069.

32.1K 2.5K 5K
                                    

Cenas de sexo explícito, se for sensível não leia

Claire.

Vinnie estava por cima de mim e nos beijávamos e ao enquanto que eu pensava em como conseguia sentir tanta falta disso em tão pouco tempo, também ficava pensando em como sentir isso conseguia ser sempre diferente.

Eu e o garoto não trocávamos nem uma palavra, talvez por estarmos nos beijando e eu já mal conseguia raciocinar alguma coisa e ao mesmo tempo já sentia meu corpo ficando mais elétrico a cada toque de seus dedos sobre minha pele, embaixo da larga camiseta que eu estava usando.

Vinnie afastou nossos lábios, e levantou um pouco sua cabeça, o que fez com que a pouca iluminação do quarto me deixasse olhar em seus olhos. Passei minhas mãos sobre seu pescoço e parei com a ponta dos meus dedos sobre seu rosto, percorrendo cada centímetro de sua pele com eles.

O garoto apenas olhava para o movimento repentino que eu fazia, enquanto ambos respiravam fundo. Vinnie aproximou nossos lábios, mas ao invés de me beijar como antes, apenas deu dois selinhos, fazendo com que eu colocasse minhas mãos sobre seu maxilar, deixando o mesmo beijar aonde quisesse.

Vinnie tirou suas mãos firmes da minha cintura, e começou a dedilhar um pouco do meu corpo com seus dedos, ainda por cima da blusa, enquanto sua boca passava pelo meu pescoço.

Logo senti suas mãos na barra da camiseta larga e arqueei meu corpo em um movimento rápido e o mesmo tirou sua boca do meu pescoço, puxando minha blusa, fazendo com que eu ficasse apenas de roupas íntimas.

Vinnie levantou seu corpo, logo pegando com suas mãos na minhas coxas e as passando por trás de seu tronco. O garoto me olhava de cima abaixo e eu não sabia se me sentia desconfortável com isso ou se ficava bem ao saber que ele reparava cada detalhe meu.

Suas mãos saíram das minhas pernas, e o toque da ponta de seus dedos começou a passar pelo meu corpo novamente. Eu apenas o olhava, já ele seguia com o olhar em seus dedos, que agora faziam movimentos circulares por cima da minha barriga e me deixavam um tanto quanto arrepiada.

Aquele toque suave, que agora contornava minhas cinturas, parou por baixo do meu corpo, me fazendo arquea-lo senti seus dedos abrindo o fecho do sutiã que eu estava usando.

Eu não sabia bem como reagir e o que fazer naquele momento e sentia que apenas Vinnie guiava tudo que estava acontecendo, o que me deixava cada vez mais ansiosa para sentir aquela sensação boa quando o garoto estava por cima de mim.

O mesmo tirou a peça e a jogou em algum canto do quarto, aonde eu não ligava mais qual seria. Senti seu toque macio sobre minha pele de novo, logo parando na barra da única roupa que eu estava usando.

Vinnie tirou o último tecido que eu ainda tinha no meu corpo e se antes ele apenas usava seus dedos agora suas mãos já estavam prensadas em minha cintura, trazendo nossos corpos mais perto um do outro.

Seu rosto veio de encontro com o meu, e coloquei minhas mãos sobre sua nuca, colando nossas bocas mais uma vez, porque eu não aguentava mais ter que esperar para beijar ele de novo. As mãos, e consequentemente os anéis de Vinnie, passaram sobre meu tronco, parando sobre minhas coxas e minhas pernas, as quais envolviam seu corpo, o puxando e prendendo contra o meu.

Vinnie as desprendeu, e ainda enquanto nos beijávamos senti seu toque dentro das minhas coxas o que fez com que eu soltasse um leve ruído durante o beijo e fizesse com que Vinnie puxasse meu lábio inferior de leve.

Elas acariciavam minha pele, e eu estava apenas uma pilha de nervos porque queria sentir seus dedos dentro de mim de novo.

- Não sei se você realmente quer isso - Vinnie falou, afastando nossos lábios e eu só conseguia focar em como sua voz estava com um tom provocativo - você nunca pede...

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora