071.

26.8K 2.4K 3.2K
                                    

Claire.

Juntei nossas bocas de novo, sentindo as gotas d'água misturadas, afinal de contas estávamos tomando banho e isso era normal.

Vinnie estava com um de suas mãos no meu pescoço, a qual sempre me trazia para mais perto e outra percorreu meu tronco, passando pelo meio do meu busto e parando na minha cintura, o que fazia com que o garoto tivesse total controle sobre os movimentos que meu corpo fazia.

Não demorou mais muito tempo para eu conseguir perceber que aquele beijo começava a se intensificar e logo senti aquela mão de Vinnie me movimentar, levando meu corpo contra a parede, fazendo com que nossos corpos se colassem ainda mais.

Ele desgrudou nossos lábios e colocou suas duas mãos nas minhas coxas, logo me puxando para seu colo nu. A aproximação que estávamos tendo naquele momento, fazia com que eu ficasse mais tentada a sentir casa coisa que acontecia.

Sua boca começou a percorrer meu pescoço, enquanto eu colocava minha cabeça mais para trás, para que o mesmo pudesse beijar cada parte do meu busto. Logo senti seus lábios se aproximando dos meus ouvidos, e eu já sabia que Vinnie iria falar alguma coisa.

- Você é minha garota Claire - ele falou, com aquela mistura de tons provocativos junto com uma certa carência - e porra...

- Eu sou sua garota e o que mais Vinnie? - resolvi falar baixo também e ele pareceu ter que respirar um pouco antes de responder alguma coisa

- Você me deixa com um tesão do cacete - ele falou, fazendo com que eu prensasse mais minhas pernas contra seu corpo e pude sentir o mesmo arfar - faz isso. De novo.

Fiz o mesmo movimento, e logo o garoto começou a beijar minha boca de novo, sempre com aquela sua intensidade e eu apenas conseguia pensar em como seu toque tinha poder sobre meu corpo.

- Porra vai acabar a energia desse jeito. Dá pra sair dai? - ouvi uma voz vinda de fora, o que fez com que eu parasse o beijo rapidamente por conta do susto que havia levado e pude ver Vinnie bufar, antes de falar alguma coisa para mim

- Já vai cacete - o mesmo gritou de volta e eu apenas o encarava, pensando em como odiava a pessoa que havia feito isso

- Quem é? - perguntei baixo, desgrudando minhas pernas de seu tronco e ficando de pé novamente

- Jordan ou Troy - ele falou revirando os olhos, e eu puxei a toalha que estava em cima da porta, logo me enrolando - a gente termina no quarto?

- Não - falei me virando pro mesmo que agora tinha uma feição meio triste

- Ah porque Claire - ele falou pegando a toalha

- Porque além de a gente ter feito isso ontem a noite, eu to com fome e já deve ser tarde - falei dando uma piscadinha pro mesmo que revirou os olhos e logo sai do box, pegando a blusa que estava ali jogada em cima do balcão.

Nos vestimos com as mudas de roupa que tinham ali, e Vinnie prendeu meu corpo contra o seu antes de sairmos, provavelmente porque eu estava só com sua blusa.

- Caralho, eu não acredito que vocês tavam transando - Troy falou quando abri a porta e dei de cara com ele

- A gente não tava transando - Vinnie disse já provavelmente sabendo que eu estava envergonhada demais para falar alguma coisa e vi que a porta de trás dele estava aberta

- Addison? - perguntei, saindo dali junto com Vinnie enquanto Troy entrava no banheiro e fechava a porta

- Ah verdade, você também ficou aqui - ela falou, parada na porta dando um sorrisinho mais envergonhado e embaraçoso que o meu

- É, agora vamos - Vinnie falou rápido, porque todos que viam aquela cena conseguiam sentir que havia uma certa tensão no local - parece que ontem de noite você não foi a única.

- Não começa, não quero ter que imaginar essa cena - falei abrindo a porta do quarto e entrando com o mesmo lá dentro.

Logo me desgrudei de seu corpo, indo até o outro lado do quarto e pegando minhas peças íntimas que ainda estavam no chão.

- Não quer colocar uma bermuda minha? - Vinnie perguntou me olhando

- Vai ficar muito grande - falei

- Pelo menos só até irmos pra sua casa pegar outra roupa - ele falou e assenti pro mesmo que foi até o armário.

Vinnie tirou de lá de dentro uma outra blusa e o que parecia ser meio que uma bermuda, mas ao mesmo tempo uma cueca e me entregou.

Ele se virou de novo, pegando e colocando outra roupa e eu fazia o mesmo. Quando terminei, percebi como aquilo havia ficado grande e me parei em frente a um espelho que tinha no lugar.

- Eu disse que você fica gostosa assim - ele falou chegando por trás do meu corpo e revirei meus olhos sorrindo

- Eu fico parecendo um mendigo assim - falei para o mesmo

- Tá falando que minhas roupas são de mendigo? - ele perguntou fingindo estar ofendido

- Não, só são grandes demais pra mim

- Por mim nem de roupa você precisava...

- Sim Vinnie, eu vou ir pelada lá pra baixo - falei rindo e me virando pro mesmo

- Ah, esquece isso que eu tava falando. Me referi a quando nós dois estamos sozinhos. Tipo, agora - aquele sorriso bobo de sempre surgiu em seu rosto mais uma vez e coloquei minhas mãos sobre seu maxilar, roubando um selinho rápido e me afastando antes que o mesmo prolongasse com um beijo.

- Não vamos transar agora, não vou ficar pelada e vamos pro shopping porque eu ainda continuo com fome.

- Mandona - ele falou revirando os olhos quando fui pegar meu celular e encarei o mesmo - mas eu também to com fome, então não posso falar muito.

- Pensei que fosse mais tarde - falei quando vi que ainda eram 13:00 e ele pareceu esperar minha reposta - ainda são 13:00 da tarde.

- A gente tinha tempo, mas aquele corno do Troy interrompeu tudo - Vinnie falou, calçando um tênis e eu apenas soltei uma risadinha ainda o esperando ali.

Logo saímos do quarto e por sorte, não demos de cara com mais ninguém no caminho e agradeci por não ter que ver mais minha irmã, porque isso era estranho de se falar.

——— • ———

era só um banho com o vinnie que todos meus problemas tavam resolvidos

pedro boiolices

Com amor, ml.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 𝑰𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora