Esse cap 🥺🥺🥺🥺
...................................
Quando cheguei com Emma para a consulta com o Dr Archer, ela estava bem diferente da primeira vez onde foi falante com ele.
- Vejo que temos alguém de mau humor hoje hein Regina.
- Ela tem passado por algumas chateações ultimamente, não é bebê? Ela estava com o rostinho escondido no meu pescoço e resmungando sem parar.
- Bóia mommy! Vaaamo! Bóia!
- Daqui a pouco bebê. Vamos conversar com o Dr Archer?
- Nononono. Bóia.
Ele piscou pra mim.
- Sabe que tenho uns lápis novos que eu preciso que alguém teste para ver se estão bons Regina? Ele disse.
- Não sabia. Falei alto, escondendo um sorriso pois Emma ao ouvir “lápis” já se interessou e parou de choramingar.
- Sim, mas eu preciso de alguém que desenhe muuuuito bem para testa-los e ainda vou dar esse chocolate aqui se o desenho realmente ficar bonito. Ele disse tirando um bombom de dentro da gaveta e fazendo barulho com a embalagem propositalmente.
Emma tirou o rostinho do meu pescoço e se virou para ver o que tinha na mesa do Dr Archer. Interessada no assunto agora.
- Você por acaso conhece alguém que possa fazer isso Regina?
- Ahhh Dr Archer. Vamos lá fora que deve ter alguma criança que desenhe bem.
Ela se agitou sentada nas minhas pernas.
- Emma. Emma desenha mommy! Puxou o meu rosto para olha-la.
Meu bebê é tão inocente. Estava com os olhos verdes brilhando em expectativa para mostrar que desenha bem.
- Ótimo! Você pode testar para mim Emma. Aqui os lápis novos e papel. Pode começar.
- Uhum. Ela disse balançando a cabeça concordando.
Chegou para frente e sentou nos meus joelhos se debruçando sobre a mesa para apoiar melhor o braço engessado e segurei na cintura dela para que não caísse.
Emma começou a desenhar muito empenhada, tão fofa concentrada com a ponta da língua para fora.
Dr Archer fez sinal para que eu me mantivesse em silêncio. Acenei concordando.
- Então Emma, bons esses lápis?
- Sim.
- Sabe eu quebrei o braço quando era do seu tamanho sabia?
- Não.
- Foi. Doeu muito.
- Doeu.
Ela estava desenhava furiosamente no papel e eu já podia ver uma figura de cabelo preto afastada e agora estava desenhando outros de cabelo amarelo.
- Eu corri para a rua sabe...
- Alguém bigou com vc?
- Isso. E...
- E guitou idota? Ela disse mas não parecia perceber pois continuava desenhando.
- Sim. E...
- Bateu na testa. E tacudiu com foiça.
- Foi. Eu...
- Queria mommy. Mommy da beijinho na testa e faizi calinho.
- E...
- Taiu correndo pra achar mommy.
- Sim, mas...
- O caio bateu. Fazeu dodói.
- Sim...
- David e Sigrid riram puque Emma tava dodói e depois fico eculo e mommy cholou puque fazeu dodói e pegou no colinho.
- E bom quando tem colinho não é?
- Colinho de mommy. E beijinho de mommy. E mommy tudo. De Emma. Mommy de Emma.
- Essa mommy é boa pra você?
- Emma ama mommy. Pá sempe!
Ela disse terminando o desenho e voltando a encostar as costinhas no meu peito, pegando minhas mãos e entrelaçando com as suas num encaixe perfeito.
Ainda bem que ela não me olhou. Lágrimas escorriam pelo meu rosto de dor pelo que ela passou com aqueles...aqueles fdp !
E lágrimas de amor por Emma. Meu bebê era puro nos seus sentimentos e eu era agradecida por tê-la na minha vida. No meu coração.
Meu pequeno mundinho chamado Emma Swan.