrendo de fome.

Ficamos ali mais um tempo e depois saímos porque Addi falou que estava muito ansiosa para ir comprar coisas no novo local.

——— • ——-

Próximo capítulo acho que vai ter alguma parte com o Vinnie narrandoo

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora