Maratona Supresa - 1/3
Claire.
Eu e Vinnie fomos conversando sobre assuntos aleatórios, enquanto íamos para a república e eu ficava me perguntando toda hora como chegávamos nesses assuntos.
Logo vi que havíamos chegado em um lugar aonde tinham muitos prédios e um estacionamento cheio de carros na frente. Provavelmente era uma república de alguma faculdade e alguns dos meninos estudavam ali.
- Você não mora aqui, mas passa maior parte do tempo aqui? - perguntei pro mesmo, que assentiu enquanto estacionava o carro
- Isso mesmo
- Seus pais não falam nada? - perguntei, meio que sem pensar e vi que Vinnie recuou um pouco antes de falar alguma coisa e desejei internamente não ter falado isso, já que o assunto família não era bem tratado em ambas as partes.
- Eles não costumam ligar muito pra isso. Minha mãe me liga as vezes pra perguntar se eu não quero passar uns dias com ela mas eu nunca aceito e meu pai ta nem ai pra onde eu estou - ele disse e saímos do carro.
Antes de o encontrar de novo, dei uma ajeitada na minha roupa que estava levemente amaçada e logo fui para frente do carro. Vinnie pegou na minha mão, e mesmo sendo um gesto simples dei um sorrisinho pro mesmo que retribuiu.
Era incrível como Vinnie conseguia mexer tanto comigo com simples coisas. Dei uma corada, mas por sorte já estava escurecendo então ele não deve ter nem percebido.
Logo vi Molly, Brooke, Troy e Chase saindo de um carro e atrás deles estava Jordan, Ryland e mais dois meninos que eu quase nunca via e nem sabia os nomes dos mesmos.
Não demorou muito tempo caminhando para chegarmos em um dos milhares de prédios que havia lá. A porta estava aberta, então apenas entramos no lugar e fomos para o que eu acho que fosse a sala.
Haviam almofadas, três sofás relativamente grandes e mais alguns assentos espalhados pelo local, que tinha uma mesa de centro e uma estante com uma Televisão grande no meio. Brooke estava sentada em um dos cantos de um sofá e vi Molly sentada no braço. A mesma revirou os olhos quando viu que eu e Vinnie estávamos de mãos dadas e vi que Brooke sorria pra mim.
Eu e o garoto, fomos até o mesmo lugar que elas estavam e me sentei ao lado de Brooke fazendo com que a mesma me encarasse, possivelmente querendo saber detalhes sobre coisas que haviam acontecido em um curto período de tempo.
Enquanto isso, Vinnie começava a falar com Jordan e Troy sobre algum vídeo que eles haviam visto, se era isso que eu havia entendido. Logo Brooke começou a conversar comigo.
- Amiga, que beijo aqueles que vocês deram - ela falou para mim e vi que Molly bufava, mas prestava atenção no que conversávamos - pena que foi interrompido - a menina deu ênfase na frase e encarou Molly que nos olhava com um certo deboche no olhar, se é que isso era possível.
- Que foi? Eu só fui avisar que Jordan queria que ela viesse - ela disse, se fazendo de sonsa e dei uma revirada nos meus olhos sabendo que não era bem isso que ela queria fazer, mas era melhor ignorar a mesma
- Enfim, já vou dizendo que shippo muito e já planejo o casório e os cinco filhos - Brooke disse, fazendo com que eu risse e Molly saísse dali revirando os olhos claramente irritada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...