Eu desligo o chuveiro e enrolo minha cintura com uma toalha branca, ao mesmo tempo em que tento controlar as batidas do meu coração, que está acelerado desde a hora em que eu levei meus filhos para a escola, e convenci a mãe deles de que eu e ela podemos compras dos presentes de aniversário de Emery e Auden, quando ela estiver no intervalo do almoço no seu trabalho.
Eu visto uma calça jeans preta, uma blusa de malha de manga comprida branca, já que agora está bem frio nas ruas de Chicago, o meu boné com a bandeira dos Estados Unidos na frente, uma jaqueta preta de couro juntamente com um tênis qual quer.
Eu ajeito meus cabelos molhados uma última vez, e assim que me dou conta eu já estou pegando um táxi e indo até a base militar.●●●
- Então, o que você vai querer fazer ?
Eu pergunto para Jo, quando entro no carro da mesma, e ela começa a dirigir para fora do estacionamento da base militar .
- Primero nós vamos em uma lanchonete porque eu estou morrendo de fome, e depois vamos em uma loja que eu já estou acostumada a comprar os brinquedos para eles. A propósito, a Inanna está um pouco inrritada por você estar fazendo isso comigo ao invés de ser ela e a Candice. Acho que ela começou a ter ciúmes de você comigo e as crianças!
Josephine diz rindo, e eu acabo rindo também já que Jo já havia me explicado que ela, a Inanna e a Candice sempre compravam os presentes de aniversário de Emery e Auden juntas, mas como eu me ofereci para fazer isso com a Jo, Inanna agora só vai ter que comprar os presentes que ela vai dar sozinha, e eu já imaginava que isso poderia deixá-la com um pouco de ciúmes.
- A propósito, agradeça a sua mãe novamente por ceder o espaço da casa dela para o aniversário das crianças. Ela realmente não precisava fazer isso, mas Emery e Auden ficarem animados com a ideia de ter bastante espaço para comemorar o aniversários deles, já que em geral nós não podemos fazer nada no parque por causa do frio e da neve, e o apartamento é muito pequeno para eles brincarem dentro de casa.
- Eu já havia agradecido a ela, mas minha mãe se recusou a aceitar porque segundo ela isso " É o mínimo que eu posso fazer pelos meus netos que eu não sabia que existiam"
Eu digo para Jo, fazendo algumas aspas com o dedo quando eu repito exatamente o que a minha mãe me disse quando eu fui agradecer por ela ceder o espaço da sua casa, que agora está cheia de decoração de festas, para o aniversário de Emery e Auden que será em três dias.
- Bom, mesmo assim, eu ainda vou agradece-la por isso. O que acaba me lembrando que eu, a Inanna, a Candice, o Shene e o Lucas ja combinamos com a sua mãe de chegarmos na casa por voltar das quatorze horas para começar a organizar as coisas da festa.
- Tudo bem, vocês precisam de ajuda para arrumar a decoração ?
Eu pergunto para Jo,enquanto a mesma para no drive thru de uma lanchonete e pede algo para nós dois comermos.
- Ahhh não, nós temos tudo sobre controle. Além disso, a Mercy pegou o meu número com o Titan e disse que se eu não der alguma coisa para ela ajudar a decorar na festa ela vai ficar muito chateada, então eu já tenho um bom time de decoradores.
Josephine diz rindo, ao mesmo tempo em que pega a sacola de papel com o nosso almoço e enche sua boca de batata frita.
Eu pego o que Jo pediu para mim, e não me surpreendo quando vejo que ela sabe perfeitamente o que eu gosto de comer apesar de nunca ter me perguntado nada sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...