005.

67.9K 4.8K 3.4K
                                    

Claire

Dormir pensando em uma pessoa que você não tem absolutamente nenhuma intimidade e acordar pensando nela é totalmente estranho.
Meus pensamentos ainda viajam em um par de olhos castanhos, os quais eu havia sonhado pela segunda noite seguida e isso era fora do normal.

Acordei no sábado mais cansada do que havia ido dormir. Não sabia se estava com dor de cabeça ou se era apenas o resto de bebida que eu havia tomado na noite anterior fazendo efeito.
Peguei meu celular e vi que ainda era cedo da manhã e resolvi ficar olhando alguma coisa no meu celular para não ficar por ai sem fazer mais absolutamente nada.

Querendo ou não, era um tédio ficar no celular. Eu só vi as mesmas coisas, recebia praticamente as mesmas mensagens todas as vezes e quase não haviam novas notificações.

Nem sei como consegui ficar mais tanto tempo na cama e só fui me levantar quando já era perto das 10:30 da manhã. Sai da cama, com a sensação de que havia um belo de um peso em cima de mim e fui para o banheiro.

Fiz as higienes básicas pela manhã e fui arrumar, ou tentar, minha cama. Tirei todos os travesseiros e almofadas e logo puxei os dois cobertores para baixo. Coloquei eles de volta na cama, de uma forma menos pior, e joguei umas almofadas por cima para disfarçar.

Sai do quarto e dei graças a Deus por meus pais e nem seus amigos idiotas estarem em casa, já que provavelmente eles haviam saído para algum lugar aonde iriam passar o resto de sábado.

Fui para cozinha e já estava morrendo de calor antes mesmo de sair para o lado de fora. Peguei alguma fruta que havia em cima da bancada, mesmo eu sabendo que iria ficar morrendo de fome até a hora do meio dia, junto com uma garrafa da água e fui para o lado de fora, me sentando em um dos pequenos sofá que haviam ali.

Peguei o celular e não sabia se mandava mensagem para alguma das meninas irem ali passar o dia comigo e fazermos alguma coisa ou se eu ficaria deitada no sofá da sala vendo sem parar alguma série de cozinha da Netflix.

Eu sabia que a primeira opção era boa, porque gostava de sair com as meninas. Mas estava com zero vontade, como quase sempre, e vi que haviam novos realitys shows no catálogo do Aplicativo.

Fiquei ali sentada por mais um tempo, agora vendo as crianças que passavam andando de bicicleta e rindo de quando elas brigavam uma com a outra.

Não demorou mais muito tempo para eu ir para dentro de casa, porque além de ter que almoçar, estava calor para caralho e eu teria que ver se Addi estava em casa. Sai dai, com dor nas pernas por estar sentada em cima delas e abri a grande porta de vidro entrando na casa.

Deixei as coisas na cozinha, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e subi as escadas para ver se havia mais alguma alma viva naquela casa além de mim. Bati na porta do quarto da minha irmã e não ouvi nada, por isso abri a porta.

Graças a Deus estou sozinha em casa

Logo veio o pensamento quando vi sua cama arrumada e vazia. Addison era um porre quando além de estar de ressaca, estava cansada.
Mandei uma mensagem para ela, perguntando aonde estava e que horas voltaria para casa e segui para a cozinha de casa no andar de baixo.

Por sorte, poderia fazer meu almoço hoje sem ter ninguém na cozinha me atrapalhando. Lavei minhas mãos na torneira e procurei alguma receita de panquecas na Internet.

Peguei os ingredientes, colocando-os em cima da Ilha da cozinha e mais uma tábua com uma faca. Liguei na primeira playlist que havia no meu Spotify e comecei a cortar os alimentos, sendo que eu mais dançava e cantava do que qualquer outra coisa.

Fiquei tão focada que nem reparei que já eram quase 13:00 da tarde quando coloquei a grande forma de comida no Forno Elétrico de casa. Arrumei as coisas que estavam, limpando a grande bagunça de farinha que eu havia feito após derrubar um saco no chão e quando terminei tudo fui pegar algum prato e talheres.

Logo tudo estava pronto e eu coloquei a forma em cima da mesa. Comecei a comer e era incrível como eu estava com fome mesmo depois de nem ter comido tão tarde. Fiquei olhando Modern Family no celular enquanto comia e assim que terminei tudo coloquei o prato dentro da pia e guardei a comida na geladeira.
Me joguei no sofá e fui ler as mensagens e a primeira que abri foi a da minha irmã.

Claire's cellphone

Addi: assim, eu vim parar aqui na casa da avani
Addi: provavelmente eu chego mais tarde hj e dai elas dormem la
Addi: kisses, bitch

Me: melhor
Me: tchau moreh

Ri com as mensagens que minha irmã e joguei o celular em um canto do sofá, pegando o controle da Televisão em cima da mesa de centro de vidro. Liguei na Netflix, e comecei a olhar o catálogo repleto de filmes e séries, mesmo quase nenhum me chamando atenção.

Coloquei na primeira série gastronômica que eu achei e logo comecei a ficar interessada no programa, focando toda minha atenção na grande
tela brilhante do centro da sala.

Fiquei tanto tempo olhando o seriado que nem percebi quando um barulho de porta abrindo surgiu em casa. Olhei para a porta principal e vi meus pais entrando em casa.

- Oi Claire - meu pai falou indo para cozinha e não respondi

- Oi - minha mãe falou se sentando em um dos sofás da sala e fiz um pequeno sinal com a cabeça.

Peguei meu celular e desliguei a Televisão, colocando o controle remoto preto em cima da mesa. Olhei no visor do aparelho eletrônico na minha mão vendo que eram quase 16:00 da tarde e resolvi que iria subir para meu quarto.

Antes de subir, vi que meu pai havia ido para algum outro canto da casa e fui para cozinha pegar alguma coisa para eu comer. Acabou que eu peguei um pacote de biscoitos amanteigados e um copo de suco que havia na geladeira.

Finalmente subi para o outro cômodo no segundo andar e me sentei na minha escrivaninha para comer e fazer alguns trabalhos da escola já que eu sabia que estava mais atrasada que nunca em algumas matérias.

De repente sua imagem veio na minha cabeça e era incrível como desde ontem, sempre que isso acontecia eu perdia meu foco em tudo que estava fazendo.

Eu sabia que eu pensar em Vinnie em praticamente todo momento era estranho, mas parece que ele se tornou mais atraente desde que eu sonhei com ele.

——- • ——-
Espero que estejam gostando❤️

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora