029.

43K 4K 7.3K
                                    

*Cenas de sexo explícito, se for sensível não leia

Claire.

Tudo estava acontecendo rápido, mas mesmo assim parecia que alguma coisa em mim fazia com que eu não ligasse pra isso. O que era estranho já que eu sempre demorava pra chegar nessa parte com os outros meninos que eu já fiquei. Ou seja, tudo sempre me lembrava que Vinnie não era só mais alguém.

A boca de Vinnie colada na minha me trazia milhares de sensações e a sintonia que a gente tinha, o que pode parecer estranho de falar, ficava mais forte a cada beijo que dávamos.

Minhas mãos estavam entrelaçadas em seu pescoço, pegando alguns fios de cabelo seus. Já as suas eu sentia por cima do tecido da blusa que eu estava usando.

- Você ainda liga se a gente tá indo rápido demais? - Vinnie perguntou baixo olhando pra mim e tive que respirar antes porque se não iria desmaiar nos próximos segundos sem fôlego

- Não - falei meio sem pensar, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa para mudar a frase vi um sorriso surgir no rosto de Vinnie o que me fez ficar totalmente mais perdida.

Diferente de antes, agora sua boca percorria meu pescoço enquanto um misto de emoções passava na minha cabeça. Eu não conseguia pensar em mais nada, além de querer Vinnie mais que tudo naquele momento.

Num impulso, suas mãos adentraram minha roupa, tocando com seus dedos frios e os anéis minha cintura o que fez com cada centímetro do meu corpo se arrepiasse e eu soltasse algum som indefinido pela minha boca.

- Não acha melhor subirmos pro meu quarto? - falei depois que nossas bocas se separaram de novo e Vinnie assentiu

Sai de seu colo, e por algum motivo peguei na sua mão para talvez guiar ele pro meu quarto. Subimos as escadas rápido, até demais talvez e logo abri a porta do meu quarto, entrando junto com Vinnie. Antes que eu pudesse fechar a mesma, o garoto me puxou para seu colo, fazendo com que minhas pernas ficassem entrelaçadas em seu tronco.

Vinnie me colocou contra a porta, o que me fez além de arrepiar conseguir enlouquecer ainda mais um pouco, se é que isso era possível.

Num gesto rápido, fomos em direção a cama aonde Vinnie conseguiu ficar por cima de mim e eu já não sabia se prestava atenção em seus gestos ou se cuidava do que eu fazia.
Fiquei mais aliviada quando me lembrei depois de tanto tempo que não era mais virgem, assim não precisaria atrapalhar nada pra explicar alguma coisa.

As mãos de Vinnie foram para a barra da minha blusa, e logo arqueei minhas costas para o mesmo a tirar. Assim que o garoto fez isso, jogando a blusa em algum canto qualquer do quarto, Vinnie foi direto com sua boca no meu pescoço, enquanto minhas mãos adentravam seus fios cacheados de cabelo.

Senti Vinnie dar leve puxadas e logo se direcionar para meu busto. Antes que eu falasse para ele tirar sua blusa, o mesmo pareceu notar e fez isso rapidamente. Tudo se passava tão rápido mas também tão detalhado que em questão de poucos segundos, eu já não estava mais com meu shorts e nem Vinnie com sua calça, fazendo com que ficássemos apenas de roupas íntimas.

- Ãhn, bem - Vinnie falou depois de me beijar e o encarei pensando no que ia falar - você toma pílula?

Parei pra pensar por um segundo porque estava todo esse tempo submersa na minha cabeça e nas sensações que sentia a cada segundo e apenas balancei a cabeça em confirmação.

Vinnie continuou me beijando, o que me fez pensar que provavelmente ficaríamos com a boca inchada e vermelha. Perguntar alguma coisa naquele momento ou acabar com que estávamos fazendo já não era algo para se pensar.

Era incrível como meu corpo correspondia a cada toque do garoto e como sua pele contra a minha fazia um efeito, e era perceptível que era em ambos não apenas em mim.

Uma das mãos de Vinnie percorreu minhas costas, logo indo para o fecho do meu sutiã. Arqueei novamente as costas e o menino conseguiu tirar com facilidade.

Suas mãos agora desenhavam meu corpo, fazendo cada contorno perfeitamente. Eu fiquei perdida nos olhos de Vinnie, já que agora estávamos com os olhos fixos no do outro.

Pensei que iríamos começar mais um beijo, mas acabei por errar quando senti as mãos de Vinnie na barra da minha calcinha, dando a entender que ele queria tirar. Isso era estranho de narrar.

Levantei meu tronco e não demorou muito para o garoto se posicionar no meio das minhas pernas de novo.

Suspirei antes de voltarmos a nos encarar a agora Vinnie parecia me olhar como se estivesse a espera de uma aprovação. Assenti com a cabeça, achando que estava fazendo o certo e logo uma sensação nova, porém nem não tão nova assim atingia meu corpo de novo.

Vinnie começou a me penetrar e logo seu corpo se recaiu sobre o meu, fazendo com que ele colocasse uma de suas mãos na minha nuca. Gemi quando senti seus lábios contra meu pescoço e meus olhos estavam fechados e fortemente prensados enquanto eu tentava memorizar cada coisa que estávamos fazendo naquele momento.

Nenhum dos dois falava nada, mas da minha boca saíam alguns barulhos esquisitos e volte e meia gemidos.

- Porra Claire - Vinnie sussurrou no meu ouvido o que fez com que meu corpo se arrepiasse agora por completo e fez com que eu gemesse em um tom não claro seu nome.

Por sorte não havia ninguém em casa.

Vinnie prendia meu corpo contra o seu, o que fazia parecer que queríamos mais contato mesmo isso sendo impossível. Minha pele tocava a dele e agora eu já sentia meu corpo ficar cada vez mais mole.

- Olha nos meus olhos - Vinnie pediu quando afastou nos seus corpos e me forcei a abrir meus olhos, mesmo que isso estivesse sendo quase impossível.

Antes que pudéssemos ter mais reações, senti meu corpo ficando cada vez mais esquisito e logo aquela sensação de leveza atingiu não só o meu, mas o corpo de Vinnie também.

Ok, havíamos acabado de transar e tinha sido completamente a melhor transa que eu fiz em toda minha vida.

Pensei, quando o corpo de Vinnie recaiu do meu lado. Os dois estavam suados e cansados. Eu tentava manter minha respiração calma, mesmo que meu coração estava mais acelerado que o normal.

- Pensei que não iríamos transar, achei que fôssemos só amigos que se beijam - Vinnie disse com um sorrisinho no rosto e me ajeitei perto de seu corpo o encarando

- Talvez a gente possa mudar isso - dei um sorriso pro mesmo que logo grudou nossos lábios inchados de novo.

——— • ——-
Ok, não me aguentei em soltar só amanhã... como eu sou mto boazinha vou deixar essa bomba aqui hj

ficou bom gente?

eu tenho TANTA vergonha de escrever hot, mas vocês me pediram tanto isso que eu não podia deixar de escrever

se você acha que a relação deles ta indo muito rapida, no próximo capítulo vai ter uma parte em que a claire vai falar um pouquinho mais

espero que tenham gostado; tentei dar meu máximo❤️

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora