Claire.
Me joguei na cama, já sentindo o choro vindo de novo. Grudei minha cara no primeiro travesseiro que estava jogado e como já previa, logo ouvi alguém batendo na minha porta.
- O que ele fez agora? - minha irmã falou ainda batendo - abre Claire, por favor.
- Só me deixa um pouco sozinha, depois eu te falo - falei, mesmo que quase não saísse som da minha voz e logo não ouvi mais as batidas, o que fez com que eu ficasse mais calma por não ter que explicar tudo logo agora.
Eu não sabia se isso realmente havia acontecido. Estava atordoada em pensamentos e não conseguia focar em absolutamente outra coisa a não ser em seus olhos encarando os meus enquanto brigávamos na praça.
Estava confusa, em não saber se eu realmente havia me apaixonado por Vinnie ou se tudo aquilo havia sido apenas uma troca de carinho que tínhamos tido.
Queria saber, e tentar entender se ele sentiu todas as mesmas sensações que eu senti estando ao seu lado e saber se tudo que estava passando por minha cabeça nesse momento também passava pela dele.
A vontade de querer mandar uma mensagem para o mesmo, implorando para que ele fosse na minha casa para eu poder abraçar o mesmo e colocar tudo para fora, e falar que talvez eu estivesse apaixonada por ele, estava maior que tudo.
Minha cara estava afundada no travesseiro, enquanto as lágrimas caíam descontroladamente e eu sentia algo preso dentro de mim. Além do meu corpo totalmente dolorido, minha cabeça também latejava.
- Podemos falar agora? Sério Claire, acho que vai ser melhor - ouvi minha irmã de novo depois de um tempo e resolvi que seria melhor mesmo falar com alguém e não ficar remoendo tudo só para mim.
Caminhei, sem muita vontade e praticamente me arrastando até a porta e assim que a abri e vi minha irmã, foi impossível não fazer a mesma coisa que ela e logo a mesma me puxou para um abraço aonde dessa vez eu chorava em seu ombro.
- Ei, vem cá - ela disse, passando a mão no meu ombro e me levando até a cama, aonde nos sentamos - o que Vinnie fez?
- Não foi o que ele fez e o que ele pediu, Addison - falei, como se fosse óbvio e minha irmã soubesse
- Antes de me explicar, respira um pouco - ela falou se afastando e respirando mais devagar junto comigo
- Ele... - ia começar a falar mas ela fez um sinal com o dedo de que era para eu ainda respirar e fiz o que ela pedia, sentindo meu coração desacelerar um pouco
- Fala - ela falou, com um sorrisinho amigável no rosto e dei um suspiro pesado antes de começar, já sentindo um nó se formar na minha garganta
- Ele pediu pra gente se afastar - balbuciei já chorando de novo e agora minha irmã me abraçava mais uma vez - ele falou que...
- Como assim se afastar? O que vocês fizeram para ele querer se afastar? - ela perguntou, enquanto passava seus dedos pelo meu cabelo
- É muito complicado de explicar Addison, ele disse que tem medo - falei, mesmo não querendo dizer tudo para minha irmã que havia acontecido
- Como assim medo? - ela perguntou e neguei com a cabeça
- Não sei - falei e me afastei da garota que mantinha os olhos fixos nos meus - talvez fosse melhor mesmo. A gente nunca ia dar certo.
- Claire, absolutamente toda pessoa fala que não vai dar certo e que não sei o que, mas era meio estranho pensar que vocês dois não iam dar certo - Addison disse e franzi minhas sobrancelhas
- Como assim? Porque não pensar que a gente não iria dar certo?
- Ãhn, nada não - ela falou e eu ainda a olhava querendo saber - pra mim, vocês dois eram um casal já e iam dar certo.
- Nossa, você tá me ajudando muito - falei irônica, tentando rir mas acho que o clima mórbido que tinha no meu corpo ainda era maior
- Desculpa. Mas porque ele disse isso? Vocês vão mesmo se afastar?
- Eu não vou ficar enchendo o saco dele para ficarmos juntos. Se ele não quer, acho que o mínimo que eu posso fazer é respeitar.
- Vou me afastar do Troy também - ela falou depois de um tempo e fiquei confusa
- Não vai - falei como se fosse óbvio
- Claro que vou, não vou manter contato com um amigo dele - ela disse
- Meu Deus Addison, agora você que tem que respirar. Porque você vai deixar de falar com um menino só porque ele é amigo de Vinnie? Vocês dois podem sair, podem se beijar e fazer o que quiserem que não afeta na minha vida.
- Ah - ela disse depois de pensar um pouco - não sei. Mas agora, você vai pelo menos comer alguma coisa que eu duvido que você tenha comido algo hoje a não ser aquele café.
- Não to com fome - falei me atirando na cama
- Foda-se. Vai comer se não além de largada vai ficar desnutrida - minha irmã falou rindo e revirei os olhos - quer o que pra comer?
- Não quero ficar no mesmo lugar que nossa mãe - falei e a mesma me encarou - nesse estado. Já basta tudo que está acontecendo, não quero ainda ter que ficar falando minha vida amorosa pra ela.
- Ex vida amorosa né maninha - Addison falou e ri um pouco junto com a mesma
- Pode ser qualquer coisa - falei, sem dar muita bola e logo Addison saiu do quarto.
Peguei meu celular, e para conseguir ficar mais triste do que já estava, entrei nas mensagens, possivelmente esperando uma dele a qual eu sabia que era impossível.
Fiquei mais um tempo ali, mexendo no Instagram aonde eu sabia que não teria nada de novo e por sorte logo minha irmã surgiu de novo na porta do quarto.
- Pedi TacoBell pra você - ela disse deixando a comida em cima da minha escrivaninha e ficou parada na porta me encarando
- Obrigada - falei, dando um sorriso pra mesma depois de ter chorado litros e provavelmente estar com a cara toda inchada - pode sair agora
- Nossa, tá bom - ela disse e fiquei confusa com a mesma
- Quer comer junto comigo? - perguntei e ela negou saindo do quarto
——- • ———
enfim, uma eh chifruda e a outra eh mal amada
ai gente, soltei mais um porque não aguentei mesmo
talvez eu faça uma maratona algum diaa, então #fiquemcomigoh
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...