Claire.
Minha mãe e Addison logo já não estavam mais em casa, o que fez com que aquele sentimento que eu não sabia bem o que era viesse com tudo.
Eu não sabia se queria chorar por causa de Vinnie ou de minha mãe. Se bem que também poderia ser por que eu estava confusa. Talvez eu só quisesse chorar por chorar, ou talvez nem fosse isso.
Desci as escadas, indo para a cozinha para pegar um copo de água e ver se essa sensação melhorava, ou mudava por que além de estar assim, também estava um tanto quanto cansada.
Fiquei lá, pensando em tudo, em tudo que eu conseguia porque estava confusa como sempre. Por sorte, não demorou muito tempo para minha comida chegar, o que fez com que eu ficasse um pouco mais animada.
Peguei a refeição e logo fui pegar o prato e os talheres e me sentei em um dos bancos da Ilha da cozinha, começando a comer o que havia na minha frente.
Tirei meu celular do bolso, e comecei a passar alguns TikToks que tinham, e também fucei um pouco no Instagram, não esperando ver muita coisa, apenas o de sempre.
Assim que terminei de comer, coloquei as louças na pia para eu lavar mais tarde, se bem que provavelmente iria me esquecer. Não estava com vontade de limpar agora então só fui para o sofá.
Me deitei no mesmo, logo pegando o controle da Televisão e ligando pela milésima vez na Netflix. Eu não sabia de onde tirava tanta série e tanto filme para assistir, porque afinal de contas, eu estava sempre no aplicativo.
Deixei meu celular em cima da mesinha, para não ter que ficar ocupando minha mente com aquilo e tentar focar só no programa.
Estava legal a série que eu assistia, mas assim que comecei a ver que estava recebendo novas notificações, peguei o aparelho em cima do móvel na minha frente.
Abri nas mensagens e não sabia quem poderia ser, mas logo vi que era um número desconhecido e entrei na conversa, com um certo medo.
Claire's cellphone
Desconhecido: Oi Claire
Desconhecido: É a Brooke
Desconhecido: Peguei seu número com TroyMe: Oi Brooke
Me: Troy?Brooke: Ele deve ter pedido pra Addison
Brooke: Enfim, vai ter festa na república hoje a noite
Brooke: Você vem, né?Me: Ah nem sei
Me: Não estou muito afim, então acho que nãoBrooke: Não está muito afim ou não quer ver Vinnie?
Me: Até você já sabe sobre isso?
Brooke: Sim, Jordan me contou
Brooke: Mas relaxa
Brooke: Ele provavelmente não vai estar na festaMe: Ah, não?
Brooke: Acho que ele vai sair com a mãe dele
Brooke: Ele só disse pra mim que não iria ficar aqui hoje de noite
Brooke: Então você pode vir
Brooke: Provavelmente sua irmã vai te obrigarMe: Provavelmente
Brooke: Vem?
Me: Não sei, vou pensar
Me: Mas acho que simBrooke: Isso mesmo
Brooke: Enfim, vou ter que ir agora
Brooke: Até depoisMe: Até, eu acho
Desliguei o celular depois de falar com a mesma e eu não sabia se havia realmente gostado tanto da ideia de Vinnie não estar lá.
Não é que eu quisesse ver o mesmo e ter que ficar aguentando e suportando a ideia de que ele provavelmente iria ficar me olhando e eu não ia poder chegar nele.
Mas é que talvez, eu só queria saber que ele estava ali e não estava beijando a boca de Molly.Claire, os dois não vão se beijar.
Acabou que fiquei pensando tanto naquilo, que além de não ter prestado atenção em um terço da série que passava na Televisão, acabei por conseguir dormir jogada no sofá.
- Acabada check - minha irmã falou rindo, enquanto a mesma se jogava no sofá e eu ainda tentava raciocinar aonde estava
- Ah, oi - falei me sentando no sofá e vendo minha mãe parada perto do sofá também
- Você comeu alguma coisa Claire? - ouvi a mulher mais velha perguntar e assenti pra mesma, enquanto passava minhas mãos no meu rosto.
- Já decidiu de vai ir hoje de noite ou não? Brooke te mandou mensagem, então eu acho que você tem que ir - Addison largou tudo de uma vez, o que fez com que eu ficasse confusa e tivesse que esperar um pouco antes de falar alguma coisa.
- Primeiro, respira - falei, fazendo a mesma rir e ainda continuar me encarando - segundo, sim Brooke me mandou mensagem e terceiro, talvez eu vá.
- Acho que você vai - ela falou, se ajeitando no sofá enquanto eu pegava meu celular, vendo que já eram praticamente 17:00.
- Porque quer tanto que eu vá?
- Porque faz tempo que você não vai em uma festa comigo. A última vez, eu acho que você saiu antes
- Sim, eu sai antes porque estava um saco. Você ainda tava ficando com Bryce - falei e só depois me lembrei que era provavelmente a que eu havia derrubado bebida em Vinnie e aquilo fez com que eu parasse um pouco e pensasse em como a nossa aproximação tinha sido estranha, porém boa ao mesmo tempo
- Não me lembra disso. Ah, Vinnie também não vai estar lá hoje. Ou seja, mais um motivo para você ir realmente na festa.
- Tá bom Addison, eu vou nessa merda - falei e a mesma soltou algumas palminhas sorrindo - mas eu vou voltar antes da 00:00
- Que seja, pelo menos alguém você consegue beijar nesse meio tempo - ela disse rindo e logo nos levantamos para subir pro quarto.
Assim que me sentei na minha cama, comecei a pensar na festa que Addison havia falado. Tudo tinha acontecido tão rápido entre eu e Vinnie, que eu nem havia me lembrado de tudo isso.
Me lembrei do meu sonho com ele, o que tinha sido uma coisa tão simples mas que fez com que ficasse obcecada pelo garoto e comecei a perceber que tudo isso parecia nem ter acontecido de fato.
Quando realmente me toquei que eu literalmente tinha vivido tantas coisas com ele, que nunca pensei que iria fazer com 17 anos, eu já estava chorando mais uma vez.
Perdida. Sem saber se eu estava apaixonada pelo garoto da minha classe e sem saber menos ainda se ele também gostava de mim.
Ótimo. Eu amava ter essa indecisão.
——- • ———
genteh, não sei se vcs já pegaram a ideiah
espero que tenham gostado!
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...