Claire.
Não ficamos conversando por muito mais tempo, porque afinal nem tínhamos mais tanta coisa assim pra falar e ficar toda uma tarde com o celular na mão trocando mensagens seria bem irritante, querendo ou não, já que na maiorias das vezes eu não tinha assunto e pagava de idiota mandando uma risada.
Terminei de comer e paramos de nos falar, mandando um simples "Tchau" um para o outro. Deixei meu celular no balcão e fui limpar os talheres e prato que havia sujado.
- Bom dia - ouvi minha irmã falar assim que comecei a lavar as poucas louças da pia
- Bom dia? - perguntei rindo me virando pra mesma que estava com cara amassada e passava as mãos nos olhos
- Boa tarde, que seja - ela disse indo para o armário e pegando um copo
- Vai sair? - perguntei, agora já secando a louça enquanto ela ia pegar água no bebedouro da geladeira
- Não, você vai? - ela perguntou e soltei uma risada leve - o que foi?
- Quando eu saio? - perguntei e ela me encarou confusa - não fico indo pro Shopping que nem você todos os dias
- Primeiro, só não vai porque você não quer, afinal eu sempre te convido - ela disse, e nos sentamos nos bancos da cozinha, uma de frente uma para a outra - e em segundo, você sai sim.
- Exemplos - perguntei, mexendo minhas mãos enquanto ela bebia um pouco da água do copo, e tentava passar os dedos nos cabelos para ver se os fios desembaraçavam-se
- Ai Claire, eu não sei se você é tapada assim ou fez cursinho - revirei os olhos com sua fala e ela logo continuou - você saiu esses dias com Vinnie
- Pra terminar trabalho, não saímos pra um encontro - falei, meio nervosa porque não gostava de falar sobre ele e muito menos sobre encontros, relacionamentos e amizades com Addison ou com qualquer outra pessoa. Achava isso muito invasivo, porque afinal, era minha vida pessoal.
- Mas se beijaram - ela falou se levantando para pegar mais água, já deixando uma piscadinha no ar
- Não nos beijamos - falei e logo me levantei porque sabia aonde isso iria chegar e como eu tinha dito, não queria que minha irmã ficasse sabendo que eu e Vinnie já havíamos nos beijado, porque ela sempre iria usar isso para argumentar sobre coisas da minha vida
- Se beijaram sim - ela disse, convencida e apenas revirei os olhos, pegando meu celular em cima da bancada
- Nunca disse isso. Não nos beijamos - falei de
uma vez logo indo subir as escadas, enquanto ouvia minha irmã falar que era impossível não termos nos beijado e mais um monte de asneiras. Addison era insuportável quando queria, ou seja, na maioria das vezes. Nem eu sabia como ainda aguentava ela.Entrei no meu quarto, e como de costume, troquei minha roupa pegando a que havia dormido que estava em cima da cama. Assim que a coloquei, abri as janelas do meu quarto e depois disso fechei a cortina para não deixar nem tão claro, mas também não tão escuro. Tirei todas as cobertas da minha cama e a arrumei, porque odiava ficar jogada na cama enquanto ela ainda estava desarrumada.
Assim que fiz isso, já havia planejado o que eu iria fazer pelo resto da tarde e possivelmente do dia também. Me deitei na cama e coloquei meu celular pra carregar ao lado, em cima da pequena mesinha. Antes de deixar ele ali, chequei para ver se não haviam novas notificações. Realmente, não havia mais nada, apenas uma mensagem não lida da minha mãe e mais alguns vídeos que Addison havia me mandado.
Deixei o celular ali, carregando e resolvi que iria ligar o ar-condicionado do quarto, porque havia me dado um calor repentino. Peguei o controle de cima da mesinha e liguei na Netflix. Logo me ajeitei na cama, colocando como sempre algum programa culinário e desliguei as luzes que ainda estavam acesas.
Na Televisão passava alguma série diferente, a qual eu já nem prestava mais atenção. Coloquei em qualquer uma das opções que o aplicativo tinha me dado, já que havia acabado o reality culinário. Estava sonolenta e quase dormindo, mas resolvi que antes de fazer qualquer coisa iria comer, porque provavelmente havia ficado tanto tempo naquele quarto que já era noite e estava no horário de jantar alguma coisa.
Desci as escadas, vendo minha irmã e Bryce sentados na mesa da cozinha e me surpreendi ao ver meus pais sentados no sofá do lado de fora da casa, realmente era muito difícil estarmos com alguém em casa, já que nossos "responsáveis" legais só apareciam a noite em casa.
Bryce falava animadamente com Addison sobre como havia sido o treino, e logo vi que eles haviam pedido pizza, então não demorou muito pra eu chegar no cômodo e ir pegar um prato.
- Oi Claire - ele falou, assim que peguei a louça e me virei pro mesmo enquanto os dois me encaravam
- Ah, oi Bryce - falei indo até a gaveta de talheres
- Vai querer? - minha irmã perguntou, tomando o resto de refrigerante do seu copo
- Não, vou comer vento - falei irônica e a vi revirar os olhos, enquanto Bryce soltou uma risadinha nasal
Eles começaram a falar sobre outras coisas, enquanto eu apenas pegava a comida da caixa e colocava no prato para que pudesse me sentar no sofá e comer sem nenhuma outra distração, que não fosse meu celular.
Me sentei então no sofá e logo comi tudo aquilo que havia no prato, vendo alguns TikToks que passavam no meu ForYou e curtindo os outros que estavam na seção dos seguindo.
Deixei as louças na pia para que algum deles lavassem, porque eu estava na maior preguiça e subi para o meu quarto. Coloquei o celular na mesma bancada e me joguei na cama. Fiquei fuçando mais um pouco as redes sociais antes de realmente ir dormir e querendo ou não fiquei um pouco triste ao ver que não haviam notificações novas. Eu queria falar com ele, mas minha coragem de chama-lo era zero.
Fiquei mais do que queria no celular, mas logo depois que o coloquei na bancada acabei por pegar no sono. O qual era o mesmo de sempre, com a mesma pessoa e as mesmas narrativas.—— • ——
Postando essa merda só pra não deixar sem capítulo
To sem ideias, vou tentar dar melhor no proximooCom amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...