- Bom, nós precisamos começar a nos arrumar, porque até que todos estejam prontos já vai estar na hora de irmos.Cody diz se levantando do sofá, e fazendo com que eu me estique no mesmo, já me preparando para arrumar Emery e Auden e só depois começar a me arrumar.
- Sabe, eu estou me sentindo um pouco indisposta, talvez seja melhor vocês três irem sozinhos. E sem as crianças.
Maddie diz, passando a mão sutilmente pela barriga grande e me olhando de um jeito sábio, como se ela tivesse planejado esse momento a noite inteira, e com um aceno de cabeça da parte de Mike para a esposa, eu sei que ela não está sozinha em seja lá o que está tentando fazer.
- Então nesse caso é melhor nós ficarmos na casa. Talvez seja melhor também Emery e Auden ficarem conosco, já que o restaurante não é exatamente um lugar frequentado por crianças!
Mike diz, e eu não preciso olhar para Cody para saber que ele está sorrindo um pouco enquanto concorda com a cabeça.
Eu fixo meu olhar em Maddie, mas a mesma apenas pisca o olho para mim, me fazendo assim ter a confirmação para as minhas suspeitas.- Então agora até vocês estão fazendo parte desse plano do Titan e do Cody ?
Eu pergunto para o casal na minha frente, que apenas sorri para mim.
- Que plano é esse do tio Titan?
Emery pergunta, quando termina de descer as escadas, juntamente com Auden e Hero, que agora está encarando todos na sala com uma certa curiosidade.
- Ahhh não é nada querida, nós estávamos apenas conversando com a sua mãe sobre o jantar de hoje a noite, e como seria legal se ela deixasse você e o Auden conosco e irem jantar somente com o pai de vocês e com Cody e a amiga dele.
Maddie diz para a minha filha, quando a mesma se senta em seu colo, já muito a vontade com Maddie e Mike .
- Então vocês querem ficar com a gente para a mamãe e o papai irem em um encontro ?
Auden pergunta para Mike, o que me faz minhas bochechas corarrem, porque é claro que meu filho iria entender tudo tão bem quanto eu.
- Exatamente Auden. Mas, para eles saírem em um encontro, os dois tem que Primero aceitar fazer isso!
Cody diz, fazendo assim com que meus dois filhos olham de mim para Hero como dois cachorrinhos abandonados.
Eu solto um suspiro profundo perante a esperança brilhante nos olhos de Emery e Auden, ao mesmo tempo em que olho para Hero, que parece tão atordoado quanto eu, apesar de ter um sorriso meigo nos lábios.- Tudo bem, eu vou me arrumar!
Eu digo, me rendendo assim ao jantar com Hero e sem os nossos filhos, o que gera uma certa comemoração da parte de Maddie, Mike, Auden, Emery e Cody.
Eu ignoro todos eles, ao mesmo tempo em que subo as escadas e vou na direção do quarto em que eu estou ocupando com Hero, para poder me arrumar.●●●
Eu termino de fazer a minha maquiagem, que consiste em uma base no meu tom de pele; uma sombra mesclada de verde escuro e preto, para combinar com o meu vestido; um delineador também preto e um batom claro.
Assim que eu finalizo o meu cabelo, que está solto e com algumas ondulações leves, eu mais uma vez levo minha mão até as minhas costas, em uma tentativa inútil de terminar de subir o zíper do meu vestido verde escuro de camurça, que Maddie me convenceu a comprar.
Eu estico meu braço uma quarta vez, mas assim que eu escuto uma porta ser fechada eu acabo me rendendo, e saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
Fiksi PenggemarPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...