CAPÍTULO 1 : DESESPERO

1.2K 56 7
                                    

Médicos e enfermeiras me seguram com força, eu grito, grito, mas todos fingem não me ouvir. Tento me levantar da maca e não consigo, me agarram com mais força e determinação.

Pessoas passam por nós me olhando feio, uns até sorriem outros parecem que nem existem. Continuo nas minhas tentativas de libertação, todas em vão. Logo chegamos a uma sala, eu me viro e o médico me aplica uma anestesia. Tudo começa a rodar, fico zonzo e de repente tudo fica preto, eu apago.

Não sei quanto tempo faz, não sei se foram segundos, nem se foram minutos ou horas, até mesmo dias, quem sabe meses.

Quando acordei estava tudo escuro, tentei mexer os braços, mas não conseguia, tentei mexer os pés, mas não saíram do lugar. Virei a cabeça que estava doendo muito e vi uma pequena luz verde perto da cama, escutei um barulho perturbador fazendo bip bip bip, a cada 2 segundos, me deu vontade de quebrar aquele troço.

Ouvi os passos de alguém no corredor, depois vi sombras embaixo da porta. Alguém ia entrar e eu tinha que estar preparado. Fingi que estava dormindo quando a porta abriu, ninguém falou, ninguém fez barulho, então percebi que estavam me observando, continuei de olhos fechados para que ninguém notasse que eu já estava acordado. Então finalmente alguém falou:

-Você acha que ele vai reagir bem doutor?

Era a enfermeira perguntando.

"Mas eu estou bem, o que ela quer dizer? Que eu estou mal ou até mesmo com uma doença grave!".

-Não sei, ou ele fica aqui que seria o melhor ou você já sabe.

''Sabe? Ela sabe o que, doutor? Fala, eu estou bem, será que não vê?''

-Venha temos que sair. Daqui a pouco eles vão chegar e até lá ele já deve estar acordado.

Ouço eles saindo e abro os olhos.

''De quem eles estavam falando? Quem estar vindo? Será que é Cinty? Depois de estar vindo pelo corredor eu não me lembro de nada que aconteceu antes, mas estou feliz por ela ter me achado, mal posso esperar para ver ela."

Arqueiro Fantasma:A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora