017.

43.2K 3.8K 3K
                                    

Claire.

Fiquei vendo a série que passava na Televisão e volte e meia ria das coisas bestas e idiotas que os personagens falavam. Acabou que fiquei tão fissurada no programa que consegui terminar ele em uma noite.

Quando fui ver, desligando a Televisão, minha irmã e as meninas não faziam mais barulho o que indicava que provavelmente estavam dormindo e já eram quase 03:00 da manhã.

Seria um ótimo dia de aula.

Pensei, ainda me lembrando que como ainda eram quinta feira tinha aula e dessa vez não poderia faltar porque provavelmente teria trabalho para fazer com Vinnie.

Peguei meu celular, o desbloqueando e me lembrei que tinha que mandar um documento para o menino que fez trabalho comigo. Vinnie, no caso. Já estava tarde, mas talvez ele ainda estivesse acordado e se caso não estivesse, quando acordasse iria ver uma mensagem minha do mesmo jeito.

Abri nas mensagens e enviei o arquivo, depois de mandar um "Oi, vou te enviar o arquivo com a pesquisa. Desculpa o horário, tava vendo série".

Eu não precisava ter falado o que estava fazendo. Vinnie não precisava saber do meu dia. Porque eu havia feito isso?

Comecei a me perguntar e fiquei pensando na ideia de apagar a mensagem, mas estive em transe nos meus pensamentos depreciativos que assim que iria apagar a mensagem vi que havia sido visualizada.

Sai rápido da conversa, nervosa não sabia o porque. Talvez ele fosse achar estranho caso me mandasse alguma resposta e eu visualizasse no mesmo momento, afinal eu achava isso estranho.

Entrei no Instagram e fui ver as notificações, quando as abri fiquei meio chocada em ver que ele havia curtido uma foto minha, um tanto quanto antiga.

Porque ele havia feito isso? Será que estava vendo meu perfil?

Fiquei pensando mais um pouco, e decidi que iria seguir ele na rede social. Vinnie provavelmente havia visto que tinha curtido e talvez tenha se xingado mentalmente por isso. Vou apenas seguir ele e provavelmente ele não vai ficar pensando que eu fui procurar seu Instagram, mesmo que eu tenha feito isso esses dias.

Apertei no botão de seguir e logo vi uma notificação sua chegar com a resposta de "Ok, sobre o horário nem liga".

Para de sorrir pro celular, Claire.

Pensei balançando minha cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e achei que era melhor eu ver apenas quando acordasse. Assim ele iria achar que eu não o respondi porque havia ido dormir.

Talvez eu quisesse puxar assunto com ele, mas quando vi que estava bem tarde da noite, resolvi que naquele momento o melhor a se fazer era ir dormir o resto de noite que ainda tinha pela frente e que iria responder no próximo dia.

Mas pra que eu iria responder ele? EU só precisava visualizar. Não precisava puxar mais assunto. Afinal só havíamos feito um trabalho. E se beijado. Mas Vinnie não havia sido meu primeiro beijo e todos os outros meninos que eu já tinha ficado nunca recebiam mais mensagens minhas. Era só mais um.

Pensei e larguei meu celular na cômoda, o colocando pra carregar porque sua bateria já estava baixa. Puxei as cobertas, colocando aquele prato com apenas sujeira de comida do lado da minha cama pois não iria levar isso agora para cozinha.

Me deitei na cama e não conseguia por nada pegar no sono. Ficava me virando na cama, tirando e colocando a coberta, pegando mais travesseiros mas eu simplesmente não pregava os olhos. Meus pensamentos viajavam em outro lugar e agora eu já começava a pensar que meu beijo não havia sido tão bom.

Comecei a pensar que ele já deveria ter beijados outras meninas, com certeza já havia beijado, e o fato de que tanto pra mim quanto pra ele éramos só mais um beijo na vida um do outro. Não éramos alguém de especial.

Claire, pessoas se beijam toda hora e nem por isso quer dizer que elas significam alguma coisa para o outro. Foi só um beijo.

Eu pensava depois de me culpar horrores, mas logo depois continuava a fazer isso. Provavelmente já haviam passado mais de uma hora que eu estava nisso e resolvi que iria ligar a Televisão e ver se eu pegava no sono com o barulho de fundo.

Coloquei em um programa de criança que passava e comecei a tentar prestar atenção, mas por sorte logo comecei a bocejar ficando com sono e dormi depois de tanto tempo prestando atenção em outras pessoas.

- Claire, temos que sair. A aula já vai começar - ouvi minha irmã falando do meu lado e me acordei no susto a encarando

- Que horas são? - perguntei me levantando e passando as mãos nos olhos

- 08:15 - Addison falou calmamente, olhando no celular e fiquei com uma mistura de irritação e também uma pilha de nervos

- Addison! - falei rápido enquanto ela saía do quarto e a mesma me encarou - porque me acordou tão tarde porra?

- Porque eu não sou sua babá! - ela falou rindo e fechando a porta e quase soltei um grito, mas me aguentei pois não havia motivos para entrar em pânico.

Me arrumei, o mais rápido possível, pegando meu celular do carregador e saindo na pressa do meu quarto. Peguei uma fruta na geladeira como sempre fazia e sai rápido com o carro, vendo que minha irmã e as meninas já deviam estar na aula.

Assim que cheguei na escola, agradeci por tudo que hoje o trânsito estava leve, deixei o carro em um das vagas restantes e corri para o segundo prédio aonde eu teria aula de Geografia, a qual eu odiava.

- Você está 15 minutos atrasada - a professora falou olhando no relógio quando entrei na sala e fiquei envergonhada vendo todos me encararem

- Desculpa, trânsito demais - inventei uma desculpa, indo para o fundo da sala e me sentando.

Vinnie não estava na aula, ou melhor, nem tínhamos essa aula juntos, como ele iria estar? As meninas estavam sentadas mais a frente e logo a professora começou a falar sobre rochas e coisas desnecessárias que era o que aprendíamos sempre.

Eu não prestava atenção em uma palavra que saia de sua boca, enquanto rabiscava no livro que tinha imagens e letras. Acabou que aqueles dois períodos infernais passaram até que rápido.

——— • ——-
Capítulo meio sem nexo, mas só pra dar uma contextualizadah

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora