Meu despertador toca do meu lado, e eu deligo o mesmo enquanto levanto da minha cama quentinha as cinco da manhã .
- Bom dia!
Hero diz, quando eu saio do meu quarto e o encontro na cozinha já com um prato de panquecas pronto assim como o café.
- Bom dia. Obrigada por fazer o café.
Eu digo para Hero, que acabou dormindo no meu apartamento desde a noite passada, já que nós vamos sair de casa embreve para poder chegarmos cedo na casa do lago dos pais de Cody.
- De nada, eu não me incomodo em levantar cedo. Você quer que eu acorde as crianças?
- Se você conseguir isso então você consegue qualquer coisa .
Eu digo como resposta, e Hero ri um pouco ao mesmo tempo em que me deixa comendo as panquecas surpreendentemente gostosas que ele fez, para poder ir acordar os nossos filhos.
Eu me sirvo um pouco de café, e assim que eu vejo Hero saindo do quarto com Emery e Auden em seu colo, ainda meio dormindo, eu tenho a confirmação de que eles vão estar completamente apagados quando estiverem no carro.- Bom dia mamãe.
Auden diz, e eu sorrio para meus filhos ao mesmo tempo em que termino a minha terceira panqueca e me levanto da mesa, beijando assim o alto da cabeça dos meus filhos.
- Bom dia meus amores. Hero, eu vou tomar um banho, você pode ficar de olho neles ?
Eu pergunto para Hero, que concorda com a cabeça ao mesmo tempo em que se senta perto de Emery, que está quase caindo da cadeira de tanto sono.
Eu entro novamente no meu quarto, e pego a roupa que eu já havia separado, para poder ir tomar um banho e ir com Hero e meus filhos passar o final de semana na casa do lago dos pais de Cody.●●●
- Nossa, que lindo!
Eu digo, quando Hero estaciona o meu carro ao lado da casa de madeira e que fica de frente para um lago, depois de duas horas na estrada seguindo o carro de Cody e sendo seguidos pelo novo amigo do exército de Hero.
- Sim, é lindo mesmo!
Hero concorda, ao mesmo tempo em que abre a mala do carro, para poder pegar as nossas coisas enquanto eu acordo Emery e Auden, que assim como eu previa, dormiram o caminho inteiro.
- Emery, Auden, acordem meus amores, nós já chegamos.
Eu digo para meus filhos, ao mesmo tempo em que solto o sinto de segurança da cadeirinha dos dois, que aos poucos vão abrindo os olhinhos.
Eu ajudo meus filhos a sairem do carro, e assim que eles abrem um sorriso preguiçoso ao verem a casa de madeira e o lago na nossa frente, eu aproveito a oportunidade para apreciar o lado de fora da casa, que é feita toda de madeira, tem dois andares e duas varandas medianas no andar de cima.- Jo!
Hero me chama, e assim que eu viro de costas vejo o mesmo conversando com Cody, que abre um sorrio alegre quando me vê e depois as crianças.
Eu pego na mão dos meus filhos, e caminho na direção em que Cody e Hero então parados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...