Quatro meses, Quatro meses já haviam se passado desde que eu tive Zack e Cody, que depois de três dias no hospital receberam alta junto comigo, já que eles estavam com o peso ótimo e não apresentavam nenhum problema de saúde.
Então, viemos para casa, e Hero e eu experimentamos a sensação de ter que dividir o quarto com os nossos quatro filhos, embora os dois mais velhos, assim como eu havia previsto, só aguentaram três noites no mesmo quarto que nós, já que Emery e Auden descobriram não aguentar acordar três vezes de madrugada com os irmãozinhos chorando de fome.- Hmmm, bom dia para você também.
Eu digo com um gemido baixo, a medida que Hero distribuindo beijos por toda a minha coluna.
- Bom dia.
Hero sussurra no meu ouvido, o que me faz abrir um sorriso enquanto eu me viro para ficar cara a cara com o meu marido.
- Quer mesmo fazer isso ? Os clones vão acordar em... quinze minutos.
Eu digo, olhando a hora no relógio, e usando o apelido de Emery nos meus filhos, já que eles me confundem diariamente mesmo sem fazer nada.
- Nós somos pais de quatro filhos, tenho certeza de que vamos saber aproveitar esses quinze minutos.
Hero diz, e eu rio ao mesmo tempo em que passo meus braços ao redor do seu pescoço, grudando assim seus lábios nos meus, quase que imediatamente, já que eu sei que Hero tem razão, afinal, nos já nos tornamos PhD em fazer sexo antes que os gêmeos acordem.
Hero tira sua própria blusa do meu corpo, fazendo assim com que uma leve insegurança me atinja, já que por mais que eu tenha emagrecido um pouco com a amamentação de Zack e Cody, a minha barriga está com ainda mais estrias e com uma nova cicatriz.- Ei, nem pense nessas coisas. Você sabe que eu não me importo, assim como você não se importa com a minha cicatriz.
Hero diz, e eu concordo com um aceno de cabeça ao mesmo tempo em que passo um dedo por toda a extensão da cicatriz de Hero, que logo volta a tirar a minha roupa, enquanto beija toda as partes que mais me deixam insegura com o meu corpo.
Eu tiro a bermuda, junto com a cueca, de Hero, que decididamente me beija, enquanto me penetra de uma só vez, fazendo assim com que um gemido alto saia da minha boca, sendo absorvido pelos lábios de Hero, que está tão perfeitamente duro que me faz esquecer todas as minhas inseguranças.
Eu perco a noção do tempo a medida que Hero alterna os beijos entre a minha boca e o meu pescoço, o que me faz puxar os cabelos de Hero, que geme tão alto que eu preciso colocar sua cabeça na curva entre o meu pescoço e o meu ombro.- O que você está fazendo?
Eu pergunto confusa para Hero, quando o mesmo começa a abaixar a cabeça, ficando assim com a boca na altura dos meus seios.
- Hero, você sabe que se fizer isso então...
Eu começo a dizer, mas fico quieta de surpresa e prazer quando Hero chupa o meu seio, que está pesado de leite, que agora está na boca de Hero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...