020.

44.9K 3.9K 9.2K
                                    

Claire.

Fiquei plantada ali por um tempo, que talvez tenha sido muito ou talvez tenha sido pouco tempo. Não sabia. O que havia acabado de acontecer tinha sido mais estranho o possível.

Esses dias eu parecia que viajava legal, mas como isso não ia acontecer se todos meus sentimentos estavam um turbilhão? Vinnie havia bagunçado tudo. Quer dizer não só ele, minha mente também havia ajudado nisso.

Sai dali, sorrindo querendo ou não e fiquei tão desconcentrada com o que acontecia que acabou por eu ir pro carro sem deixar os livros no armário. Enfim, deixo eles amanhã. Preciso ir pra casa. Além de estar ansiosa pra falar com ele, estou morrendo de fome.

Se acalma.

Eu estava meio eufórica. Sim, ele só tinha falado pra gente conversar por mensagem, mas havia sido alguma coisa a mais pra mim. Isso era fora do normal.

Mas eu acho que a ideia de que eu teria que me acostumar que Vinnie não estava sendo só mais um para mim teria que ser clara na minha mente a partir de agora.

Era impossível eu não sentir nada por ele. Merda, eu não devia estar sentindo isso justo por Vinnie. Quer dizer, eu não sabia se podia ou não. Porra.

Querendo ou não, seria estranho falar para os outros que estávamos juntos. Éramos totalmente o oposto um do outro, não tínhamos literalmente nada haver. Mas também era difícil pensar que Vinnie fosse querer ficar comigo.

Foda-se Claire, a gente não precisa pensar em um relacionamento com ele. Não vai ter nada com ele, vocês não vão viver uma fanfic clichê só por causa de um beijo e umas mensagens.

Falei pra mim mesma no carro e parecia que eu era boba falando isso, mas alguma coisa achava que isso iria adiantar alguma coisa. Eu achava que iria conseguir controlar meus sentimentos por ele.

Sorri depois que me lembrei de tudo que havia rolado até então. Logo entrando no Drive-Thru de sempre para pedir Tacos, já que era a primeira comida que me vinha na cabeça.

Peguei a comida e resolvi que iria comer em casa, não no carro. Sai dali, e quando me dei conta já estava em casa. Dessa vez não havia estado tão ansiosa voltando pra casa. Digo, eu ainda estou animada com toda essa ideia, mas a expectativa de ter alguma coisa com Vinnie me dava medo e me fazia ficar com o pé pra trás.

Vocês não vão ter nada.

Estacionei o carro, e assim que entrei em casa vi que minha irmã estava deitada no sofá, dormindo. Agradeci, porque não queria ter que ficar falando sobre tudo, melhor sobre o assunto que eu e Vinnie não tivemos na escola.

Coloquei a comida em cima da mesa da cozinha, peguei o prato e os talheres nas gavetas e me sentei na Ilha grande de mármore. Peguei meu celular do bolso e antes de desbloquear o aparelho, comecei a comer porque talvez a fome falava mais alto que uma mensagem.

Quando entrei nas Conversas e vi que seu nome era um dos primeiros e que já havia uma mensagem não lida, meu coração acelerou e fiquei sorrindo a toa. Calma. Entrei na conversa, e respirei fundo antes de mandar qualquer coisa, logo vendo o "online" em cima de seu nome gravado nos meus contatos.

Claire's cellphone

Vinnie: Oi

Me: Oi

Vinnie: Você quer falar sobre aquilo?

Me: O beijo?

Vinnie: Isso e tudo mais

Me: Pode ser, mas porque não trocamos nenhuma palavra hoje na aula?

Vinnie: Sobre isso
Vinnie: Além de que eu acho que é muito mais vergonhoso falar sobre isso pessoalmente, por mais que seja normal ainda continua sendo estranho e em segundo lugar eu não estava com um humor muito bom

Me: Quando vc tá com humor bom?

Vinnie: Geralmente sempre, menos na escola

Me: Só te vejo na escola, será que é por isso?

Vinnie: Nos vimos esse dia, na festa e quando saímos pra terminar o trabalho.

Me: Foi uma perda de tempi termos feito isso, a gente parecia dois idiotas hj na aula sem fazer nada

Vinnie: Não foi perda de tempo pq a gente se beijou

Me: Nos beijamos, mas vc nem deve ter gostado

Vinnie: Quem te disse isso?

Me: Ué, a gente não falou mais sobre isso
Me: Pensei que só tinha sido um beijo

Vinnie: Ai Claire, eu não disse em momento nenhum que não tinha gostado

Me: Então você gostou?

Vinnie: É, mais ou menos

Me: Como assim mais ou menos?
Me: Ou é sim, ou é não

Vinnie: Só teria sido sim se a gente tivesse se beijado de novo

Porra.

Foi possivelmente a primeira expressão e palavra que me veio na cabeça quando ele digitou aquilo. Então quer dizer que ele queria de novo? Meu Deus. Como isso havia acontecido? Até a pouco tempo atrás ele tinha dito que havia sido só um beijo.

Por sorte, Vinnie não podia ver minha cara. Porque nesse momento, além de estar com um sorriso no rosto, eu estava corada. Mais corada que nunca.

Fiquei sorrindo bobo enquanto trocávamos as mensagens. Falamos sobre tudo e mais um pouco naquele longo tempo que ficamos ali. Conversamos sobre a festa, em que eu havia deixado bebida cair na sua blusa. Também falamos mais sobre o beijo, o qual foi mil vezes melhor ter tido essa conversa por mensagens. Eu com certeza não iria aguentar ficar falando isso pessoalmente com Vinnie e com certeza iria passar vergonha falando coisas desconexas, já que fazia isso quando estava numa pilha de nervos.

Contei pra ele sobre eu ter o visto no Shopping e perguntei se ele trabalhava naquele estúdio de tatuagem. O mesmo respondeu que ia ali apenas porque um amigo fazia algumas coisas naquele lugar e que geralmente estavam reunidos naquele Shopping.

Vinnie não falou mais muito sobre sua vida pessoal, e mesmo eu sendo curiosa e querendo saber cada detalhe sobre ele, me contive porque não tínhamos essa intimidade.

Eu queria conhecer ele de verdade, porque mesmo Vinnie mudando de humor muito rápido, algo nele me mostrava que não era bem assim. E que por baixo de todo aquele rancor e troca de humor rápido tinha alguém incrível.

Merda Claire, você sente algo a mais por ele.

——— • ——-

Ihh assumiu de uma vez

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora