Claire.
Addison passava de loja em loja a procura de mais roupas e talvez por eu ainda estar meio longe com meus pensamentos estava mais cansada e entediada que nunca.
Apenas sorria e falava algumas coisas desconexas enquanto ela me mostrava alguns conjuntos de roupas que havia montado e a ouvia falar sobre como suas amigas de alguma dos clubes que ela frequentava estavam usando roupas lindas e ela queria também.
Quando finalmente saímos da última loja de roupa, do primeiro andar, ela resolveu que queria ir ver alguns tênis de uma loja esportiva porque segundamente ela o treinador havia pedido.
- Mas vocês não ficam só dançando lá na quadra? - perguntei assim que entramos no grande lugar que era cheio de adesivos imitando uma quadra e havia milhares de pares de tênis - um par de tênis esportivo não chega?
- Ai Claire, por Deus - ela falou e revirei os olhos. Como eu odiava esse lado mesquinha da minha irmã, o qual provavelmente se dava porque ela deveria ter brigado com Charli ou Ava.
- Desculpa - falei rindo dela e ela começou a reparar os modelos - aliás, escolhe aqui o que você quer, porque eu preciso ir no banheiro.
- Sério? Não dá pra você me ajudar? - ela perguntou e neguei com a cabeça já saindo rápido de lá.
Como o banheiro ficava do outro lado, e eu já estava perto de uma escada rolante, subi para o segundo andar aonde logo vi os sanitários femininos e masculinos. Entrei no lugar e por sorte não havia tanta gente.
Quando sai de la, sabia que não queria voltar a ficar conversando com minha irmã e ela provavelmente ainda estava decidindo qual iria experimentar. Fui andando o longo andar do Shopping e comecei a reparar nas lojas.
Vi que haviam lojas de doces por ali, também tinha outra de esportes e uma menos com sapatos variados. Havia também uma sala, que era meio diferente dos demais espaços. Não demorou muito pra eu ver que era uma Estúdio que fazia tatuagens e piercing.
Cheguei mais perto, mesmo eu sabendo que não iria entrar e era impossível eu estar vendo aquilo. Meu Deus.
Claro que não seria outra pessoa além dele. Engraçado que tudo era sempre no mesmo momento. Vi ele dentro da loja, talvez por estar distraído o vi rindo com algum menino de cabelos loiros encaracolados e fiquei surpresa ao perceber que quando estava fora da escola ele ficava incrivelmente mais atraente.
- Claire - ouvi minha irmã me chamar ao fundo e fingi estar indo entrar na próxima loja, a qual parecia ser de brinquedo - finalmente garota. Você não ia ir só no banheiro? Aliás, porque vai entrar em uma loja de brinquedos.
- Sim, eu fui no banheiro. Estava entrando aqui porque não queria ir escolher sapato com você - falei parando e olhando pra minha irmã que já tinha algumas sacolas no bolso.
- Enfim, me dá a chave do carro que eu vou levar essas sacolas lá - ela disse apressada
- Vamos embora? - perguntei, querendo já ir pra casa
- Acho que não precisamos ir agora. São apenas - ela parou indo checar o pulso - quatro horas da tarde.
- Meu Deus, eu só queria ver Netflix - falei e ela revirou os olhos
- Me da a chave do carro, por favor maninha - ela falou, irônica e a entreguei o objeto - nos encontramos em algum lugar
- Tomara que não - dei um sorriso debochado e entrei na grande loja colorida.
Vinnie.
Tudo isso que estava acontecendo era estranho.
Primeiro, porque literalmente não havia quase nada acontecendo e segundo porque era ela.Nós mal nos conhecíamos. Eu só sabia que o nome dela era Claire, que ela era provavelmente mais uma das meninas insuportáveis que estudavam lá na escola e que provavelmente namorava algum daqueles caras idiotas do futebol.
Mas o fato de que ela tinha uma beleza diferente das outras não dava pra se negar.Parecia que de uma hora pra outra alguma coisa em mim queria vê-la. Quando a gente conversou foi tudo tão estranho. Havia sido tão de repente. Tudo parecia estar nos ligando.
Caralho, parece que eu to apaixonado nessa garota.
Pensei rápido, e logo voltei a focar minha mente nos meninos do estúdio, os quais falavam sobre assuntos totalmente diferentes do que eu pensava e provavelmente nem conheciam a menina que estava nos meus pensamentos nos últimos tempos.
Claire.
Eu deveria estar muito louca. Minha cabeça deveria estar inventando coisas e imagens, não era possível. Primeiro eu sonhava com ele, depois ficava totalmente imersa em meus pensamentos quando sua imagem vinha na minha cabeça. Em seguida eu esbarrava justo nele em uma festa com centena de pessoas e agora eu via ele no mesmo shopping que eu?
Se minha irmã soubesse metade das coisas que passavam na minha cabeça ela com certeza iria falar que eu estava vidrada e obcecada por Vinnie. Mas... porra! Como isso era possível?
Eu nunca havia estado com ele.
Agora, ainda na loja de brinquedos, eu estava olhando alguns jogos e novas coisas que haviam lançado no mercado, esperando minha irmã chegar que nem uma louca atrás de mim para irmos para alguma loja de roupa.
- Quer alguma ajuda? - uma menina simpática, baixinha me perguntou e neguei com a cabeça e logo sai da loja porque de certo parecia que eu queria assaltar o lugar.
Fiquei sentada em um dos bancos e logo vi minha irmã e mais alguma menina junto a ela subirem pela escada rolante e virem de encontro a minha pessoa.
- Claire, que bom que você não tá enfiada em outra loja, assim não precisamos ficar te ligando - ela falou e eu dei um sorriso debochado de lado
- Oi - falei para menina ao seu lado, que parecia estar... nervosa?
- Oi, me chamo Madi - ela falou e estendeu a mão
- Prazer - falei sorrindo e retribuindo o gesto.
- O que eu queria te falar - minha irmã pensou um pouco - se quiser ir pra casa, pode ir. Depois eu e Madi voltamos, pode ser?
- Por mim pode, eu não vejo a hora de me deitar na minha cama - falei e ri junto com a menina loira alta ao lado de Addison.
- Por mim pode ser também - ela falou e minha irmã assentiu
- Ok, aqui está a chave do carro - ela me entregou a chave e logo saiu junto da amiga.
Antes de ir para casa, passei em uma das lanchonetes do shopping e peguei um sorvete pra mim. Fui comendo ele até o carro e joguei em uma das latas de lixo que estavam no caminho.
Logo sai do estacionamento e fui para casa. Quando cheguei, não demorou muito pra eu colocar uma roupa bem mais confortável do que eu estava usando e me atirar na minha cama, ligando a Televisão para maratonar alguma coisa nova.
——- • ——-
Meio curtinha a parte do Vinnie, mas eu nunca sei o que escrever nessas horas
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...