064.

25.6K 2.6K 3.6K
                                    

Maratona Surpresa - 2/3

Vinnie.

Quando fui almoçar já era praticamente 17:00 horas da tarde e acabou que pedi qualquer coisa por aplicativo, só para não ficar sem comer nada o resto do dia. Se bem que estava com zero apetite.

Não queria ter que ficar no andar debaixo ouvindo o quanto eu era burro e o quanto havia feito merda, mas eu sabia que ou era aguentar os meninos falando isso agora ou era ter que ficar nessa maldita festa.

- Troy já te falou que vai ter festa hoje a noite? - Jordan perguntou, quando me sentei no sofá com a comida na mão e assenti

- Sim, mas vou ficar trancado no quarto - falei como se fosse óbvio e coloquei em algum programa na televisão - vocês não vão me obrigar a ficar aqui. Olha meu estado, vocês acham mesmo que eu ainda tenho saco pra aguentar festinha?

- Mas eu nem falei nada ainda - o garoto falou se defendendo e parei para pensar um pouco

- Mas ia começar a falar coisa se eu não tivesse te interrompido - falei e o mesmo assentiu.

- Claire não vai vir hoje - Troy chegou, soltando isso de repente e logo se sentou em uma das cadeiras que haviam ali - por isso adivinha Vinnie, você pode ficar na festa hoje

- Até parece que ele vai querer ficar - Jordan falou rindo

- Meu Deus, círculo de chacota isso daqui agora - falei comendo e os mesmos nem ligaram muito para minha presença ali - você tá falando com Claire?

- Porque quer saber? Tá com ciúmes do que nem é seu mais Vinnie? - Troy falou, fazendo com que eu revirasse meus olhos e me culpasse profundamente por ter perguntado alguma coisa - não, to falando com Addison e ela disse que Claire não vai mais vir.

Não sabia porque, mas a ideia que ela não iria estar ali me deixava mais para baixo do que saber que ela estava próxima.

Acabou que eu e os meninos ficamos conversando ali por mais um tempo, se bem que eu nem falava e apenas focava na comida. Quando terminei, joguei os plásticos no lixo e subi mais uma vez pro meu quarto, de onde não planejava sair até amanhã.

Me joguei na cama e peguei o celular, logo começando a ver coisas aleatórias que era o que eu sempre ficava fazendo.

Nem sabia como, mas acabou que eu dormi depois de um tempo e só fui acordar com o barulho de música alta e pessoas falando mais alto ainda do andar de baixo.

Claire.

Parei um pouco para trás da república e do carro já se ouvia aquele som alto vindo lá de dentro, o que não me atraía muito. Suspirei pesado ao pensar que seria a primeira vez que eu não estaria aqui com Vinnie de fato e isso me deixava além de nervosa, um tanto quanto triste, querendo ou não.

- Vamos? - Addison perguntou me encarando e minha vontade era de negar com a cabeça mas assenti saindo do carro e dando uma ajeitada no meu vestido.

Fomos caminhando o trecho que ainda havia até a porta da república e vi algumas pessoas paradas na porta e ali em volta bebendo e conversando.

Minha irmã grudou seu braço em mim e foi me guiando, mesmo eu achando que sabia o que caminho mais que ela porque já havia vindo aqui uma vez a mais.

- Claire! - logo ouvi Brooke falar e vi que a mesma já estava com Avani mais para frente, na cozinha.

- Oi Brooke! - falei sorrindo para mesma, que logo me puxou para um abraço - oi Ava

- Oi Claire - Avani deu um sorriso meigo de sempre e as duas cumprimentaram Addison também, que provavelmente procurava Troy

- Ele tá la no sofá com os meninos - Avani falou e logo as duas saíram dali

- Não me pergunta o que eu to sentindo por Vinnie por que eu não aguento mais chorar por causa dele e não aguento mais ficar pensando isso e tentando explicar o que nem eu to entendendo direito - falei para Brooke que me encarava

- Não ia perguntar bem sobre isso, mas já que você tocou no assunto - ela falou - vocês vão mesmo se separar?

- Brooke a gente nunca teve nada para nos separar - falei deixando mais um suspiro sair pela minha boca

- Vocês tem sim um sentimento um pelo o outro e se você negar isso eu vou te mandar a merda - ela disse rindo e eu não sabia se isso era bom ou não

- Olha eu não sei. Eu não vou ficar forçando Vinnie a ficar perto de mim, ele provavelmente não quer. Sem contar que agora deve estar com Molly.

- Porque você acha isso? - ela perguntou e pensei um pouco

- Você disse que ele não vinha e eu também não vi Molly. Não acha que é muita coincidência? - perguntei e ela negou

- Molly ta se jogando para algum menino ai na festa e Vinnie não esta mais aqui - ela falou, bebendo um líquido do seu copo o qual provavelmente era cerveja.

- Ah - falei, porque não achava que ele iria realmente sair

- Viu, até você queria que ele estivesse aqui - Brooke falou sorrindo de canto e neguei com a cabeça - enfim, vamos lá no sofá junto com elas.

A garota pegou na minha mão, e antes de seguirmos caminho para a sala que estava cheia de gente, Brooke pegou uma garrafa de cerveja para mim na geladeira.

Fomos até a sala e eu estava tão distraída que nem vi quando Addison deu com tudo em mim, fazendo com que a mesma derrubasse bebida por todo meu vestido.

- Claire, puta que pariu - ela disse rindo e eu não sabia do que era e por isso apenas a encarava com raiva

- Puta que pariu digo eu Addison, mas que caralho - falei passando a mão em cima do vestido enquanto via alguns poucos olhares sendo atraídos para nós duas - agora eu vou ficar com cheiro de bebida? To indo pra casa, você que se vira pra voltar depois

- Claire, vem comigo - senti Brooke pegar no meu braço e me puxar

- Aonde você vai? - perguntei enquanto subíamos as escadas e tive que repetir porque a mesma não tinha escutado

- Vamos pegar uma camiseta pra você no quarto de Vinnie - ela falou como se fosse óbvio e parei antes de continuar - ele não tá lá Claire.

- Não é isso, é só que eu acho que não é uma boa ideia... - antes de eu terminar minha frase, Brooke abriu a porta do quarto de Vinnie e me enfiou lá para dentro - Brooke o que você ta...

- Claire? - ouvi a voz de quem eu não sabia porque, mas era a pessoa que eu menos esperava ouvir naquele momento

- Vinnie? - perguntei quando vi o mesmo na cama, depois de ligar a luz.

——- • ——-

brooke, addison e troy = cupidos

tão gostandoo?

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora