Eu respiro fundo e bato na porta do apartamento do meu irmão mais velho.
Cinco anos, cinco anos já haviam se passado desde que eu fui embora, e é realmente assustador se eu pensar em tudo que aconteceu nesses últimos anos.- Porra!
Titan diz, quando abre a porta do seu novo apartamento, e se depara comigo.
Antes de eu ir embora novamente, meu irmão mais velho havia conseguido o emprego dos seus sonhos na Alemanha, e depois de três anos longe de casa, Titan voltou para Chicago para ocupar uma vaga de emprego superior a que ele antes ocupava. Ele também voltou a morar no mesmo prédio de antes, já que a localização do mesmo é muito boa, mas está agora em outro apartamento, já que o seu já estava sendo alugado. Ou pelo menos foi isso o que meu irmão me disse em um dos nossos breves contatos.- Oi.
Eu digo, e meu irmão me abraça apertado, o que me faz pensar que Titan é provavelmente a única pessoa que está contente com a minha volta, mas também, ele é a único que sabe até agora.
- Puta merda, eu não acredito que estou vendo você de novo. Vem, entra.
Meu irmão diz, quando abre a porta do seu apartamento, permitindo assim que eu entre no mesmo, e pega a bolça de viagem do meu ombro.
Assim que eu passo pela porta, eu me deparado com uma cozinha espaçosa composta por uma bancada de madeira e uma mesa retangular de vidro, além da pia de granito preto. A sala de estar por sua vez não passa sem chamar atenção, já que possui uma lareira do lado esquerdo; um sofá cinza grande e uma televisão de tela plana enorme.
Do lado esquerdo, perto da lareira, há um corredor pequeno e espaçado, que me leva a acreditar que é onde ficam os quartos e os banheiros do apartamento.- Nossa, esse lugar é muito melhor que o outro !
Eu digo, ao mesmo tempo em que ajeito melhor o meu boné com a bandeira dos Estados Unidos na frente e me sento em um dos três bancos de frente para o balcão de madeira.
- Sim, eu estou morando aqui a dois anos e ainda não consigo acreditar em como esse apartamento é muito melhor que o meu antigo !
Meu irmão diz, ao mesmo tempo em que joga minha mala no sofá e pega uma garrafa de uísque dentro de um dos armários da cozinha.
Titan me serve da bebida, e eu aprecio o gosto forte do uísque, e como ele combina com o inicio de setembro em Chicago, já que agora a temperatura vai começar a abaixar.- Então, nós podemos ficar aqui falando sobre o meu trabalho que durou três anos e que você não vai entender nada do que eu fazia. Ou, podemos falar sobre a sua ida repentina para o exército, já que você fez questão de não me contar nada.
Titan diz, e eu solto um suspiro profundo ao mesmo tempo em que passo minha mão pela minha barba.
- Eu recebi uma oferta do capitão do Zack para voltar ao Afeganistão, então eu fui.
Eu digo, ao mesmo tempo em que me lembro da conversa entre mim, o capitão de Zack e Cody.
- Hero, eu sou seu irmão, e estou mais uma vez abrindo as portas da minha casa para você, porque eu gosto da sua companhia. Mas, eu quero saber o que de fato aconteceu, e pode parar com essa merda de " eu recebi uma oferta do capitão do Zack ", disso eu já sei, agora, o que eu quero mesmo saber é porque você foi embora sendo que eu nunca te vi tão feliz quando você estava ao lado da Josephine.
Titan diz, e eu paro de olhar para o meu irmão mais velho, e começo a encarar o micro-ondas atrás dele.
Josephine, só de ouvir esse nome eu já sinto um calafrio e um aperto no meu peito. Eu a deixei, e fiz isso da pior maneira possível...- Eu estava apaixonado por ela, mas então comecei a perceber que o que eu sentia era muito mais forte.
Então, eu recebi a proposta de voltar para o exército mais cedo, e quando eu contei isso para a Josephine ela me implorou para ficar e disse que me amava, e como eu já não estava gostando do fato dos meus sentimentos serem tão intensos por ela, eu resolvi ir embora.
Eu esqueci a Josephine, e foi a melhor coisa para mim.
Eu sou um soldado do exército americano, Titan, e não poderia ficar rendido por uma garota qualquer, por isso eu terminei com a Josephine e segui com a minha vida, e essa foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!Eu digo, mas sem olhar nos olhos do meu irmão, pois eu sei que Titan desconfia que eu tenha de fato esquecido Josephine.
A verdade é que eu nunca consegui esquece-la completamente, mesmo na guerra eu ainda pensava nela, eu ainda me imaginava ao seu lado e abraçando o seu corpo pequeno, nas piores situações, eu até sonhava com ela!
Eu fui um imbessil, e não deveria ter chamado Jo de "erro", principalmente depois de toda a situação que ela havia passado com a mãe. Sim, eu definitivamente não deveria ter dito aquilo, mas foi a única coisa que eu sabia que afastaria Josephine de mim, e por consequência, me obrigaria a deixar de sentir a palavra com "A"!- Certo, deixa eu ver se eu entendi. Você terminou com uma garota que amava você só porque você também amava ela ?!
Hero, eu sei que você não é nem um Albert Einstein, mas essa sua atitude foi muito burra!Titan me diz, e eu fico um pouco inrritado com essa sua reação dramática.
Eu sei que deixar a Josephine foi a melhor decisão para mim, mesmo que eu saiba que as palavras que eu usei foram extremamente terríveis e que a separação com Jo foi realmente difícil de superar.- Titan, eu respeito a sua opinião sobre o meu termino, mas não adianta mais nós falarmos sobre isso.
Cinco anos já se passaram e eu segui com a minha vida, e espero que a Josephine tenha seguido com a dela. Eu já tenho até uma namorada, se você quiser um exemplo de " como eu segui a minha vida" !Eu digo, agora praticamente gritando com o meu irmão mais velho.
- Espera, Você tem uma nova namorada?!
Titan me perguta, e eu solto um suspiro profundo ao mesmo tempo em que concordo com a cabeça.
- Eu, obviamente, a conheci no exército, e antes que você pergunte, o nome dela é Khadijha, e ela era a minha tenente no Afeganistão!
Eu conto para Titan, omitindo assim a parte onde eu só comecei a ficar com a minha namorada porque Khadijha ficou dando em cima de mim e eu precisava tentar esquecer Josephine!
- Interessante... bom, eu fico feliz que você tenha seguido com a sua vida, mas eu quero realmente conhece-la, já que mesmo que eu não tenha mantido contado com a Jo eu sei o quanto ela realmente se importava com você, então, eu quero ver se essa sua namorada se importa mesmo com você!
Titan diz, mas eu não me surpreendo muito com a sua reação, já que meu irmão mais velho também me apoiou quando eu contei sobre o meu relacionamento com a Josephine.
- A Khadijha disse que quer ir em um bar hoje a noite, eu acho que ela ia até levar a melhor amiga, que também é do exército.
Você pode ir comigo, assim eu apresento vocês.Eu digo para o meu irmão, quando me lembro da conversa que eu tive com Khadijha antes de vir para o apartamento de Titan.
- Ótima ideia. A propósito, eu acho melhor você se barbear, desse jeito você parece até mais velho que eu!
Meu irmão diz, claramente brincando comigo, que não penso duas vezes antes de dar o dedo do meio para Titan.
O mesmo ri de mim, e por mais que eu tente prestar atenção no que Titan está falando, a minha cabeça está em outro lugar, um consultório de uma psicóloga loira linda me dizendo que eu fico muito melhor sem barba.
Eu balanço a cabeça, e assim que as lembranças de Josephine saem da minha mente eu volto a prestar atenção no meu irmão mais velho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanfictionPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...