Capítulo 2

6.5K 441 573
                                    

- Olha só, então quer dizer que você também voltou!

Titan diz para o meu amigo do exército, quando o mesmo entra no carro do meu irmão para que nós possamos ir até o bar que Khadijha e a melhor amiga, que também é do exército,  querem conhecer.
Depois que eu e Titan conversamos sobre a vida dele na Alemanha, nós passamos o resto do dia vendo televisão, já que eu não consegui perguntar nada sobre a nossa mãe, pois eu não sei se gostaria da resposta.
Então, depois de uma tarde inteira não fazendo nada, o que foi uma tortura para mim, eu e meu irmão mais velho viemos buscar Cody, para irmos até o bar, já que meu amigo disse saber o caminho.

- Pois é, eu estou de volta,  e é muito bom ver você também, Titan !


Meu amigo diz, ao mesmo tempo em que começa a direcionar Titan pelo caminho que nos levará até o bar.

- Puta merda! Cody, esse não é o bar onde as nossas psicólogas cantavam?!

Eu pergunto para o meu amigo, que está no bando de trás do carro, quando começo a reconhecer a rua do bar onde eu vi Josephine cantando pela primeira vez.


- Sim, é esse bar em que a Pia Mia e a Khadijha querem conhecer. Ele é muito conhecido pelos soldados, e eu acho que as nossas antigas psicólogas ainda cantam aí!

Cody diz casualmente, como se não tivesse acabado de me fazer querer dar meia volta só para não correr o risco de encontrar com Josephine. Afinal, hoje é sexta feira, e ela sempre cantava com a sua melhor amiga nas sextas feiras!
Eu olho desesperado para Titan, e tenho vontade de dar um soco no mesmo quando vejo meu irmão segurando o riso, já que eu sei que o pânico está estampado na minha cara.

- Bom, chegamos!

Titan diz com um sorriso enorme no rosto, ao mesmo tempo em que estaciona o carro na calçada de frente para o bar.
Eu solto o cinto de segurança, e saio do carro, ao mesmo tempo em que inspiro e expiro várias vezes, tentado assim me preparar para um possível encontro com a minha ex namorada.
Eu, Cody e Titan atravessamos a rua, e eu abaixo mais o meu boné com a bandeira dos Estados Unidos na frente, em uma tentativa assim de passar despercebido por Josephine, caso a mesma esteja aqui.

- Nossa, esse lugar não mudou quase nada!

Cody diz, quanos nós entramos no bar, que de fato não mudou quase nada nos últimos cinco anos, a não ser o fato de agora estar mais lotado e o palco ter mais duas caixas de som e uma iluminação melhor.
Eu, Cody e Titan andamos pelo bar lotado, e apesar de estar em pânico com a possibilidade de encontrar Josephine, eu não consigo deixar de procurar a mesma.

- Olha só quem chegou !

Pia Mia,  mulher de cabelos curtos com um lado raspado e melhor amiga de Khadijha, diz, quando me vê, juntamente com meu irmão e Cody, indo na direção da mesa em que elas se encontram.

- Oi amor.

Khadijha diz, ao mesmo tempo em que se aproxima de mim e gruda nossos lábios.
Eu beijo a minha namorada, mas logo me afasto, afinal, o beijo de Khadijha é bom, mas não do tipo que me faz querer devora-la na frente de todos sem me importar que estejam olhando para nós. 

- Me deixem apresentar vocês . Titan, esse é a minha namorada, Khadijha esse é o meu irmão mais velho!

Eu digo, ao mesmo tempo em que chego para o lado, com a finalidade de fazer meu irmão e minha namorada apertarem as mãos um do outro.
Khadijha e Titan se comprimentam cordialmente, e apesar de ser extremamente sutil, eu conheço meu irmão mais velho bem o suficiente para saber que ele está comparando  Josephine e Khadijha.

De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora