041.

37.4K 3.2K 2.8K
                                    

Vinnie.

Claire estava fazendo cada vez mais parte dos meus pensamentos e eu já não sabia mais se isso era realmente bom. Quer dizer, estar com ela era incrível e era uma coisa boa de se fazer.

Mas ao mesmo tempo eu tinha medo de ir muito rápido com a mesma e acabar por magoar ela ou até mesmo me magoar. Eu queria ir rápido e nem ligava muito pra isso, mas cada dia que se passava e que ela entrava mais na minha vida e me entendia mais eu também ficava nervoso, pensando se realmente queria isso.

A menina já estava dormindo e eu mesmo estando cansado e querendo dormir, não conseguia. Fiquei reparando em seus detalhes até conseguir pegar no sono.

Antes de dormir, peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama e coloquei um alarme para conseguirmos acordar no outro dia, já que Claire havia dito que tinha que ir para a aula no próximo dia.

Claire.

Aquele barulho irritante do alarme começou a tocar e só quando parou consegui realmente me lembrar de tudo que havia acontecido e de como eu estava deitada na cama, com uma blusa de Vinnie e com o mesmo jogado por cima de mim.

- Vinnie - o chamei, fazendo com que o mesmo se ajeitasse mas ainda não tivesse acordado - acorda

O garoto se virou para mim e havia saído de cima do meu corpo e logo me sentei na cama, passando minhas mãos por meus olhos.

- Bom dia - ouvi sua voz rouca e encarei o mesmo que ainda estava com os olhos fechados - a gente não pode faltar mesmo?

- Você pode, quer dizer, vai ter que me levar mas pode faltar. Mas ontem você disse que preferia me ver do que ficar aqui - falei me levantando cama e vendo um sorrisinho no rosto de Vinnie que agora estava sentado na cama, tentando voltar a realidade dali.

- Eu vou ir - ele disse como se fosse óbvio e ficou me encarando

- Que horas são? - perguntei pro mesmo, indo até o chão e pegando minhas roupas

- São 07:00 horas ainda, tem tempo até a aula começar - o garoto disse se atirando na cama de novo

- Onde tem um banheiro? Queria tomar um banho pelo menos antes de ir pra escola - perguntei pro mesmo que pareceu pensar

- É a primeira porta, pode pegar uma toalha ali na primeira gaveta - o mesmo falou e apontou para a estante que havia no quarto - você vai mesmo tomar banho 07:00 da manhã?

- Claro que vou, eu to acabada - falei, fazendo o mesmo dar um sorrisinho malicioso

- Quer companhia? - o garoto perguntou e arregalei meus olhos porque eu nunca sabia quando Vinnie iria mudar seu humor de garoto carinhoso.

- Não, obrigada - falei rindo e indo sair do quarto

- Ah qual é Claire - ele falou e neguei com a cabeça já saindo do quarto e indo até o banheiro que havia no início daquele corredor e que por sorte estava desocupado.

Tomei um banho rápido, apenas pra molhar o corpo porque mesmo minha aula começando só daqui a 1:00 hora eu não precisava ficar tanto tempo no banho e fazer com que eu e Vinnie nos atrasássemos.

Sai do box enrolada na toalha e coloquei meu vestido e minha calcinha que havia usado no dia anterior, já que não havia usado sutiã e fiz um recado de mental de que assim que pegar meu celular enviar uma mensagem para Addison, para a mesma levar uma outra muda de roupa limpa pra mim.

Quando me sequei e já estava vestida, sai do banheiro que estava um tanto quanto quente por conta do vapor. Fui até o último quarto, aonde vi que Vinnie ainda estava na cama mas agora mexia no celular.

- Pensei que ia demorar mais - ele falou se levantando

- A gente tem aula daqui um pouco e não quero chegar atrasada - falei como se fosse óbvio e Vinnie riu - que foi?

- Nada, só que falando assim você parece sei lá, uma pessoa que ama muito a escola - o garoto riu e pensei um pouco porque não estava raciocinando muito bem de manhã

- Ah, pode ter certeza que eu odeio a escola - falei rindo e logo Vinnie já estava com outra roupa.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Addison pedindo para que a mesma levasse outra roupa pra mim e logo eu e Vinnie saímos dali indo até o andar de baixo, aonde estavam sentados no sofá Ryland e Chase.

- Ih, usaram camisinha? - antes de conseguir realmente chegar la embaixo ouvi Ryland falar e já fiquei com vergonha porque não sabia se eles haviam ouvido algo ou se era só porque eu e Vinnie havíamos dormido juntos.

- Eu nem sabia que ela tinha dormido aqui - Chase falou assim que eu e Vinnie nos paramos na frente dos mesmos, como se esperássemos eles falarem alguma coisa

- É Chase, Claire dormiu aqui e agora vamos pra escola, não é? - Vinnie se virou pra mim perguntando e assenti com a cabeça

- Vamos ir daqui um pouco também - Ryland falou e antes que pudéssemos falar mais alguma eu e Vinnie já estávamos do lado de fora da república indo para o carro.

- Não sei se você vai querer passar na sua casa para pegar outra roupa antes de irmos - Vinnie falou abrindo o carro com a chave

- Eu pedi para Addison levar uma roupa pra mim, espero que ela se lembre - falei e o mesmo assentiu entrando no carro.

Logo colocamos o cinto e não demorou muito para Vinnie sair com o carro do lugar e seguirmos caminho para aquele inferno que era chamado de escola.

- Vai fazer alguma coisa hoje a tarde? - Vinnie me perguntou e neguei com a cabeça

- Até aonde eu me lembre não - falei prestando atenção no caminho

- Quer ir fazer alguma coisa hoje?

- Nossa mas você não aguenta ficar longe de mim - falei rindo e pude ver Vinnie revirar os olhos com aquele seu sorriso de canto - mas ir fazer o que em uma segunda?

- Nem sei, o que você acha que tem pra fazer?

- Você pode ir lá em casa - falei sem prestar muita atenção

- Ir na sua casa? - o mesmo perguntou como se aquilo fosse uma coisa de outro mundo e assenti - mas e sua irmã?

- Ah verdade, mas eu acho que ela vai ter treino hoje a tarde - falei e o mesmo assentiu

- Mas enfim, vemos isso mais tarde - Vinnie falou e assenti.

Logo chegamos na escola e mesmo sem ter nenhuma vontade de sair do carro e muito menos ter aula, eu e Vinnie saímos da carro e logo fomos em direção aqueles prédios.

Entramos na sala, a qual por sorte não estava ainda cheia e sentei com o mesmo para trás.

- Ai que lindo, ela vai ficar do meu lado - o garoto falou baixo pra mim rindo e dei um tapa de leve em seu braço.

Não conseguimos falar mais muita coisa, mas pelo menos antes da professora chegar vi Addison com uma bolsinha vindo até mim.

- Ótima irmã, eu sei - ela disse me entregando a bolsa pequena e se sentou com Avani, a qual me deu um oi, mas para frente.

——— • ——-

estudiosahs

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora