Capítulo 38

5K 371 322
                                    


- Já cansou?







Jo me pergunta, quando sai do seu quarto, usando apenas a minha blusa branca social, e vem até onde eu estou, na cozinha, bebendo água direto da garrafa.
Horas já se passaram desde que nós chegamos no apartamento, mas mesmo assim eu ainda não consigo acreditar em tudo o que eu e Jo já fizemos e falamos um para o outro.
Eu, definitivamente, não esperava que ela fosse dizer que me amava, eu só queria mostrar a ela que ainda me lembrava das coisas que ela havia me dito anos atrás, e assim que eu percebi a lindo visão que nós poderíamos ter do terraço do prédio onde Shene e Inanna se casaram, eu soube o que fazer na mesma hora. Então, só foi necessário a ajuda de alguns garçons e do dono do prédio, que pronto, eu consegui a chave da porta do terraço e ainda consegui fazer uma decoração minimamente descete para Jo, antes de entregar o meu verdadeiro presente de Natal, que Jo está usando no exato momento















- Não, só estou... me hidratado !












Eu digo um pouco ofegante, quando Jo se aproxima de mim e pega a garrafa das minhas mãos só para beber um gole tão longo quanto o meu.
Eu sorrio para ela, que assim como eu está ofegante.











- São cinco da manhã e nós nem pegamos no sono ainda, acho que estarei um zumbi daqui a algumas horas!













Jo diz, enquanto olha para o relógio da cozinha, e eu me viro de costas só para ver o aparelho marcando 5:4 da manhã, e comprovando assim que nem eu e nem Jo dormimos durante as maravilhosas horas em que passamos juntos, só revezando o nosso tempo entre sexo, conversa e mais sexo.













- Bom, eu acho que por causa do casamento a Candice e o Lucas só irão trazer as crianças bem mais tarde, então você ainda tem alguma horas de sono.












Eu digo, e Jo imediatamente me olha da cabeça aos pés ao mesmo tempo em que morde o lábio inferior e brinca sutilmente com a pulseira que eu lhe dei.


















- Essa é uma boa alternativa, mas... eu acho que nós ainda precisamos fazer algumas coisas, antes de darmos por encerrado nossa grade noite!
















Josephine diz, ao mesmo tempo em que aproxima mais o corpo do meu e fica na ponta dos pés para morder o lóbulo da minha orelha.













- O que você acha, Hero? Voltamos para o meu quarto e pegamos no sono, ou, continuaremos com a nossa noite?











Jo me pergunta, enquanto distribui beijos e mordidas leves no meu pescoço, o que me faz soltar um gemido rouco ao mesmo tempo em que eu agarro suas cochas e levanto Josephine que não perde tempo e logo me aperta contra si.
Eu deito o corpo de Jo na mesa circular de madeira, ao mesmo tempo em que começo a abrir todos os botões da minha blusa branca, deixando assim Jo complemente nua e deitada na mesa circular de madeira.
Eu beijo seus lábios, mas logo nos afasto para poder me direcionar para bem mais em baixo, bem onde eu sei que Jo quer que eu esteja tanto quanto eu.
Eu beijo a barriga de Jo, que imediatamente fica um pouco tensa a medida que eu percorro com a língua as finas linjas brancas na sua barriga, até chegar abaixo do umbigo, bem onde há uma cicatriz esbranquiçada, causa pelo parto de Emery e Auden.
Eu levanto meus olho para observar Jo, que me olha atentamente apesar da inseguranças que brilha nos seus olhos e no esforço que ela faz para evitar encolher o corpo. Eu volto minha atenção para a cicatriz fina na minha frente, ao mesmo tempo em que percorro toda a sua extensão com a minha língua, provocando assim um gemido de Jo, que logo se agarra a mesa de madeira a medida que eu beijo novamente o local e vou indo mais para baixo.
Eu penetro Jo com a minha língua, e eu não sei se quem geme algo sou eu, que estou agora com o gosto de Jo por toda a minha língua, ou Josephine que está se agarrando com mais força contra a mesa a medida que eu brinco com seu clitóris.














De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora