Maratona Surpresa - 3/3
Claire.
Assim que saímos do quarto e descemos as escadas, pra piorar meu humor vi a pessoa que eu menos queria ver naquele momento, sentada no braço do sofá, enquanto falava com Troy.
- Olha só quem resolveu dar as caras - ela falou e não sabia se havia sido pra mim ou pra Vinnie
- Não começa, Molly - Vinnie falou e não sabia se era coisa da minha cabeça, mas parecia que o mesmo havia ficado mais tenso.
- Começar com o que? - Troy perguntou e vi a menina dar de ombros e logo pegar o celular
- O que ela quer? - perguntei baixo pro mesmo quando saímos da sala e passávamos pela pequena cozinha do lugar
- Não sei, ela é meio louca - Vinnie falou colocando a mão sobre meu ombro
- Ah, tá bom - falei, logo saindo com o mesmo de casa.
Por mais que eu acreditasse em Vinnie, não conseguia mesmo confiar e estava um tanto quanto nervosa com Molly querendo falar com ele. Mas eles eram só amigos, e o mesmo já havia dito que não queria nada com ela.
Entramos no carro e logo saímos dali, indo em direção a escola. Ambos estavam em silêncio e eu não sabia se gostava disso ou não.
- Você não tá pensativa por causa de Molly, né? - o garoto perguntou, me encarando e logo o olhei
- Não, é só que não esperava ver ela ali... agora cedo - falei, dando um sorrisinho pro mesmo que retribuiu.
Vinnie e eu fomos conversando o resto do curto caminho que tinha até a escola e por mais que eu estivesse meio nervosa e apreensiva com isso de Molly, eu sabia que não precisava ficar paranóica com isso e que isso provavelmente era apenas minha cabeça criando coisas.
Chegamos na escola e logo cada um foi para sua aula, já que hoje teríamos aulas separadas e logo vi Addison e Charli conversando assim que entrei na aula.
- Transaram? - minha irmã perguntou baixo pra mim quando me sentei ao seu lado, fazendo com que Charli ficasse apenas parada nos encarando sem entender nada e por sorte não deve ter ouvido nada.
- Que? - perguntei pra mesma, meio surpresa com sua pergunta repentina
- Claire você sabe do que eu to falando - a mesma falou se ajeitando
- Primeiro oi, segundo que depois eu te falo. Deixa eu respirar um pouco. Ah, oi Charli - falei, sorrindo amigável para a mesma que logo respondeu e continuamos conversando até a professora chegar, mesmo eu sabendo que minha irmã estava brava comigo por eu não querer falar nada agora.
Vinnie.
Cheguei na aula com Claire e estava meio nervoso com esse negócio de Molly mesmo eu sabendo que nem era lá tanta coisa.
A mesma só havia me mandado mensagem no outro dia, mas eu nem havia respondido. Quando estava na casa de Claire e ela me ligou, realmente havia sido pra me chamar pra república.
Eu não queria que Claire ficasse criando coisa, mesmo eu sabendo que provavelmente assim que ela havia visto o nome de Molly na tela do celular já deveria ter criado coisas.
A mesma falava que queria conversar comigo e eu não sabia se tinha alguma coisa haver comigo e Claire ou se era só Molly querendo encher a paciência como sempre fazia.
Cheguei na aula, e logo meu celular vibrou no bolso e quando vi que era uma mensagem dela, consegui mudar meu humor mais uma vez no dia.
Vinnie's cellphone
Molly: Oi Vinnie
Me: O que você quer agora?
Molly: Podemos nos encontrar hoje a tarde?
Me: Molly o que você quer comigo?
Molly: Conversar, só
Me: Ah sei lá
Me: Vai lá na república e talvez eu converse com vocêÓtimo. Agora essa garota queria conversar comigo sobre algum assunto que ela provavelmente havia tirado da cabeça dela pra me encher o saco e talvez Claire estava sem entender o que estava acontecendo, sendo que nem eu sabia o que realmente acontecia.
Claire.
A aula passava e eu não conseguia prestar atenção, como era de costume. Por sorte eu não ficava remoendo as coisas com Vinnie, mesmo estando pensando no garoto a todo momento.
- Podemos ir no shopping almoçar hoje? - Addison perguntou para mim e Charli quando saímos da sala de aula
- Por mim pode ser - a menina falou e Addison olhou pra mim, provavelmente esperando uma resposta e pensei um pouco antes de responder porque sabia que mesmo indo só para almoçar, Addison iria querer ficar lá por pelo menos uma tarde.
- Ah, pode ser - falei e logo a mesma deu um sorriso pra mim engatando seu braço no meu.
Logo que nos sentamos, peguei meu celular do bolso e vi que tinha uma mensagem de Vinnie.
Claire's cellphone.
Vinnie: Oi Claire
Me: Oi Vinnie
Vinnie: Infelizmente você não vai me ver no intervalo porque vou ter que ficar com Ryland fazendo trabalho
Me: Nossa, estragou todo meu dia
Vinnie: Sem coração
Me: Foi de todo meu coração
Me: Mas acho que nem vai dar pra nos vermos mais hoje
Me: Porque mesmo estudando na mesma escola, hoje depois da aula minha irmã quer que eu vá com ela no shoppingVinnie: Vou orar por você
Me: Ora mesmo, porque ela disse que é só pra almoçar
Me: Até pareceVinnie: Enfim
Vinnie: Te vejo amanhã gataMe: Gata?
Me: Ai Vinnie, você já foi melhorVinnie: Ryland pediu pra eu mandar
Me: Claro
Vinnie me mandou mais algumas coisas e logo quando sai do celular vi que Charli e Addison me encaravam, como se esperassem que eu falasse alguma coisa para as duas.
- Com quem você tanto fala? - Charli perguntou e me lembrei que ela provavelmente não sabia de mais nada que acontecia na minha vida, a menos que Addison tenha falado
- Ah, é uma amiga minha - falei, olhando pra Addison que estava com um sorrisinho, o qual era óbvio que ela estaria porque a mesma já sabia de quem se tratava e de que não era só uma amiga.
Ficamos ali, e mais uma vez enquanto as duas conversavam sobre algum típico assunto que sempre estava nas conversas, o qual eu nunca prestava atenção, eu ficava pensando em Vinnie mais uma vez, porque era isso que eu fazia 100% do meu tempo.
Talvez eu devesse achar outras coisas para pensar.
——— • ——-
eu literalmente passo 100% do meu tempo pensando no vinnie
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...