Vinnie.
Eu realmente não sabia se queria começar a conversar com ela ou ficar calado o resto da aula. Digamos que estava acontecendo uma tensão enorme que os outros não faziam a menor ideia e que ao mesmo tempo estava tudo muito confuso.
Eu sei, era só eu puxar algum assunto com ela, poderia ser até do trabalho, que logo iríamos começar a conversar sobre outras coisas, mas aconteceu tanta coisa e tão pouca coisa com a gente ao mesmo tempo em pouco tempo que eu achava que o melhor a se fazer era ficar quieto mesmo.
Não queria começar a falar com ela e daqui um pouco nosso assunto mudar para aquele beijo que demos. Pra mim e provavelmente pra Claire também seria meio constrangedor, mesmo tendo sido só isso que rolou.
Parecíamos que éramos estranhos um para o outro porque cada um estava escrevendo coisas sem nexo nos livros, enquanto estávamos sentados juntos. Os outros alunos se falavam e conversavam sobre o trabalho.
Agora eu estava em dúvida se realmente havia sido uma boa ideia tê-la chamado para terminar o trabalho já que agora eu estava aqui plantado sem saber o que fazer.
Claro que foi uma boa ideia, vocês se beijaram.
Pensei e logo dei uma leve balançada na cabeça. E dai que havíamos se beijado.
Claire.
Merda. Eu não consiga aguentar aquele "silêncio" que estava rolando ali e provavelmente Vinnie também não. Estava irritada por ficar falando que isso era insuportável e ao mesmo tempo não conseguir falar nada.
Aquilo estava sendo um completo tédio.
- Ãhn, então - falei depois daquele longo tempo que pareceu uma eternidade, e Vinnie olhou pra mim
- Que foi? - ele soou meio rude, mas apenas fingi que não liguei e continuei falando, ou melhor tentando formar uma frase
- A gente não vai conversar sobre aquilo que aconteceu? - perguntei, nervosa e ele pareceu confuso
- O que aconteceu? - Vinnie estava só brincando ou realmente não se lembrava? Isso era impossível! Havia acontecido em menos de 24 horas.
- Ta brincando né? - perguntei, rindo baixo, provavelmente de nervoso
- O que aconteceu? - ele perguntou, parecendo mais sério e fechei minha cara
- Porra - falei me virando para frente, dando para perceber que eu estava emburrada
- O que aconteceu, Claire? - será que ele havia conseguido mesmo esquecer disso?
Ok, Vinnie já deve ter beijado algumas meninas, isso era estranho e horrível de pensar, mas eu também já havia beijado outros caras. Enfim. Mas qual é, quem consegue esquecer que beijou uma pessoa em menos de 24 horas?
Ele não parecia estar sobre efeito de drogas e muito menos bêbado. Então será que ele só estava fingindo pra me irritar? Vinnie iria se dar o trabalho de fazer isso?
- Talvez a gente tenha se beijado? - comecei a frase falando alto, mas logo abaixei meu tom porque ninguém naquela sala precisava de mais informações sobre nossa vida
- Ah isso - ele disse dando um sorrisinho - o que que tem?
- Como assim o que que tem? - perguntei, meio chocada e surpresa com sua resposta, enquanto Vinnie parecia se divertir e nem ligar muito.
- Sim Claire, a gente se beijou. E dai? Foi no calor do momento, foi só um beijo - ele disse dando de ombros e logo começou a anotar no seu caderno cosias desconexas novamente.
- Puta que pariu. Como você pode falar assim? - pensei, apenas pensei e resolvi que era melhor não falar nada mais.
Como ele havia sido assim, tão sem sentimentos? Não éramos nenhum casal amoroso e estávamos longe de sermos grandes amigos. Mas tudo tem um significado. Porra, foi só a merda de um beijo, eu sabia disso. Mas podíamos pelo menos tentar esclarecer algumas dúvidas que estávamos tendo.
Porque ele era tão insensível e de uma hora pra outra mudava totalmente sua personalidade? Será que o mesmo Vinnie que me beijou?
Óbvio que era Claire. A única coisa é que ele é estranho. Vocês não precisam se falar mais.
Eu queria mandar Vinnie ir pra puta que pariu. Queria pegar aquele trabalho e falar que iria dizer pro professor que era pra deixar nós com notas separadas. Me subiu um ódio enorme por ele. O qual eu sei que não deveria sentir.
Nenhum dos dois precisavam dar explicações um para o outro sobre seus sentimentos. E... porque eu queria tanto saber o que ele havia achado?
Claire, você está confusa e cansada. Não fala mais nada, apenas fica quieta e espera a aula acabar.
Eu pensava enquanto ficava vendo alguma matéria no meu livro, já que a pessoa que estava do meu lado não podia conversar comigo depois de termos literalmente nos beijado no dia anterior.
Porque ele agia assim?
Acabou que pra minha sorte, o professor teve que sair antes de acabar aquela 1:30 de aula. Por isso sua aula só durou 45 minutos, fazendo com que eu pudesse sair logo de lá e não precisar ficar nervosa e tensa com a presença de Vinnie do meu lado.
Assim que o mais velho falou que tinha que sair, comecei a arrumar minha coisas. Peguei tudo que estava esparramado na mesa, jogando lápis e canetas dentro da minha mochila e logo socando aqueles 3 enormes livros dentro da mesma.
Minha irmã falou alto pra mim que iria sair, e os outros alunos falavam mais alto ainda sobre assuntos aleatórios que eu não conseguia prestar atenção. Nenhum lugar estava em silêncio, mas minha mente estava mais quieta que nunca.
Agradeci por terminar de arrumar as coisas antes de Vinnie e assim que fui sair, senti alguma coisa segurar meu braço. Alguma coisa, até parece. Era óbvio que era ele.
- Ei, desculpa por não ter falado nada com você sobre aquilo. Acho que era coisa demais - ele disse, agora com um sorrisinho tímido o qual me deixou mais confusa que nunca
- Porque ta bancando o garoto amigável agora? - perguntei, meio sem pensar e olhei para seu braço que segurava meu pulso, logo voltando a encarar ele
- Não estou bancando nada. Só estou me desculpando por ter sido rude com você. Eu só queria dizer que isso foi estranho, o que aconteceu hoje e ontem também. Mas enfim, nos falamos por mensagem mais tarde - ele disse saindo, me deixando plantada lá. Literalmente em choque.
Como esse garoto mudava de personalidade tão rápido, porque meu coração estava acelerado e porque minha pele estava quente e necessitada do seu toque?
——— • ——
Vinnie, o bipolar
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...