056.

27.4K 2.8K 2.4K
                                    

Maratona de 100k - 1/3

Claire.

Peguei a comida que estava na escrivaninha, e mesmo tendo falado para minha irmã que não estava com fome, logo que me sentei na cama, comecei a comer e provavelmente estava parecendo que não havia feito isso há um tempo.

Não demorou muito para eu terminar de comer. Quando coloquei o prato sobre a escrivaninha de novo, me lembrei que teria que tomar banho ainda.

Antes de realmente ir me ajeitar para dormir, desci para o andar debaixo por que do meu quarto parecia que tudo estava em silêncio.

Coloquei o prato e os talheres sujos na pia para lavar no outro dia e fui até a geladeira pegar água. Me sentei em um algum dos bancos dali e apoiei minha cabeça nos meus braços.

Meus olhos estavam inchados e provavelmente eu não conseguiria chorar mais do que ja havia chorado. Tomei um gole de água e logo vi minha mãe escorada na porta que dava acesso para a sala de estar.

- Oi - ela disse, parecendo calma e fingindo como se nada estivesse acontecido e enquanto isso, eu achava e pensava na minha cabeça que o melhor a se fazer naquele momento era não ser rude com ela porque estava com zero cabeça para começar mais uma briga naquele dia extenso

- Oi - falei, já me levantando e a mesma se sentou em um banco na minha frente, fazendo com que eu ficasse parada

- Não perguntei para Addison o que aconteceu, mas quero saber se tá tudo bem... - ela falou, parecendo mais cansada do que eu agora e suspirei antes de responder alguma coisa

- Não está tudo bem, e não quero falar sobre isso agora. Se eu puder subir pro meu quarto ficarei agradecida - falei, claramente irônica e a mesma não me encarou e apenas assentiu, fazendo com que eu percebesse que ela estava triste por algum motivo, o que fez com que eu ficasse parada a encarando

- E com você também não parece estar tudo bem - falei, fazendo a mesma me olhar, provavelmente surpresa de eu ainda estar ali

- Ah, não é nada. Só estou com sono - ela falou, dando um sorrisinho de leve e passando a mão no pescoço por trás da nuca

- Sério? - perguntei mais uma vez e ela assentiu e logo não nos falamos mais e eu apenas subi para meu quarto.

Tomei um banho, rápido, porque só queria me jogar na cama e ligar a Televisão procurando alguma coisa para ver e tentar ver se conseguia distrair um pouco minha cabeça, porque ficar pensando em tudo me deixaria mais confusa, se bem que nesse ponto já achava que isso nem era uma opção mais.

Me sequei e coloquei uma roupa que vi jogada em cima de um banquinho que havia no meu quarto e logo me joguei na cama. Peguei meu celular, marcando um alarme porque ainda tinha aula no próximo dia e eu queria faltar mais que tudo.

Tanto para não ver Vinnie, quanto porque estava cansada e só queria dormir o resto do dia de amanhã que ainda nem havia chegado. Talvez eu estivesse um pouco deprimida demais da conta.

Larguei o celular por cima da mesinha que havia do lado da minha cama e peguei o controle que também estava ali, ligando a Televisão.

Procurei na Netflix alguma série ou filme bom, mas como sempre não achei nada e acabei por colocar o primeiro recomendado, que era um filme besteirol.

O filme passava e eu nem sabia ainda qual era o enredo que ele tinha, porque mesmo estando com os olhos vidrados na tela, minha mente viajava e pensava a todo instante em onde ele estava, o que estava fazendo e se também estava tão perdido quanto eu.

Vinnie.

Pronto, agora eu estava sentado em um banco de um parque qualquer, prestes a chorar por uma menina que eu nem sabia se realmente gostava de mim como eu gostava dela e querendo apenas voltar atrás e não ter falado nada.

Eu não sabia se essa havia sido a melhor opção e sabia que provavelmente nesse exato momento, Claire pensava em como eu havia sido egocêntrico com ela.

Eu não queria ter que me afastar dela, sabia muito menos se isso realmente iria dar certo e se era essa a melhor opção. Sem contar que também pensava em toda hora se eu estava apaixonado por ela ou era só um sentimento qualquer que havíamos reprimidos um pelo outro, apenas porque queríamos ter o carinho de alguém.

Peguei meu celular no bolso e liguei para Jordan vir me buscar, porque eu sabia que não iria me prestar para ir andando até a Republica e o mesmo provavelmente estava jogado no sofá vendo algum programa.

Não demorou muito para ele atender o celular e logo ele avisou que já estaria chegando, o que fez com que eu ficasse mais aliviado, pois assim não precisaria chamar outra pessoa para ir lá me buscar ou ter que ir andando até a Republica.

Fui para a entrada do lugar, aonde fiquei escorado em um muro que tinha ali e logo vi Jordan chegando, parecendo além de cansado claramente irritado e eu sabia que era porque eu havia o tirado de casa cedo.

- Ela te largou aqui? - ele falou, rindo, quando entrei no carro e o lancei um olhar que eu não sabia se era de ódio ou se estava irritado com o mesmo, mais uma vez

- Eu não ia falar pra ela se afastar de mim e depois pedir para me levar pra casa - falei, colocando o cinto e passando minha mão no meu rosto

- Puta que pariu Vinnie - ele disse, já saindo com o carro de lá e o encarei confuso - você pediu para ela se afastar de você?

- Sim - falei como se fosse óbvio e agora sim ele parecia irritado

- Ah não

- Você disse pra eu me afastar! - falei, fazendo movimentos esquisitos com minha mão e Jordan passou a mão no rosto, respirando fundo

- Eu não falei isso, falei que você tinha que pensar no que fazer - ele falou dando de ombros e eu ainda o olhava - que foi? Você foi burro. Aquela garota gostava de você.

- Obrigado por me lembrar, havia até esquecido disso - falei irônico, já sentindo a culpa de novo.

——— • ———

*ainda não cheguei nos 100k, mas to ansiosa pra postar pra vcs

o jordan parece eu quando vê que deu um conselho errado e que deu merda

MEU DEUS EU TO SURTANDO
gente como assim 100k?
AAAAAAA
enfim, obrigada por tudo genteeee❤️ os votos, os comentários, as leituras
desculpa fazer vcs chorarem e quererem me matar de vez em quando, mas ✨aturem✨, mentirah

não queiram me matar❤️
amo vcs e obrigada por isso🔪✨

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora