015.

46.6K 4.1K 4.5K
                                    

Claire.

Meu Deus. Se antes eu já estava completamente perdida em relação aos meus sentimentos por Vinnie, agora isso já estava muito pior.

Puta merda, acabei de beijar ele.

Vi que Vinnie já havia entrado no shopping, e só então consegui sair com o carro da entrada do shopping. Eu estava uma pilha de nervos e ansiedade. Não sabia se naquele momento estava feliz porque havia beijado ele e tinha sido 1000 vezes melhor do que poderia ter imaginado, ou se estava confusa porque em tão pouco tempo eu e Vinnie havíamos feito isso.

Os carros passavam rápido pela estrada, enquanto eu tentava me focar ao máximo em dirigir porque já estava tarde e não queria bater o carro a essa hora, mas meus pensamentos fluíam com a imagem de um garoto alto que havia acabado de me beijar.

Talvez eu estava com um sorriso bobo no rosto, o qual era inevitável. Cada momento da tarde que passamos junto passava repetidamente na minha memória. E a ideia de que agora sim todo meu eu estava 100% obcecada por Vinnie Hacker, me faziam ficar cada vez mais confusa.

O celular começou a tocar, e por sorte vi que a sinaleira já se fechava. Sai dos meus pensamentos,c mesmo isso sendo relativamente impossível e peguei o aparelho que estava em um dos portas trecos do carro, o atendendo.

- Claire, oi, que bom que você me atendeu - ouvi a voz da minha irmã do outro lado da linha e talvez eu estava achando que seria outra pessoa.

- Ah, oi Addi, o que foi? - coloquei no viva-voz, deixando o aparelho jogado no banco do passageiro

- Consegue vir buscar eu e as meninas aqui no Starbucks perto do parque?

- Porra, já está tarde, queria ir pra casa - falei bufando e pude ouvir minha irmã falar um palavrão do outro lado da linha - tudo bem, em uns 20 minutos chego ai.

- Te amo, Claire - ouvi ela falar com sua voz de ironia e revirei os olhos, indo para o retorno da rua para que eu pudesse voltar para a tal cafeteria.

Addison desligou o celular e fiquei um tanto quanto irritada com minha irmã pedir isso. Porque elas não pediam um Uber para ir pra casa? Tentei afastar isso da minha cabeça, porque não queria ficar frustada depois do dia que tive, ainda mais depois de ter beijado ele.

O trânsito estava mais calmo do que geralmente era, por isso demorei menos que 20 minutos para chegar no lugar, eu acho. Vi que Addison, Riley e Avani estavam tomando algum café na entrada no lugar e logo que me viram chegaram já se levantaram.

Elas vinham conversando animadamente sobre um assunto e assim que entraram no carro, Addison já começou a falar comigo.

- E então? - ela perguntou mais baixo e a olhei confusa enquanto ligava o carro

- Oi Claire - ouvi a voz de Riley vindo do fundo do carro

- Oi amiga - e em seguida a de Ava e olhei para trás dando um "oi" para as minhas amigas.

- Porque você pediu para eu buscar vocês? - perguntei pra Addison, a qual deixou o celular de lado e pareceu pensar um pouco

- Primeiro, porque gastar com uber se podíamos todas voltar com você?

- Porque eu não sou sua motorista? - falei, parecendo óbvio

- Mas foi nos buscar mesmo assim - ela falou e acabei por não pestanejar mais com minha irmã - segundo, as meninas vão dormir lá em casa, então queremos passar num Drive-Thru e pegar uma pizza.

- Não precisa passar em nenhum lugar, Claire - Ava falou, calma como sempre - podemos pedir alguma coisa por aplicativo - Addison bufou, mas logo continuou seus demorados argumentos

- E terceiro, quero saber o que rolou hoje a tarde entre você e Vinnie - minha irmã falou com um sorrisinho malicioso no rosto, enquanto eu já sentia meu rosto ferver de tanta vergonha

- Como assim com Vinnie? - ouvi a voz de Avani, esganiçada no fundo

- Vocês saíram? - Riley perguntou, claramente curiosa e neguei

- Claro que saíram - minha irmã falou e neguei de novo com a cabeça - então o que vocês fizeram?

- Nada porra. Eu só fui terminar um trabalho de escola com ele. Estávamos junto porque não tinha dupla hoje na escola, porque vocês tinham jogo e só tinha sobrado eu e ele. Não fizemos nada demais, apenas escrevemos algumas coisas no papel e depois fizemos um documento. Caralho - falei parecendo nervosa

- Eu duvido que vocês não se beijaram - Ava falou

- Claro que não - falei rápido, até demais, porque elas pareceram ter notado

- Então porque está tão nervosa? - Riley falou, enquanto eu tentava acalmar minha respiração

- Não estou nervosa, só não gosto que fiquem achando que sabem tanto da minha vida. Eu amo vocês, mas se eu digo que não nos beijamos é porque não aconteceu nada - menti para elas, falando qualquer coisa que vinha na minha mente, e fiquei mentalmente orgulhosa de mim mesma por ter conseguido falar com tanta classe.

- Ah Claire, acreditamos em você. Talvez foi só o choque de você ter saído com aquele esquisito - Addison falou e dei um sorrisinho

- Bem, ele pode ser esquisito mas não pode negar que é bonito - Riley falou e senti alguma sensação estranha no meu peito quando ela confessou achar Vinnie bonito.

- Realmente. Eu daria uns beijos nele - Charli falou e não sei porque, pareceu que eu estava com ciúmes - não é, Claire?

- Claro - falei dando um sorriso falso e elas continuaram conversando sobre outras pessoas que dariam uns pegas naquela escola.

Ele não é seu, Claire. Vocês só se beijaram, não tem porque ficar ciúmes.

Tentava passar todo esse pensamento seguidamente na minha cabeça, mas só de imaginar alguma das minhas amigas estando beijando Vinnie, fazia com que eu ficasse nervosa.

Vinnie.

Se falassem há um dia atrás pra mim, que eu iria beijar aquela menina loira e um tanto quanto esnobe da minha classe, eu com certeza iria rir.

Não dá pra negar que isso que havia acabado de acontecer em seu carro foi esquisito, e ficava cada vez mais estranho pra mim quando eu pensava que havia sido eu que tinha tomado a atitude de beijar Claire.

Realmente, não dava pra se falar que havia sido um beijo ruim, porque estaria mentindo pra mim mesmo.

Mas, com meus pensamentos focados em outra coisa enquanto estava no estúdio de tatuagem com os meninos, eu ficava imaginado e pensando em como seria nossa "relação", se é que podíamos chamar assim, a partir de agora.

Provavelmente vocês vão se ignorar, e ela vai fingir que isso nunca aconteceu.

——— • ——

Ai gente, eu amo

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora