Claire
Os minutos das aulas passavam, e minha cabeça percorria em pensamentos. Talvez com ele ou talvez dele. Addison me chamou algumas vezes porque de certo viu que minha atenção estava focada em outro lugar.
Quando o sinal bateu, agradeci mentalmente e saímos para o Intervalo.- Claire, o que aconteceu com você hoje? Você não tá bem não - Charli falou logo quando nos sentamos em uma das mesas que haviam do lado de fora da escola
- Não aconteceu nada - falei dando de ombros e balançando a cabeça
- Aconteceu sim - minha irmã falou e a olhei tentando entender - porque você nunca presta atenção no que a gente fala?
- Eu não sei, Addi - falei dando um ponto final naquilo e peguei a maçã que estava dentro da minha mochila.
Ficamos ali, falando sobre assuntos fúteis e normais que aconteciam no nosso dia, os quais sempre falávamos umas com as outras e mesmo eu não gostando, eram as únicas coisas que discutíamos quando estávamos juntas.
- Irmãzinha - Addison me chamou a encarei, assim que terminei de falar sobre um trabalho escolar com Avani - vai ter festa do Blake hoje, vamos?
- Não - falei e voltei a encarar a cacheada na minha frente
- Ah vamos, Claire - agora Charli pediu
- Eu não quero, meninas. To cansada e cheia de dever atrasado - inventei a primeira desculpa que veio na minha cabeça
- Por favor - minha irmã falou sorrindo e revirei os olhos
- Vou pensar - disse dando um suspiro e me ajeitei naquele banco desconfortável pela décima vez.
- Ótimo, vou confirmar com Bryce - ela disse e pegou o celular do bolso da mochila rosa.
- Mas eu nem confirmei nada ainda - eu falei incrédula e ela nem me olhou
- Relaxa, se você não for eu convenço alguma outra a ir.
Sabia que o melhor a se fazer era não discutir com minha irmã, mas ela era extremamente irritante quando queria. Então apenas peguei meu celular e fiquei sentada, fingindo estar escutando o que alguma delas falava.
Assim que abri o aparelho, me lembrei que ainda estava no perfil dele e gelei achando que havia curtido alguma coisa. Olhei pelo menos umas três vezes as poucas fotos do perfil e agradeci mentalmente quando vi que não havia feito nada.
Sai do seu perfil e comecei a apenas rolar meu feed, sem nem ver as fotos direito, só curtindo as milhares fotos de viagens das minhas amigas que haviam no meu perfil.
Quando o sinal tocou, sinalizando o final do Intervalo, nos levantamos reclamando da mesa e nos dividimos. Sai com Avani para irmos para nossa próxima aula, enquanto Charli e Addi iam para algum treino de líderes de torcida.
A morena grudou seu braço no meu, e me puxou para o terceiro prédio do local, aonde teríamos aula de Literatura. Entramos na sala, que tinha apenas três meninos conversando sobre algum clássico que a professora havia falado na aula anterior e nos sentamos nas cadeiras perto das janelas.
De uma hora para outra, me virei para a porta aonde mais gente entrava e meu olhar cruzou com o dele. Eu não sabia porque estava sentindo isso, se estávamos apenas nos encarando. Mas alguma coisa queria ir além. Conversar com ele... sentir ele.
Deve ter demorado alguns pequenos 2 segundos, mas na minha cabeça tudo passou em câmera lenta. Seus olhos fixados nos meus, ou apenas alguma impressão minha.
Balancei minha cabeça, tentando esquecer isso mas meu foco estava em outro lugar. Há uma semana atrás iríamos nos olhar e eu nem iria dar bola. Porque tudo isso estava acontecendo agora?
Voltei meu foco, ou tentei volta-lo para Avani e dei um sorrisinho forçado, fingindo ter prestado atenção em algumas das milhares palavras que a cacheada falou.
Talvez por eu gostar da matéria, assim que a professora entrou na sala e começou a falar sobre a literatura clássica e a moderna de hoje em dia, consegui focar minha mente em outra coisa que não fosse um menino alto, chamado Vinnie Hacker.
A aula passou até que rapidamente e saímos da sala. As meninas iriam ficar até mais tarde e provavelmente voltariam com Bryce ou Chase. Dei um tchau rápido para elas e fui para o estacionamento da escola pegando o carro.
Quando entrei, não conseguia pensar em outra coisa e isto estava me atormentando. Porque esse menino havia estado tão presente na minha cabeça tão rápido?
Peguei a garrafa de água que estava na minha mochila e tomei toda aquela de água de dentro, para ver se adiantava alguma coisa e eu ver se eu conseguia focar minha visão em outro lugar.
Sai do lugar, e liguei alguma playlist no meu celular logo conectando com o Bluetooth do carro. A música começou a tocar e eu comecei a cantar feito uma louca.
Parei no Chipotle para almoçar e sai do carro, desligando a música e pegando meu celular e carteira. Entrei no grande estabelecimento do centro da cidade e pedi o de sempre já me sentando em
uma das mesas.Comecei a fuçar meu celular, como sempre e acabei por terminar no Twitter. Vi os da minha irmã e não entendia como ela parecia ser tão legal nas redes sociais. Tudo bem que ela não era horrível, talvez só um pouco chata ainda mais quando estava de mal humor.
Minha comida chegou e estava com tanta fome, já que quase nem havia comido hoje pela manhã que comi a grande porção de comida rapidamente. Como hoje era dia de eu e minha irmã almoçarmos fora, peguei uma coisa para ela quando fui pagar e sai do local.
Entrei dentro do carro, pondo o pacote de comida em cima de um dos bancos claros do carro e liguei o veículo saindo dali. Apertei no botão do rádio, apenas para tocar a primeira música de alguma estação e meus dedos começaram a batucar no volante.
Por sorte, ou pelo trânsito, cheguei mais rápido que o normal em casa. Deixei o carro em frente à residência grande branca e apertei no botão para abrir o portão.
Me joguei no sofá quando adentrei no lugar, apenas tirando os tênis do pé. Liguei a televisão, porque sabia que não iria fazer nada agora e fiquei colocando os episódios da minha série em dia.
Addison só iria chegar perto das 16:00 horas e quando vi no visor do meu celular que eram apenas 13:00 horas ainda, resolvi que iria colocar algum biquíni ou roupa de banho e entrar na piscina.
Subi pro meu quarto, e coloquei um biquíni roxo que vi jogado em um canto do armário. Peguei meu celular, amarrei meu cabelo em um coque e resolvi pegar alguma garrafa da água.
Acabou que passei a tarde na água gelada, ouvindo música e pensando em coisas, ou talvez em pessoas.
——- • ——-
Espero que estejam gostando!
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...