072.

26.9K 2.2K 1K
                                    

Claire.

Saímos da república e logo estávamos dentro do carro de Vinnie, indo para minha casa, para que assim eu pudesse pegar outra roupa.

- Provavelmente minha mãe vai estar em casa - falei, depois de eu e Vinnie termos falado sobre assuntos aleatórios no carro - não sei se você vai querer descer ou ficar no carro.

- Por mim tanto faz - ele falou, estacionando o carro na frente da minha casa e tiramos o cinto - posso ir junto?

- Óbvio - falei dando um sorrisinho pro mesmo que retribuiu.

O portão estava aberto, o que mostrava que ela estava realmente em casa e eu não sabia bem se queria mesmo que Vinnie fosse, mas também estava com zero vontade de ir sozinha e ter que explicar tudo.

Abri a porta, e logo entramos dentro de casa e assim que nos viramos vi que minha mãe estava parada na bancada da cozinha nos olhando e por sorte não era aquele olhar de quem queria brigar comigo ou alguma coisa tipo.

- Oi - falei, tentando quebrar um pouco da tensão que eu estava sentindo e ela deu um sorrisinho amigável olhando para mim e Vinnie

- Oi Claire e... - ela falou, esperando algum dos dois responder quem era o garoto junto comigo

- Vinnie - ele falou e juntei nossos braços, pegando na sua mão e já sabendo que eu provavelmente estava nervosa e dava para perceber.

Logo que peguei na sua mão, dei uma olhada rápida pro mesmo e joguei um sorrisinho de canto para minha mãe e puxei Vinnie para subir as escadas com ele e ir para o meu quarto.

- Essa é sua mãe? - o garoto perguntou mais baixo para mim quando entramos no quarto e fechei a porta, assentindo pro mesmo que apenas deu de ombros.

- Vou colocar outra roupa, daí podemos ir - falei, fazendo agora o mesmo assentir e se sentar sobre minha cama.

Fui até o meu armário, aonde peguei um vestido solto que sempre usava e junto peguei uma calcinha e um sutiã que estavam por perto porque não iria ir sem.

Fui até o banheiro e me troquei rápido, logo me olhando no espelho e vendo que eu até não estava tão mal assim. Passei uma água nele e logo escovei os dentes e penteei o cabelo, talvez para tentar parecer mais apresentável.

Sai do cômodo, vendo que Vinnie logo percorreu todo meu corpo com seus olhos e aquilo ainda não era tão confortável, mas ao mesmo tempo gostava da ideia de ter o garoto com os olhos focados em mim.

- Tá bonita - ele falou, provavelmente tentando ser mais carinhoso do que geralmente era e se levantou indo na minha direção - mas acho que ainda fica mais na minhas blusa.

- Vou trocar e deixar só ela então - falei rindo e Vinnie negou com a cabeça

- Deixa isso pra mais tarde - ele disse, depositando um selinho nos meus lábios e antes de sairmos calcei um tênis.

Minha mãe provavelmente havia saído, porque logo quando descemos nãos havia mais ninguém na cozinha, o que fazia com que eu ficasse mais aliviada.

Não demorou muito para sairmos da minha casa e já estarmos dentro do carro, a caminho do Shopping, falando sobre assuntos aleatórios, porque era geralmente o que se fazia em um carro.

Assim que entramos no lugar, fomos logo para a praça de alimentação e por sorte não demorou muito tempo para fazermos nossos pedidos e rapidamente já estávamos sentados em uma das mesas, comendo e comentando sobre as pessoas que estavam no lugar, porque não se tinha nada melhor para fazer.

- Você vai querer ficar mais tempo aqui ou quer ir pra minha casa? - perguntei quando havíamos terminado e ele ficou meio confuso de início

- Sua mãe não vai estar lá? - ele perguntou, de ajeitando na cadeira

- Addison me mandou mensagem agora e disse que ela falou pra ela que vai ficar o resto do dia fora - falei, fazendo o mesmo assentir e pensar um pouco

- Por mim a gente pode ir pra sua casa - ele falou sorrindo de canto e soltei uma risadinha pro mesmo

- Não que a gente vá fazer alguma coisa lá em casa - falei do nada e acabou que ficamos em silêncio nos encarando - que foi?

- Nada - ele disse dando um sorrisinho meigo.

Ficamos ali mais um tempo, não estávamos conversando sobre coisas interessantes e por isso acabou que logo nos levantamos para sair do Shopping e ir de novo para minha casa.

O caminho não demorou muito, o que era bom porque eu não gostava muito de ficar com Vinnie no carro, já que geralmente não tínhamos assunto o suficiente e ficava aquele silêncio mórbido no ar.

Assim que chegamos, logo fui com Vinnie para o sofá e mesmo eu sabendo que nós dois tínhamos um tanto quanto de intimidade um com o outro eu ainda ficava meio envergonhada nesses momentos.

- Quer ver um filme? - ele perguntou depois de um tempo me encarando, enquanto estávamos praticamente um em cada ponta do sofá.

- Não sei, da última vez a gente também... - mais uma vez, Vinnie acabou por nem escutar o resto que eu tinha para falar e logo colocou suas mãos na minha cintura de novo e me colocou sobre seu colo.

- Eu amo te ouvir falar sobre essas coisas aleatórias, mas agora te beijar vai ser melhor - ele disse, fazendo com que ríssemos e iniciei mais um beijo nosso ali.

Eu e Vinnie estávamos sempre na mesma sintonia quando nos beijávamos e eu amava ter a sensação dos seus lábios prensados contra os meus, enquanto nossas línguas exploravam a boca um do outro.

- Acho melhor a gente subir pro meu quarto, vai que minha irmã chega aqui no nada - falei, quando demos uma separada e ele assentiu.

Sai de seu colo, logo ficando de pé de novo e subimos as escadas indo em direção ao meu quarto e antes mesmo que eu abrisse a porta para entrar, Vinnie já colou nossos corpos de novo e não ficamos mais nisso por muito tempo, porque logo eu já sentia sua boca na minha de novo.

——— • ———-

esses capítulos meio soltos são tao ?? de escrever e eu nunca sei se fica bom ou não, mas enfim
tem mais um hjj

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora