044.

32.3K 3.1K 3.5K
                                    

Claire.

Subi pro meu quarto e como sabia que não teria mais absolutamente nada pra eu fazer, resolvi já ir dormir pra ver se parava um pouco de pensar em Vinnie.

Assim que me deitei na cama, não demorou muito pra eu conseguir dormir por sorte e mesmo estando apreensiva com Vinnie e Molly e eu sabendo que não deveria porque nós nem tínhamos tanta coisa assim, tentei não pensar mais tanto nisso.

- Ah, você tá dormindo ainda - ouvi minha irmã falar entrando no meu quarto - desculpa te interromper de novo.

- Que foi Addison? - falei, meio cansada e já estando brava com minha irmã porque ela tinha me acordado

- Nossa, enfim, nada só vim pra te falar que já voltei - ela disse sorrindo e indo pra porta

- Nem tinha percebido - dei um sorrisinho irônico pra mesma

- Aliás, não vi Molly nenhuma lá e Vinnie também não estava - Addison falou como se fosse algo normal, e querendo ou não era, mas eu sabia que era o suficiente pra eu conseguir ficar pensando nisso o resto da noite que eu ainda tinha

- Obrigada - falei e a mesma saiu do meu quarto fechando a porta.

Eu sabia que não deveria me preocupar com isso. Porque os dois provavelmente estavam com mais gente e Vinnie já havia falado pra mim que não tinha nada com a mesma e nunca quis.

Sem contar o fato de que eu e o mesmo nem tínhamos tanta coisa assim.
Acabou que quando consegui dormir de novo já estava bem mais tarde.

Aquela sensação de que o tempo havia passado rápido veio logo que eu havia deitado na cama. Talvez Addison tenha vindo muito tarde e eu já nem tinha mais tempo pra dormir, mas assim que consegui pegar no sono, não demorou muito tempo para o alarme começar a soar e sabia que tinha que acordar.

Fiz tudo que sempre fazia antes de ir para a escola e mesmo estando ainda cansada e também desanimada, logo já estava no andar de
baixo para poder sair de casa.

- Vai ir comigo? - perguntei pra minha irmã que estava sentada em um dos bancos da cozinha

- Vou - ela falou agora se levantando

Assim que saímos de casa, logo minha irmã começou a falar sobre o tal "encontro" com o Troy, no qual a mesma disse que mal havia sido isso e eles haviam apenas ficado na República.

Por alguma coisa do destino, acabou que eu e Addison conseguimos chegar atrasadas no colégio e mesmo eu odiando entrar atrasada, era o único jeito de ter aula, obviamente.

Assim que entramos na sala, dando a desculpa que havíamos pegado trânsito para a professora, percebi que Vinnie não estava e a cada momento parecia que eu ficava mais apreensiva com a gente.

Me sentei ao lado de Addison, dando um "oi" para Avani e Charli e logo a professora começou a falar sobre algum trabalho que ela iria passar para o próximo mês.

Não conseguia focar minha mente em nada e como sempre, meus pensamentos estavam mais uma vez focados em Vinnie e dessa vez não era sobre como eu realmente estava gostando de ficar com ele.

Eu provavelmente nem deveria estar criando tantas paranoias, mas era difícil quando eu começava a pensar nele beijando outra menina, ainda mais se essa menina fosse Molly.

- Tá tudo bem, Claire? - minha irmã perguntou quando saímos para o intervalo e assenti

- Ah sim, só to cansada - dei um sorrisinho pra mesma

- Pode ficar comigo no treino hoje? - ela perguntou enquanto íamos para a mesa em que Avani e Charli estavam sentadas.

- Porque? - perguntei pra ela

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora