Eu coloco o meu casaco, e solto um suspiro profundo quando me olho no espelho e me preparo para o almoço de hoje.
Era praticamente surreal como a semana havia passado surpreendentemente rápido, muito embora eu não quisesse que isso tivesse acontecido, afinal, hoje era sábado e eu iria almoçar com os meus filhos na casa da avó dos mesmos.- Mamãe, nós vamos mesmo nesse almoço?
Auden me pergunta, quando entra no meu quarto, já usando uma calça jeans azul escura, uma blusa de malha cinza e um casaco azul por cima.
- Sim, meu amor, nós vamos. Mas você não precisa se preocupar, eu estarei do seu lado o tempo inteiro e o irmão do Hero vai estar lá para vocês conversarem !
Eu digo, ao mesmo tempo em me ajoelhou na frente de Auden, tentando assim tranquilizar o meu filho já que eu sei que Auden realmente não gosta de ir para ambientes desconhecidos e de ser a apresentado a pessoas novas.
- Tudo bem. Mas, eu ainda não entendi porque a mãe do Hero quer nos conhecer se nós não somos nada dela !
Auden diz, e eu penso muito bem no que eu vou dizer para o meu filho, porque basta uma palavra errada e Auden pode ligar todos os pontos.
- Olha, a mãe do Hero sempre foi muito gentil comigo, mas depois que o Hero foi embora nós perdemos contado, então agora ela só que conhecer vocês pela mesma ração que levou o Hero a vir até aqui semana passada, Curiosidade e afeto.
Eu digo, e meu filho concorda com a cabeça ao mesmo tempo em que em que me olha um pouco desconfiado.
- Você não tem com o que se preocupar, eu nunca vou deixar que algo de ruim aconteça com você ou a Emery!
Eu digo, e Auden balança a cabeça em concordância, o que me faz dar um beijo em sua bochecha e me levantar do chão, ao mesmo tempo em que pego minha bolça e saio do quarto.
- Olha mamãe, eu mesma que coloquei o me brilho!
Emery me conta animada, ao mesmo tempo em que faz um biquinho, me mostrando assim o gloss brilhoso que eu comprei para ela, na sessão de maquiagens infantis.
- Nossas, mas você está muito linda com esse brilho!
Eu digo, ao mesmo tempo em que me aproximo da penteadeira de Emery, ainda com meu filho nos meus calcanhares, e uso uma presilha vermelha para prender os cabelos loiros de Emery, de forma que seu cabelo fiquei meio preso e meio solto.
- Bom, já está na hora de nós irmos!
Eu digo para os meus filhos, ao mesmo tempo em que me certifico de que está tudo na minha bolça e que Emery e Auden então prontos.
Eu enchugo minhas palmas das mãos suadas na minha calça jeans, ao mesmo tempo em que me olho uma última vez no espelho, me certificando assim de que a calça jeans rasgada nos joelhos e a blusa azul turquesa juntamente com a parca preta e as botas com um leve saltinho formam um visual bonito e perfeito para um almoço com o meu ex que também é o pai dos meus filhos, e a família dele.- Vamos crianças, está na hora.
●●●
Eu estaciono o meu carro na porta da casa da mãe de Hero, e me surpreendo um pouco por me lembrar perfeitamente do caminho até aqui, já que, por mais que eu tenha dito para Hero que lembrava o caminho até a casa da sua mãe, eu fiquei um pouco insegura de errar o caminho, coisa que felizmente não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...