058.

26.6K 2.5K 1.6K
                                    

Maratona de 100k - 3/3

Claire.

Assim que nossos olhares se encontraram, pareceu ser a mesma coisa do que as outras vezes, mesmo eu sabendo que talvez não fosse.

Logo desviei meu olhar para Charli que estava na mesma fila, porém a duas cadeiras na frente. Me sentei do seu lado e ignorei qualquer que fosse a tensão de saber que provavelmente o mesmo encarava minhas costas.

- O que aconteceu para você ter chorado? - a menina perguntou, depois de já termos nos cumprimentado e estarmos sentadas.

Odiei o fato de estar tão notável assim e só fui me lembrar que não podia falar o real motivo porque ela não fazia a menor ideia de que eu estava chorando assim por causa de um menino que estava duas cadeiras atrás.

- Ela viu um filme ontem de noite e morreu de
chorar por causa do final - Addison falou rápido, se sentando na nossa frente e a agradeci por ter feito isso

- Ah, qual? - Charli perguntou, o que me deixava mais nervosa do que eu estava por que queria apenas ficar quieta no meu canto, mas me controlei porque não era culpa dela não saber de nada

- A Cinco Passos de Você - falei dando um sorrisinho falso e a mesma assentiu e por sorte logo minha irmã trocou de assunto.

A mesma começou a falar sobre Troy e eu nem sabia que ela havia contado essas coisa já para Charli e Avani, mas isso era normal de Addison fazer e eu apenas me virei para frente.

Não demorou tanto para a professora chegar, o que não me deixou mais animada mas por um lado eu sabia que agora podia apenas abaixar minha cabeça e fingir estar prestando atenção em alguma coisa que a mais velha falava.

A todo momento que eu tentava desviar minha atenção e meus pensamentos de Vinnie, eu também não queria realmente estar assim.

Queria poder me virar para trás e falar com o mesmo se tudo que havíamos dito um para outro no dia anterior ainda era verdade.

Também queria entender se o que eu estava sentindo e o que eu sentia pelo menos era a mesma coisa que ele também tinha por mim.

Sem contar que agora ainda estava confusa com tudo. Não sabia se realmente estava triste, também não sabia se iríamos realmente nos afastar. Estava confusa em tentar entender o que de fato eu sentia por ele e se era normal eu querer chorar naquele momento.

Ao mesmo tempo que eu queria chorar por Vinnie e perguntar para ele o porque de ele ter feito isso de fato e se isso não havia sido apenas impulso, outro lado meu também não sabia se eu realmente poderia chorar por Vinnie.

Eu achava que ao mesmo tempo em que era difícil nos afastar, achava que também não poderia ser tão difícil assim e que as coisas com Vinnie não haviam passado de apenas uma troca de carinho.

Queria saber se eu estava mesmo apaixonada por ele e se eu já podia sentir esses sentimentos, mesmo que nós tivéssemos nos conhecido realmente a menos de 3 meses.

- Ele ta te olhando - minha irmã falou se virando pra mim, enquanto a professora não estava mais na sala e tirei minha cabeça dos braços e da mesa para a encara-la

- Foda-se Addison - falei como se fosse óbvio, porque não seria melhor eu saber que Vinnie estava me olhando e não iria me ajudar em nada

- Mas isso vai mesmo acontecer? - ela perguntou e a encarei, mais confusa ainda e sem querer estar ali, já sentindo minha cabeça doer pela milésima vez no dia

- O que Addison, porque você ainda ta falando comigo?

- Toma um chazinho pelo amor de Deus. Enfim, vocês vão mesmo se afastar?

- Quem vai se afastar? - Charli perguntou, parando de falar com a menina que eu não sabia quem era que estava do seu lado e nos encarando

- Ela e uma menina lá - Addison falou rápido e revirei meus olhos, já sabendo que provavelmente teria que inventar mais coisas e naquele momento só queria abaixar minha cabeça e ficar pensando em como tinha conseguido ficar tão mal de um dia para o outro. Literalmente.

- Ah, sim - falei rápido e por sorte as duas pareceram dar de ombros, logo trocando de assunto sobre o que parecia ser alguma série.

A tensão que eu sentia em mim de saber que Vinnie estava atrás e que no dia anterior tínhamos tido uma quase ou uma briga de verdade, fazia com que meu corpo e minha cabeça ficassem doendo.

Não demorou mais muito tempo para a professora chegar na aula de novo e começar a explicar outro conteúdo, sobre uma matéria totalmente nova a qual eu tentei de início entender, mas logo mudei de ideia vendo que era pior tentar prestar atenção nisso do que ficar pensando em Vinnie.

Não queria ter que ir para o intervalo. Podia ser bem mais fácil e eu apenas ir direto para minha casa, mas eu sabia que agora teria que sair com Addison e Charli e ficar ouvindo as duas falarem sobre nada de interessante.

- Alguma de vocês trouxe comida? - Addison perguntou quando nos sentamos em uma mesa mais afastada dos outros e neguei com a cabeça

- Vamos lá comprar - Charli falou, apontando para a cantina pequena que havia na escola com a cabeça e olhei para o lugar

- Eu não vou - falei, colocando as pernas em cima do banco e fechando meus olhos como se aquilo fosse me levar para minha cama

- Tá tudo bem? - Charli perguntou antes de se levantar

- Sim, porque? - respondi o mais calma possível porque não gostava de brigar com nenhuma delas, afinal mal tínhamos uma amizade de fato

- É que você nunca recusa comida e...

- Vamos? - Addison trocou rápido de assunto, grudando seu braço em Charli a qual logo assentiu.

As duas saíram e eu fiquei encarando algumas árvores que tinham no lugar, logo encarando quem eu menos queria encarar naquele momento.

Vi Vinnie sentado debaixo de um árvore e notei que o mesmo parecia mais quieto do que sempre estava.
Olhava para o garoto que estava com o rosto virado e ficava pensando em como era estranho tudo isso.

Estávamos perto um do outro, querendo ou não e ao mesmo tempo muito afastados. Fiquei pensando em tudo que tínhamos feito, ou em tudo que pareceu termos feito e aquela vontade de chorar e de não saber se isso era preciso começou a vir no meu corpo se novo.

——- • ——-

enfim, a paranoicah

por favor, não queiram me matar pq eu prometo que tudo melhora logo
✨🔪

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora