- Vamos, direto para cama.
Eu digo para Emery e Auden, ao mesmo tempo em que incentivo meus filhos a irem para a cama.
Emery deita na sua própria, e eu a cubro com a sua manta vermelha, personalizada
com o nome dela, mas depois me direciono a Auden, para também cubri-lo com a sua manta cinza que também tem o seu nome gravado nela.
Alguém bate na porta, e eu logo volto a minha atenção para o barulho.- Mamãe, você está esperando alguém?
Auden me perguta, e eu nego com a cabeça ao mesmo tempo em que volto minha atenção para os meus filhos.
- Eu vou ver quem é, vocês dois não saiam daqui!
Eu digo, e Auden e Emery concordam com a cabeça, ao mesmo tempo em que mais batidas desviam a minha atenção.
Eu saio do quarto dos meus filhos, e atravesso a sala com meu coração batendo rápido, afinal, eu e Inanna já havíamos nos falado por telefone e combinamos de conversamos só amanhã, já que ela quer ver o afilhado e também a mim e a Emery.
Eu levo minha mão até o meu velho bastão de basebol atrás da porta, ao mesmo tempo em que olho pelo olho mágico.
Um homem usando um boné com a bandeira dos Estados Unidos na frente levanta a cabeça, e por mais que a sua visita seja completamente inesperada eu sinto um pequeno alívio ao ver que é Hero quem está batendo na porta.- Ahhh, oi.
Hero diz um pouco apreensivo, e eu percebo que ele está nervoso por algum motivo.
- Oi, aconteceu alguma coisa?
- Na verdade, sim, aconteceu. Eu preciso falar com você, será que eu posso entrar ?
Hero me pergunta, e eu concordo com a cabeça ao mesmo tempo em abro mais a porta do meu apartamento, para que Hero possa entrar no mesmo.
- Eu só preciso terminar de colocar Emery e Auden para dormir.
Eu digo para Hero, que concorda com a cabeça, ao mesmo tempo em que abre um sorriso de soslaio.
- Será que eu posso ajudar ?
Hero me perguta, e eu acabo por abrir um meio sorrio também.
- Isso depende, você sabe cantar?
Eu perguto, e Hero fica claramente confuso, mas ao invés de eu explicar para ele que eu canto toda a noite para que meus filhos possam pegar no sono, eu ando na direção do quarto dos mesmo.
- Tio Hero !
Emery grita, ao mesmo tempo em que fica sentada na cama, apesar de estar claramente com sono.
- Oi querida. Você tem que deitar, vem!
Hero diz para Emery, ao mesmo tempo em que coloca minha filha deitada na cama, e a cobre, novamente, com a sua manta personalizada.
Eu sinto meus olhos se encheram de lágrimas, então balanço a cabeça e volto minha atenção para Auden, que está encarando Hero de um jeito bem sério.
Eu tanto pensar em uma música tranquila para cantar para os meus filhos, até que eu olho para a mesinha de cabeceira de Emery e vejo um cilindro de madeira onde estão alguns pincéis de maquiagem que Emery me pediu para comparar para ela, já que os pincéis que vem no estojo de maquiagem infantis " Não são das meninas grandes".
Eu me levanto para pegar o cilindro de madeira, e uma vez que este já está nas minhas mãos eu me sento no chão e começo a fazer alguns sons, movendo o cilindro no chão de madeira.
Eu começo a cantar uma música, e apesar de sentir os olhos de Hero em cima de mim, eu me concentro da batida do cilindro de madeira no chão e na sensação de paz e tranquilidade que a música sempre me proporciona.
Eu termino de cantar a letra da música, e assim que olho para Hero vejo ele de boca aberta e com seus olhos verdes brilhando para mim. Eu solto um suspiro profundo, e me levando do chão, ainda com os olhos de Hero me admirando, o que me deixa involuntáriamente vermelha.
Eu olho para os meus filhos, e imediatamente eu abro um sorriso quando os vejo dormindo feito anjinhos.
Eu me aproximo da cama de Emery, e deposito um beijo no alto da cabeça da mesma, que está agarrada com o seu porquinho de pelúcia. Eu me direciono para a cama de Auden, e também deposito um beijo no alto da cabeça do meu filho.
Eu olho para Hero, e me surpreendo um pouco quando vejo ele também beijando o alto da cabeça de Emery, e depois da de Auden.
Eu e Hero saímos do quarto dos meus filhos, e eu indico a minha varanda com a cabeça, para que eu e Hero não possamos correr o risco de Auden acordar e escutar seja o que Hero tem para me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...