Claire.
Cheguei em casa, ainda ansiosa em pensar que hoje iria ver Vinnie e seria depois da aula. Isso tudo era tão fora do normal.
- Finalmente você chegou - minha irmã falou, sentada em um dos bancos da cozinha, quando abri a porta - estou morrendo de fome.
- Não ligo - falei com o pacote de comida nas mãos e ela me encarou - isso daqui é pra mim. Pensei que vocês iriam passar em algum lugar para almoçar e você não me mandou nenhuma mensagem.
- Ah Claire... - ela falou, e neguei com a cabeça fazendo a mesma bufar e pegar o celular.
Peguei prato e talheres nas gavetas e logo me sentei pra comer porque estava morrendo de fome. Mesmo ficando meio sem jeito por minha irmã estar olhando atentamente pra mim, a fome era maior.
- Quer tirar uma foto? - perguntei me limpando com o guardanapo que vinha junto na embalagem.
- Você sempre tão amigável - ela um sorriso falso e dei de ombros
Não demorou mais muito tempo para sua comida chegar e ela ir animada para o lado de fora pegar a embalagem de comida. Logo se sentou na mesa junto comigo e começou a comer enquanto provavelmente em como iria encher meu saco.
- Vamos sair hoje com as meninas, fica pronta as 15:00 - ela disse quando terminou, depois de termos comido em silêncio
- Não posso - falei me lembrando que iria "sair" com Vinnie
- Porque não? - ela perguntou, claramente irritada
- Tenho outros compromissos que não vem ao seu interesse - falei, me levantando pra colocar as louças na pia e logo a vi surgir do meu lado
- Conta - ela falou mandona e neguei - fala logo, Claire. O que você vai fazer de tão importante?
- Sair porra, para de encher meu saco - falei nervosa, porque não tinha que ficar dando satisfação pra minha irmã sobre minha vida social.
- Você é muito seca, meu Deus - ela falou saindo dali e revirei os olhos
Mesmo eu sabendo que minha irmã era irritante e estava errada diante de toda "situação", fui até o sofá aonde ela estava jogada, mexendo no celular e ela me encarou.
- Vou sair com o Vinnie, para terminar um trabalho - falei meio nervosa com sua reação e logo a mesma arregalou os olhos se ajeitando no sofá
- COMO ASSIM? - sua voz saiu estridente e me assustei com a mesma - SAIR?
- Primeiro, calma - falei com um certo de medo da minha irmã e ela respirou fundo - segundo, não vai ser um encontro. Só vamos terminar um trabalho.
- Claire, eu te conheço. Vocês vão acabar se beijando e você vai terminar na cama com ele. - ela falou sem mais nem menos e arregalei meus olhos
- Eu tenho cara de puta por acaso? - perguntei, fazendo com que a mesma me encarasse.
- Não. Mas a gente não pode deixar de considerar que mesmo ele sendo um esquisito, que eu tenho medo que tire uma arma de dentro da mochila e mate todo mundo, - ela falou rindo e revirei os olhos com a sua descrição - Vinnie continua sendo bonito e você está na seca desde que terminou com Ethan.
- Não me lembra dele por favor. - falei quando ela tocou nesse nome e logo voltei a atenção nela - Não vamos transar, muito menos nos beijar. Ele não gosta de mim e eu não gosto dele.
- Então porquê vão fazer um trabalho juntos? Desde quando o professor escolhe as duplas para fazer o trabalho?
- Vamos fazer juntos porque só nós dois estávamos sem par.
- Que seja. Mas vou querer saber de tudo quando você chegar em casa - ela falou rindo e revirei meus olhos me sentando ao seu lado
- Ai Addison. Você é muito besta em achar que vamos nos beijar.
- Corrigindo... - ela ia começar a falar mas a interrompi antes
- A gente não vai transar, caralho - falei, provavelmente com vergonha, porque era estranho minha irmã saber sobre minha vida sexual.
- Eu não disse que vocês iriam, não coloque palavras na minha boca - ela falou e logo voltou a olhar o celular.
Peguei o meu, que estava no bolso na calça e vi que já eram quase 14:30 da tarde. Me lembrei que teria que mandar uma mensagem para Vinnie, para podermos ver aonde iríamos terminar o trabalho e logo peguei o papel com seu número que estava na capinha do celular.
Adicionei os números nos contatos, e mesmo estando com um aperto no coração e nervosa para um caralho, tomei coragem de enviar uma mensagem, a qual logo foi respondida.
Me: Oi, é a Claire. Aonde podemos ir para terminar o trabalho?
Vinnie: Pode ser no parque as 16:00?
Me: Por mim pode.
Respondi e vi que o mesmo visualizou. Talvez eu estivesse esperando uma resposta, mas apenas balancei a cabeça e fui ver o Instagram, a procura de o tempo passar mais rápido.
Quando fui ver já eram 15:30, e minha irmã já tinha saído com um dos carros para ir encontrar com as meninas. Subi pro meu quarto, pra colocar outra roupa, afinal não podia me arrumar muito porque senão Vinnie com certeza iria me achar louca.
Coloquei uma calça mom jeans, junto com
uma blusa preta colada que havia comprado recentemente. Calcei um tênis pé e sai do meu quarto, colocando o celular em um dos bolsos.Vi se todos os livros e materiais estavam no carro, e peguei a chave para sair de casa. Entrei no carro, com um sentimento estranho pensando no que iria acontecer e logo segui minha viagem para o tal parque que havíamos marcado.
Estacionei um pouco mais longe, e assim que desci peguei minhas coisas para seguir em direção da entrada. Chequei meu celular e vi que tinha uma mensagem sua, e antes de ver gelei pensando que talvez ele havia desmarcado, mas logo a abri.
Vinnie: Oi, estou aqui na entrada.
Me: Já chego ai.
Um suspiro, talvez de animação saiu de dentro de mim e logo segui para a entrada. Quando cheguei mais perto, o vi com uma bolsa em um dos braços e respirei mais fundo, tentando pensar em como iria chegar nele.
——- • ——-
Próximo capítulo vai ter o "encontro" dos dois, eita
será que o beijo vem?
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...