074.

35.1K 2.7K 4.7K
                                    

Claire.

- Doeu? - Vinnie perguntou quando já havia me trocado de roupa e me sentado ao seu lado da cama e o encarei, confusa como estava sempre - pra você colocar a roupa na minha frente.

- Não, mas eu não gosto muito - falei, desviando o olhar

- Porque não?

- Ah, é que é estranho saber que tem alguém olhando... pro meu corpo sabe - falei, dando um sorrisinho desconfortável e Vinnie pareceu ter notar que eu estava inquieta

- Eu gosto do seu corpo - ele falou, me deixando bem mais confortável e agora meu sorrisinho já era meigo diferente de antes - eu gosto de tudo em você, notou?

- Porque isso do nada? - falei, meio que no momento e ele pensou

- Ah, acho que isso é normal quando gostamos muito de uma pessoa - ele disse e eu ainda o encarava porque gostava de ouvir o mesmo falar coisas assim e ele pensou um pouco - sabe Claire, se for parar pra pensar você é a única pessoa com quem eu realmente me importo e que eu sei que me faz bem. Eu sei que tem os meninos e tem minha mãe, mas eles não são você. Não sei te explicar direito, mas é que você me faz feliz e antes de você eu acho que nem sentia isso direito.

- Vinnie - falei sorrindo, quase que chorando porque isso me deixava um tanto quanto emocionada e ele me puxo para seu colo mais uma vez, fazendo com que ficássemos do mesmo jeito de antes.

- Merda Claire - ele falou ainda sorrindo e agora fiquei confusa - eu te amo e eu to muito apaixonado por você, que droga.

- Porque droga? - perguntei, colocando meus dedos sobre seu rosto

- É que eu não queria ter que me apaixonar tão cedo... há um tempo atrás. Agora eu vejo que foi bom.

- Isso tudo por causa de um trabalho - falei sorrindo, boba, me lembrando de tudo que havia acontecido

- Eu nem me lembrava disso - ele falou e agora eu já tinha passado meus braços sobre seu ombros e coloquei minha testa colada na sua, fechando meus olhos e tentando me prender naquele momento.

- Eu te amo demais Vinnie e mesmo estando confusa para um caralho ainda, não quero que você se vá - falei, e ele fez com que suas mãos passassem por meu corpo, me abraçando e fazendo com que eu me sentisse protegida e confortável.

- Eu também não quero que você vá. Você é a pessoa mais importante pra mim. Mesmo que tudo entre nós foi rápido e a gente saiba disso, aconteceu tudo do jeito certo. Eu não me imagino mais sem você e isso é tão clichê de falar - ele falou me encarando quando afastei nossas cabeças e dei um meio sorriso - e também não imagino a gente se aproximando de outro jeito.

- Lembra quando eu derrubei bebida em você? - perguntei, submersa naquele momento

- Meu Deus, teve isso ainda - Vinnie falou rindo - caralho Claire, eu nem me lembrava disso. Eu só me lembro que achava que você era muito diferente.

- Como assim muito diferente? - perguntei me ajeitando em seu colo e ele pensou em algo antes de me responder

- Achava que você era daquelas meninas chatinha, sabe? - neguei e Vinnie sorriu -  meninas que tem que sempre namorar e que sempre precisam tar coladas com alguém. Não fazem nada por si mesmas.

- Isso me lembra minha irmã - disse e ele negou

- Não é bem esse tipo de menina. Mas é bom saber que você é totalmente diferente disso.

- Isso é bom? - perguntei, mesmo sabendo que provavelmente sua resposta seria sim e o mesmo assentiu - você também é diferente... pra melhor

- Você achava que eu não tinha amigos? - ele perguntou e fiquei meio receosa de continuar falando, mas sabia que era a melhor opção

- Sim - falei e ele deu um sorrisinho de canto, meio triste e coloquei minhas mãos em seu maxilar travado - mas dai eu vi que era só uma coisa idiota que eu pensava.

- Ah sei lá, não é bem idiota. Mas é que na verdade eu nunca fui muito social e isso acaba dando a impressão que eu sou solitário, o que por um lado é verdade.

- Solitário? - perguntei de novo e ele assentiu, soltando um suspiro pesado e eu ainda o olhava

- Claire, eu já falei isso mas é que é estranho saber que eu tenho você. Sabe, eu nunca pensei que estaria tão feliz com alguém que nem quando eu to contigo e isso me deixa calmo. É bom saber que tem alguém nesse mundo que se importa comigo do mesmo jeito que eu me importo. Eu gosto de saber que se eu quiser te ligar a noite, só porque eu quero te ouvir, eu posso e que isso não vai fazer você achar que eu sou um idiota.

- Eu vou chorar - falei depois de um tempo, enquanto estava com um sorrisinho bobo no rosto ouvindo ele falar assim - eu me importo com você Vinnie. E eu não quero ser só mais alguém na sua vida. Eu não sei mais o que te falar, mas é que eu nunca senti isso por ninguém. Ai Vinnie, você me deixa boba - falei desviando minha atenção de seus olhos para algum outro canto

- Eu não te deixo boba, eu te deixo carinhosa - ele falou, com um sorriso no rosto e agora eu já o encarava de novo

- Seu sorriso é bonito - falei, aleatoriamente depois de termos ficado nos encarando - eu gosto dele.

- A gente tá muito bobo, um pelo o outro - ele falou, dando uma risadinha fraca e sorri depositando um selinho rápido nos seus lábios - que merda, Claire.

- Vinnie, você é muito aleatório.

- É que as vezes as coisas vem do nada, e eu tenho que te falar - ele falou rindo e sorri colocando uma de suas mechas de cabelo cacheados que insistiam em cair no seu rosto para trás - seu sorriso também é bonito.

Ficamos nos olhando mais um vez, e comecei a passar a ponta dos meus dedos pelo seu rosto, como fazia na maioria das vezes e Vinnie parecia estar confuso mas entender aquilo ao mesmo tempo.

- Porque você faz isso? - ele perguntou, depois que eu havia traçado seus lábios e dei de ombros

- Não sei - falei, agora olhando sua boca.

- Eu te amo, Claire. Sou muito apaixonado e bobo por você - ele falou baixinho quando me aproximei mais de seus lábios.

- Porra Vinnie, eu me apaixonei muito por você. Eu te amo - falei e grudei nossos lábios de novo em um beijo apaixonado.

FIM!

———- • ———-

Eu não to chorando, você que tá

meu deus, acabou...
já posto os agradecimentos junto com uma novidade ✨boa✨

Com muito amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora