016.

44.9K 4K 4.1K
                                    

Claire.

Chegamos em casa, e a única coisa que pensava, além de em Vinnie como sempre, era em deitar na minha cama e ficar vendo alguma série.

As meninas foram para sala e falei para que Addi pedisse alguma coisa para eu comer, porque não estava afim de pizza. Subi para meu quarto, e assim que entrei coloquei outra roupa, a que estava jogada em um canto porque era sempre a mais confortável que eu achava e me atirei na cama.

- Claire - ouvi minha irmã falar e logo ela surgiu na porta - pedi Tacos para você.

- Tá bom, obrigada - falei, a encarando e ela ficou ainda ali parada - que foi?

- Vocês se beijaram né? - ela perguntou e automaticamente me lembrei da sensação de ter beijado Vinnie e mesmo eu sabendo que teria que mentir, porque não queria dar milhares de explicação, a ideia de que eu e ele já havíamos feito alguma coisa ainda me arrepiava.

- Claro que não - falei, tentando esconder meu nervosismo por debaixo da coberta que estava na cama e ela pareceu desconfiar - relaxa Addison, se tivesse rolado alguma coisa você seria a primeira a saber.

- Acho bom - ela falou saindo do quarto e soltei um riso fraco por conta de toda essa história.

Fiquei ali mais um tempo, olhando vídeos no Youtube. Mesmo isso estando um tédio, queria esperar minha comida chegar para começar alguma coisa na Netflix.

Não demorou mais muito tempo para eu ouvir minha irmã gritando do andar de baixo, sinalizando que a refeição já estava lá. Havia demorado um pouco mais do que eu achava que seria, mas isso era bom já que eu não estava com tanta fome.

Peguei a embalagem, junto com um prato e talheres e subi rápido pro meu quarto, enquanto via as meninas pegarem refrigerante e copos e irem para o sofá.

Me sentei na minha cama, prendi meu cabelo em
um coque desarrumado que eu sabia que ia se soltar enquanto eu dormia, peguei o controle em cima da mesinha que tinha perto da cama e liguei a Televisão logo iniciando algum seriado na Netflix.

Vinnie.

Depois do shopping com os meninos, o qual foi uma saída comum que passou completamente rápida, talvez por minha mente estar focada em outros olhares e outros lugares, fui com Jordan para a República em que ele morava, porque não estava nem um pouco de dar explicações pro meu pai sobre o porque havia estado tantos dias fora.

Problemas de família que sempre vinham a tona nos piores momentos, ou seja, minha vida. Problemas mais paternos do que maternos, mas os qual eu já estava tão costumado que apenas ia para a casa de algum dos meninos.

Chegamos naquele grande prédio da faculdade que Jordan estudava, e era incrível como que mesmo tendo apenas 5 pessoas, em uma República que dava para pelo menos 10 pessoas, aquele lugar era extremamente bagunçado, mas como nenhum deles que estavam ali demonstravam estar preocupados com isso, quem seria eu que nem morava ali falar alguma coisa.

Cumprimentei Ryland e Troy que jogavam algum jogo de baralho na mesa central da sala e logo joguei minha mochila no canto da sala, me sentando em
um dos puffs que havia no local e pegando um energético do Frigobar.

Jordan mal deu as caras e foi logo para cozinha pedir alguma coisa para comermos. Eu não estava  muito afim de jogar com os meninos, muito menos ir falar sobre assuntos cotidianos com Jordan e também achei que ainda era cedo para subir pra um dos quartos vazios e dormir, por isso peguei meu celular e fiquei fuçando as redes sociais.

Via o aplicativo de mensagens milhares de vezes, e como quase nunca recebia nada seu número ainda estava nos contatos frequentes.

Porra, vocês só se beijaram. Essa garota não vai mais nem olhar na sua cara depois desse trabalho.

Eu ficava pensando nisso toda hora, enquanto abria o Instagram e pesquisa seu nome na barra de pesquisa. Realmente, seria muito difícil eu e Claire se falarmos algum dia de novo como nos falamos hoje. Afinal, só havíamos chegado a nos beijar e trocar mais do que um oi por causa de um trabalho e o qual nem havia sido por escolha nossa.

Comecei a ver o seu perfil e realmente as fotos que ela postavam era exatamente a mesma pessoa que eu via na escola todos os dias.

É claro que é, você achou que ela ia mudar de cara?

Pensei e dei um riso nasal, fazendo com que os meninos me encarassem estranho e logo continuei vendo suas fotos, com um certo medo de curtir alguma coisa sem querer.

- Cara, porque você está vendo fotos de uma menina aleatória? - ouvi a voz de Jordan atrás de mim e desliguei o celular rapidamente, o colocando em baixo da perna num gesto rápido.

- Que menina aleatória? - logo ouvi a voz de Ryland e fiquei pensando e rezando internamente para Jordan não dar mais detalhes, porque Ryland estudava junto comigo e com certeza conhecia Claire.

- Não é ninguém, é só uma menina que começou a me seguir - menti, tentando ao máximo não parecer nervoso.

Porque eu estava assim? Quem liga se Ryland soubesse alguma coisa, nunca iríamos ter mais nada mesmo.

- Uma tal de Clara - Jordan falou, parecendo lembrar algo na memória e gelei internamente com o nome que ele falou, rezando para que nenhum dos outros meninos desconfiasse que fosse a garota.

- Claire? - Ryland perguntou e soltei um riso nervoso - Vinnie, você tava olhando o Instagram da Claire? Aquela garota chata e insuportável que estuda com a gente?

- Não - falei rápido

- Tava sim, sem contar que fez um trabalho com ela
hoje, não? - o garoto perguntava, claramente se divertindo e fiquei pensando porque ele estava fazendo isso.

Curiosidade era óbvio.

- Vai me dizer que saiu com ela hoje de tarde também - agora Troy falou, e revirei os olhos.

- Não tava vendo o Instagram dela, não sai com ela hoje tarde e só fizemos o trabalho juntos porque não tinha mais dupla - me defendi rápido e fiquei surpreso em como consegui pensar em uma mentira tão facilmente.

- Se você diz - Troy disse dando de ombros e logo eles estavam jogando de novo.

Quando Jordan já havia se afastado e agora falava no celular com alguma menina provavelmente, finalmente peguei o meu e o desbloqueei.

Puta que pariu.

Foi a primeira coisa na minha cabeça quando vi que havia curtido uma de suas fotos.

Era só o que precisava, agora sim ela vai achar que estou obcecado por ela.

——- • ——-

Trouxe um pouquinho da Claire e tentei dar mais ênfase nas partes do Vinnie.

Espero que tenham gostado❤️

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora