Claire.
Chegamos em casa e logo minha irmã já estava com outra roupa, provavelmente pronta para sair com nossa mãe.
Eu apenas fui pro meu quarto, como sempre fazia, pus outra roupa e me atirei na cama para procurar alguma coisa para comer no aplicativo.
- Não vai querer ir mesmo? - minha irmã perguntou, pela terceira vez no dia, entrando no meu quarto e nem respondi - tá bom então, mas pede alguma coisa pra você comer
- Tá preocupada comigo? - perguntei irônica, sem tirar os olhos do celular, no qual eu procurava algum restaurante que gostasse
- Não, mas é que se você já está nesse humor sem estar com fome, quando estiver ai eu quero ver - ela disse rindo e revirei os olhos dando um sorrisinho de canto pra mesma que logo saiu dali.
Pedi qualquer coisa, apenas para comer alguma coisa naquele momento porque eu sabia que mais tarde iria acabar ficando com fome e pegando alguma coisa no armário para comer enquanto eu via série.
Vinnie.
Cheguei na República, e assim que entrei já vi Jordan e Brooke sentados no sofá e os dois assim que me olharam já dava pra perceber que não estavam nos seus melhores humores.
- Vinnie você é um idiota, puta que me pariu! - Brooke falou, já se levantando enquanto eu ainda nem havia chegado lá direito
- Oi pra você também - falei me sentando no sofá, enquanto a mesma parecia que ia surtar a qualquer momento
- Oi o cacete - ela falou, mais nervosa e me encarando - como assim você resolveu de uma hora pra outra que iria largar a Claire?
- Largar não, porque a gente nunca teve nada pra eu largar ela - falei, tentando me defender e a garota deu uma respirada funda
- Ai Vinnie, quem enfiou essa ideia na sua cabeça. Jordan você falou alguma coisa pra ele? - ela perguntou pro garoto que estava do meu lado, que parecia estar assustado com o comportamento de Brooke. Se bem que nós dois estávamos
- Não, não me coloca nessa história ai. Quem falou isso pra ele foi Molly - ele disse, o que fez que eu o encarasse, querendo matar o mesmo
- Essa desgraçada fez o que? - ela falou, agora com certeza muito mais nervosa com tudo - ah mas você vai ligar pra Claire agora e vai falar que foi tudo um mal entendido.
- Não - falei como se fosse óbvio
- Porque não Vinnie? Meu Deus, você tem demência? - agora a mesma já batia o pé nervosa no chão e aquilo estava estranho, porque nem eu sabia que Brooke estava tão envolvida comigo e com Claire
- Não é óbvio Brooke? - perguntei e a mesma negou com a cabeça - eu não falei pra ela que era pra gente se afastar, pra agora eu simplesmente ligar pedindo pra ela voltar pra mim. Primeiro porque ela vai me achar um imbecil e vai mandar eu me fuder. Segundo porque a gente nem era tanta coisa assim e terceiro porque era o melhor. Porra, eu ia criar um sentimento por ela pra ela fazer que nem Emma fez comigo?
- É claro que não Vinnie! - Brooke logo falou, assim que terminei e eu a encarava esperando que ela continuasse - Emma não gostava de você que nem Claire gosta. Essa garota nunca falou de você pra ninguém. Claire falou de você pra mim, e você tinha que ver a cara dela quando eu disse que você gostava dela. Porra vocês tavam apaixonados um pelo outro e daí você vai lá e faz isso?
- Verdade Vinnie, concordo com a Brooke - Jordan falou, fazendo com que eu me sentisse a cada segundo mais nervoso e mais culpado
- Brooke você nem sabe se ela tava apaixonada por mim. Você não acha que isso é meio demais? - perguntei e a mesma continuou me olhando, sem falar nada - como ela iria se apaixonar por mim em 3 meses? E depois se a gente simplesmente não quisesse mais?
- Vinnie você tem que parar de ter medo de gostar de alguém. Sim, as pessoas vão uma hora da nossa vida e a gente não pode fazer nada! Para de se privar de conhecer gente. Não é porque Emma te deixou, que Claire vai te deixar também! E se deixar, foda-se. Não tem o que fazer.
- Caralho Brooke - Jordan falou, provavelmente tentando quebrar aquela tensão que estava no local
- Agora, se você decidir que vai se afastar de todo mundo, porque tem medo que as pessoas saiam da sua vida, fica a vontade - ela falou, saindo dali e eu ainda estava perdido no que ela havia me falado antes.
- Jordan para de me olhar com pena, isso tá fazendo com que eu me sinta pior - falei, sem olhar pro mesmo que logo saiu dali.
Agora sim. Se antes eu já estava pensando em como havia sido idiota e em como eu estava sendo burro em acabar tudo com Claire, agora eu ainda pensava em tudo que Brooke havia falado e aquilo estava fazendo com que eu estivesse praticamente tendo um colapso mental.
Antes que alguém chegasse aqui, ou para me dar mais uma moral ou talvez pra conversar, resolvi que iria subir pro meu quarto, porque o próximo passo seria eu mandar alguém a merda.
Quando me deitei na cama, mais uma vez, aqueles pensamentos de querer mandar uma mensagem para Claire e falar para ela que iria passar na casa dela e iria sair com ela vieram com tudo.
Estava confuso em não saber se eu estava realmente gostando dela ou se só estava com medo de ela me largar. Eu estava mais perdido, e como sempre parecia que essa sensação aumentava sempre, mesmo eu achando que fosse impossível.
- Posso entrar? - ouvi a voz de Troy do outro lado da porta
- Entra - falei me sentando na cama e logo vi o mesmo parado
- Vai ter festa aqui hoje a noite. Eu convidei a Addison, que convidou a Claire, então você está sendo obrigado a ficar aqui por pelo menos 1 hora - ele falou dando de ombros
- Não começa - falei, já me sentindo cada vez mais nervoso
- Sim Vinnie. Se eu não te obrigar, Brooke ou Jordan vão fazer isso - ele disse saindo do quarto e cai na cama mais uma vez.
——- • ——-
brooke = tudo
ai gente, como eu sou muito boazinha e só porque eu gostei desse capítulo, vou postar mais esse tbm
espero que tenham gostado da minha bondade, #boasamaritanah
Com amor, ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐮 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐚...