070.

29.4K 2.4K 3.4K
                                    

Vinnie.

Claire já havia dormido e eu ainda não tinha conseguido pegar no sono, porque ficava pensando toda hora em como ela tinha literalmente mudado boa parte da minha vida, de repente.

Eu ainda estava em dúvida se o que tínhamos era uma coisa duradoura. Mas sabia que não iria conseguir me afastar dela mais uma vez, nem se tentasse.

Se eu amava ela, ainda era difícil de saber isso realmente, porque até aonde eu sabia nunca tinha gostado de ninguém assim com a mesma intensidade mas eu sabia que não queria perder a mesma.

Ver que ela sentia o mesmo por mim, fazia com que eu ficasse aliviado e tivesse uma sensação boa dentro de mim e nos meus pensamentos. Ela provavelmente também sentia isso e eu sabia que mesmo que não durássemos para sempre juntos, sempre vamos ser alguma coisa na vida um do outro.

Claire.

Eu consegui dormir e mesmo sonhando, ainda tinha Vinnie. Se bem que em tudo que estava na minha vida ultimamente estava ligado ao garoto e não era boa hora para reclamar.

Talvez eu estivesse obcecada por ele, mas acho que nesse ponto não era mais obsessão a palavra. Porque agora já era um sentimento bom, e eu amava saber que podia pensar nele e poderia beijar o mesmo a hora que eu quisesse.

No outro dia, por um milagre não acordei com nenhum barulho infernal de despertador. Fiquei mais calma em ver que tudo que tinha acontecido na noite anterior tinha sido real, e conforme me lembrava de tudo, um sorrisinho se formou no meu rosto.

- Claire, eu não quero levantar agora - a voz rouca de Vinnie me tirou dos meus pensamentos e coloquei minha mão sobre seu maxilar travado

- Bom dia pra você também - falei rindo leve e o mesmo deu um sorrisinho, ainda com os olhos fechados.

Vinnie passou seu braço sobre minha perna, a puxando para seu corpo e deixando o meu mais colado ao seu.

- Não vai me dar bom dia? - perguntei ainda sorrindo pro mesmo, e passando meus dedos de leve em seu rosto.

- Bom dia, meu bem - ele falou abrindo os olhos sorrindo

- Meu bem? - perguntei, provavelmente tímida porque mesmo que eu tivesse gostado, não estava acostumada a ouvir Vinnie falar assim

- Não gostou? - ele perguntou, parando de sorrir e balancei a cabeça

- Não, pode falar mais vezes - falei pro mesmo que deu um sorrisinho de canto logo deixando um selinho curto nos meu lábios

- Vai ficar o dia todo aqui ou quer ir para algum lugar? - Vinnie falou depois de um tempo e pensei um pouco

- Ah, não sei, podemos ir no Shopping - disse me sentando na cama, passando o lençol que havia ali sobre meu corpo

- Pode ser - Vinnie fez o mesmo e ainda bocejava cansado

- Só precisamos passar na minha casa, porque minha roupa de ontem tá suja de cerveja e não posso ir com um blusão seu pro shopping

- Você fica gostosa quando tá usando minha blusa - ele falou, fazendo com que eu arregalasse meus olhos e provavelmente corasse

- Mas não posso sair assim - falei, dando um sorrisinho tímido e ele revirou os olhos sorrindo - vou tomar banho agora

- Hoje não tem aula - Vinnie falou, antes de eu dizer mais alguma coisa e fiquei confusa ainda o encarando

- Você não vai tomar banho comigo Vinnie - falei pro mesmo

- Vou. Primeiro porque você me disse da última vez que no próximo eu iria ir junto

- Você se lembra ainda disso? - perguntei rindo e ele assentiu

- Segundo, não tem porque eu não ir. Pensa bem, economiza água e eu ainda posso te beijar mais - ele falou, com um sorrisinho malicioso

- Tá vai - falei e o mesmo ainda continuava com um sorrisinho no rosto, fazendo com que eu ficasse corada, como sempre acontecia.

Sai da cama, pegando a blusa do mesmo que estava jogada no chão e a coloquei sobre meu corpo, que estava frio por conta que eu havia me levantado da cama.

Joguei uma bermuda para Vinnie que estava no chão e fui até o armário pegar duas toalhas, porque sabia que não iria adiantar nada eu negar para o mesmo e também eu sabia que queria.

- Você nem consegue disfarçar que não quer que eu vá com você - Vinnie falou, passando o braço pela minha cintura quando saímos do quarto e revirei meus olhos o encarando

- Então eu vou te trancar para fora do banheiro - falei brincando

- Desculpa, desculpa - ele falou rápido e dei um sorrisinho abrindo a porta do banheiro e ficando aliviada com o fato de estar vazio.

Entramos no banheiro e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, o garoto trancou a porta, colocando a chave em cima do grande balcão da pia que havia no lugar.

- Você... - ia começar a falar, mas logo senti Vinnie virar meu corpo, o puxando contra o seu e colando nossos lábios mais uma vez.

O garoto pegou na minha cintura, logo me pondo sobre a mesma bancada em que ele havia posto a chave e aquilo fazia com que eu ficasse um tanto ansiosa com o que ainda viria.

- Pensei que quisesse tomar banho comigo, não me fuder em cima da bancada - falei num impulso quando nos separamos

- Por mim pode ser os dois, mas se eu te fuder aqui não vai dar tempo de irmos no banho porque daqui um pouco chega alguém pra usar o banheiro - ele falou sorrindo e eu apenas o encarava, ainda ofegante porque nosso beijo havia sido um tanto quanto intenso.

O mesmo se afastou um pouco de mim, e puxei a camiseta, a retirando de meu corpo e saindo de onde estava sentada. Vinnie fez a mesma coisa e logo entramos para dentro do box, e aquilo me deixava um tanto quanto nervosa mas ao mesmo tempo eu gostava da ideia.

Liguei o chuveiro, me esquivando um pouco da água quando ela caiu porque estava gelada e ouvi Vinnie soltar uma risadinha atrás de mim, o que fez com que eu me virasse para o mesmo.

- Tá gelada? - ele perguntou colocando as mãos sobre meus ombros, enquanto eu me molhava na água que agora estava quente

- Não - falei brincando e Vinnie revirou os olhos sorrindo e colando nossas bocas de novo.

Era estranho sentir a água caindo e ao mesmo tempo estar beijando alguém. Quer dizer, era bom mas era muita coisa para se pensar. Ao mesmo tempo eu nem ligava para essa sensação porque beijar Vinnie já era bom o suficiente.

Passei minhas mãos sobre seu rosto, quando nos afastamos, colocando para trás seus fios cacheados que insistiam em cair sobre seu rosto molhado e aquilo fez com que o mesmo desse um sorrisinho para mim.

Estávamos longe o suficiente um do outro, para que suas mãos fosse para o meu cabelo, aonde o garoto tentou deixar mais para trás, o que ficava meio difícil por conta de todo ele estar encharcado.

Vinnie passou suas mãos por trás do meu pescoço, e eu apenas o encarava enquanto ele aproximava mais nossos corpos, e foi a primeira vez que eu notei ter que ficar um pouco na ponta dos pés para poder tentar deixar nossos lábios um pouco colados.

———- • ———-

essa cena tem continuação no próximo capitulohh

gente, eles juntinho tá tão aaaaa

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora