Claire.
Fui para a aula, junto com minha irmã, a qual ficou o caminho todo em silêncio e eu sabia muito bem no que a mesma pensava, mas não queria falar nada para que não brigássemos logo de manhã.
Acabou que pegamos um café no caminho, já vendo que provavelmente chegaríamos quase em cima da hora na escola.
Por sorte, havia sido só impressão e conseguimos chegar a tempo antes da professora entrar.Logo vi Vinnie, o qual estava com a cabeça baixa na mesa, o que fez com que meu humor mudasse totalmente. Me sentei ao seu lado e minha irmã se sentou na minha frente. Porém assim que me virei para o mesmo percebi que seu humor não estava dos melhores.
- Oi - falei chegando mais próximo do mesmo que logo levantou sua cabeça
- Ah, oi Claire - Vinnie falou, dando um sorrisinho, o qual parecia meio forçado - tudo bem?
- Ãhn, sim... quer dizer nem tanto - falei me lembrando das coisas com minha irmã e com minha mãe - e você?
- Ah, mais ou menos também - ele disse e logo a professora entrou na sala de aula - posso falar de uma coisa com você depois da aula?
- Não pode ser no intervalo? - perguntei e o mesmo pensou um pouco, logo se virando para frente
- Acho melhor depois - Vinnie pareceu ser sério e isso fazia com que eu ficasse nervosa e consequentemente ansiosa com o que ele queria me falar.
A aula passava e se algum dia eu consegui focar meus pensamentos em outra pessoa que não fosse o garoto do meu lado, queria realmente saber.
Por sorte, ou talvez nem tanta sorte, percebi que minha irmã e Vinnie também estavam inquietos em seus assentos. Enquanto isso, eu batia meu pé de leve no chão e roía minha unha já pensando no que Vinnie queria falar comigo.
Ótimo, agora eu estava confusa por causa da minha irmã, ansiosa por causa de Vinnie e sem conseguir prestar o mínimo de atenção na aula.
Quando o intervalo chegou, Vinnie saiu junto de Ryland e eu sabia que possivelmente os dois iriam terminar algum trabalho e por isso tentava não criar coisas.
- O que aconteceu? - minha irmã perguntou baixo quando saímos acompanhadas de Charli e Avani, fazendo com que eu notasse que não era só eu que havia achado esse comportamento do mesmo estranho
- Não sei, ele só disse que quer conversar depois da aula - falei, e eu sabia que tinha um certo tom de nervosismo na minha voz
- Quem sabe ele te pede em namoro - Addison falou rindo e aquilo não desceu para mim, mesmo eu sabendo que ela não saberia de nada
- Não viaja - falei, ainda séria e logo nos sentamos na mesa de sempre.
As meninas falavam de novo. Aquilo estava se tornando um saco e parecia que com cada palavra que elas pronunciavam minha cabeça doía.
Eu sabia que isso era psicólogo e que eu não deveria ligar e que seria bom se eu conseguisse desviar minha mente um pouco da imagem de Vinnie, mas eu não conseguia.
Estava praticamente passando mal naquela mesa. Só queria ir até aonde estava o garoto e perguntar o que ele tanto queria falar comigo, ou talvez nem tanto.
Estava com minhas mãos batucando em cima da mesa, enquanto encarava alguma árvore aleatória ouvindo as meninas falarem.
- Tá tudo bem? - minha irmã perguntou baixo para mim, quando Charli e Avani saíram para irem no banheiro
- Não - falei, sentindo meu corpo cansado e minha cabeça latejar
- Quer que eu pegue uma água pra você? - minha irmã perguntou e assenti.
Logo a mesma se levantou e foi até o bebedouro, de onde voltou rapidamente com um copo de água descartável em sua mão, o qual me entregou.
Tomei a água e só conseguia reparar na minha irmã me observando.
- Claire, se acalma por favor - ela falou, e mesmo eu sabendo que não estava tendo um ataque ali, conseguia se notar que meu coração estava acelerado e que eu não estava tão bem assim
- Eu to calma Addison, só estou nervosa - falei olhando para a mesma
- Respira - ela disse como se não fosse óbvio - quer dizer, inspira, ah sei lá
- Enfim, vamos agora. Obrigada, Addison - falei quando o sinal tocou
- Tá bem mesmo? - minha irmã perguntou quando nos levantamos e assenti
Entramos de novo na sala de aula, a qual já era outra e que eu não teria com Vinnie. O que fazia com que eu conseguisse ficar claramente mais nervosa.
Nos sentamos mais para trás nas cadeiras e logo algum outro professor entrou na sala. Mais uma vez estava apenas ali, não focada na aula.
Quando aquela coisa finalmente acabou, depois de eu tanto ficar rabiscando no meu caderno, recolhi meus materiais e sai da sala antes mesmo de falar com Addison ou qualquer outra pessoa.
Fui para o estacionamento, porque achava que seria o lugar mais óbvio de Vinnie ir me procurar e acabou que dei sorte porque logo o vi perto do meu carro.
- Oi - falei, claramente com um tom de preocupação na voz e o mesmo levantou a cabeça, em encarando mais uma vez
- Oi - Vinnie falou, parecendo mais seco e logo entramos no carro sem falar mais nenhuma palavra
- O que aconteceu? - perguntei depois de por o cinto, sem o olhar, ligando o carro
- Podemos ir para algum lugar? - ele perguntou e assenti pro mesmo - tem um parque aqui perto, se você quiser
- Ãhn pode ser - falei, dando um sorrisinho sem vontade e logo sai com o carro dali, indo em direção ao tal parque que ficava no caminho
Chegamos e estacionei o carro. Logo que entramos no lugar, Vinnie e eu resolvemos nos sentar em um banco que estava ali.
- Vinnie, por favor me fala o que aconteceu - falei, agora já mostrando que eu estava nervosa, ansiosa e com todos só sentimentos a flor da pele
- Eu não sei como te falar isso - ele falou e eu já pensava em todas as possibilidades que poderiam ter acontecido para o mesmo estar entranho comigo e claramente nervoso - eu acho melhor a gente se afastar.
- Que? - foi a única coisa que eu consegui falar antes do mesmo começar a se explicar
——— • ———
AVISO: O capitulo 54 está vindo depois que o 55. Por isso, leiam primeiro o que tem nome "054." e depois o "055.", acredito que nos próximos já fique normal!queima kengaral
Com amor (ou nem tanto assim), ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
أدب الهواة𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...