Claire.
Addison finalmente resolveu sair do shopping, o que nem havia sido tão tarde assim, quando já estava praticamente escurecendo.
Fomos pra casa, a qual por sorte estava desocupada como sempre e assim que chegamos, Addison já havia ido sentar no sofá e provavelmente iria ver alguma série.
- Vai querer olhar comigo? - a mesma perguntou enquanto eu estava parada na escada, bocejando.
- Não, to cansada - falei e a mesma deu um sorrisinho malicioso - Addison não começa
- Calma Claire, não falei nada - ela disse sorrindo e revirei meus olhos rindo com a mesma e subindo as escadas.
Assim que cheguei, logo fui para o banheiro e resolvi tomar um banho digno, o que eu sabia que era necessário. Tirei minha roupa e rapidamente já estava dentro do box, molhando meu corpo e lavando meu cabelo que estava um tanto quanto ruim.
Terminei até que rápido, talvez porque estava muito cansada e queria apenas me jogar na cama e não precisar acordar no outro dia, mesmo eu sabendo que ainda teria que ir pra aula.
Coloquei outra roupa, a que estava jogada em cima da cama e que eu usava na noite anterior antes de ir para a república e assim que finalmente me deitei debaixo das cobertas, por mais que ainda estivesse cedo, pensei em mandar uma mensagem para Vinnie, mas acabou que achei melhor mandar no outro dia.
Antes de eu realmente conseguir dormir, porque por mais que eu estivesse praticamente pegando no sono, eu sempre conseguia ver mais um TikTok.
- Vai querer jantar? - Addison perguntou entrando no quarto, fazendo com que eu me virasse para a mesma
- Não, já vou ir dormir - falei, passando a mão no rosto e colocando um alarme no celular
- Nossa, pra você tá indo tão cedo pra cama é porque a noite foi boa - minha irmã falou, com aquele sorrisinho de novo e revirei meus olhos - só um comentário mesmo.
- Agradecida se você puder sair do meu quarto - falei dando um sorrisinho debochado para a mesma que logo fechou a porta.
Coloquei o celular na mesinha e desliguei a luz. Por sorte Addison não fazia tanto barulho lá embaixo, o que favoreceu para eu logo pegar no sono com meus pensamentos em Vinnie e tudo que já havíamos feito até agora.
Mesmo eu não aguentando mais falar sobre como nossa relação havia sido tão rápida e quase não conseguindo mais pensar em como eu realmente gostava de estar ao seu lado, meus pensamentos sempre iam para esses pontos, os quais eu ficava martelando até o fim do dia.
- Claire, levanta - ouvi uma voz que não era da minha irmã vinda do meu lado e logo me assustei com quem era
- Mãe? - perguntei, se é que poderia chamar a mesma assim
- Oi - ela disse e eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo e do porque ela estar me chamando, mas pude notar que já era cedo do dia.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei, já me sentando na cama e a encarando confusa
- Nada demais, só queria ver se você ainda estava viva. Faz tempo que não nos vemos - ela disse, se sentando na cadeira que ficava perto da minha escrivaninha, enquanto eu ainda processava tudo
- Pois é. Isso deve ser muito lindo, sabe? - perguntei e ela negou agora parecendo confusa - ah, acho que a gente mal se vê faz quase 3 meses. Você literalmente não sabe nada da vida de suas filhas. Você e meu pai aparecem aqui 1 vez por semana e não fazem nem questão de nos ver. Você não tem medo de algum dia os vizinhos denunciarem vocês por deixarem duas adolescentes em casa, sozinhas, por tanto tempo? - falei, meio que sem pensar e apenas colocando para fora o que eu estava sentindo por ela e a mesma pareceu surpresa, mas ao mesmo tempo pareceu que ouvia o que eu falava
- Claire, você se acalma que eu ainda sou sua mãe - ela disse fazendo eu revirar meus olhos - não vou falar que você está errada. Eu sei que não somos os melhores pais...
- Nem nossos pais vocês são - falei rindo e me levantando
- Sim, e eu admito isso. Olha, já me desculpei com sua irmã ontem de noite e agora é vez de eu falar com você. Eu e seu pai terminamos, já faz um tempo...
- E só agora você fala para a porra das suas filhas? - perguntei, claramente nervosa e quase gritando com ela
- Sim. Agora, se ele não quiser se desculpar o problema é dele, mas eu vou fazer isso. Eu não fui
uma mãe pra vocês e quero me desculpar por isso. Eu vou tentar melhorar, mas não vai adiantar também se vocês não quiserem.- Porque a gente iria querer? - perguntei me sentando na cama de novo
- Porque sim, Claire - ela disse como se fosse a coisa mais óbvia e normal do mundo
- Não sei. Você ficar falando que vai estar mais na nossa vida é fácil, agora quero ver você realmente fazer isso. Mas não agora porque daqui um pouco eu preciso ir pra aula - falei, me levantando de novo e indo para o banheiro.
- Depois a gente conversa melhor - ela falou dando um sorrisinho, o qual estranhei porque era provável que eu nunca havia visto a mesma fazer isso.
Tudo estava confuso. Além de eu estar cansada para caralho ainda, minha mãe havia surgido com isso do nada, o que ainda era muita coisa para ficar pensando.
Lavei meu rosto, na tentativa de parecer um pouco menos cansada. Escovei meus dentes e amarrei meu cabelo. Assim que fui para o quarto trocar de roupa, vi Addison sentada na cama.
- Você entendeu tudo que está acontecendo? - a mesma perguntou me olhando, enquanto eu ia até meu armário separar alguma roupa.
- Não. Você acha que a gente tem que "desculpar" ela? - perguntei, fazendo aspas com os dedos e a mesma deu de ombros
- Acho que sim - minha irmã falou e revirei meus olhos, mas parei um pouco - ah Claire, quem sabe.
- É Addison, quem sabe ela mude por uma semana e depois vai arranjar outro marido com novos filhos e vai nos esquecer de novo - falei, rindo debochada e percebi que minha irmã continuava séria - eu to falando a verdade Addison. Porra, porque depois de 17 anos ela vem se desculpar?
- Porque ela é nossa mãe caralho! - a mesma falou nervosa se levantando - enfim, não quero brigar com você agora.
- Idem - falei, dando um sorrisinho pra mesma que logo saiu do meu quarto.
Suspirei pesado. Como não queria pensar muito mais nisso, resolvi que já iria para a escola e pegar alguma coisa para comer no caminho.
——— • ——-
gente, enfiei a mãe dela ai no meio porque ela vai ser uma coisa boa pro resto da historiah e também pra policia não bater na porta da casa delas
gostaro dessa aproximação?
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...