Eu me viro na cama, e não preciso acordar completamente para saber que dia é hoje.
A seis anos atrás nesse mesmo dia eu estava me sentindo ótima, acordei, me arrumei e fui até o hospital somente para um exame comum e acabei ganhando dois bebês.
Eu abro meus olhos, e não contenho o suspiro ao ver o corpo grande, duro e músculoso de Hero. Seis anos, passamos seis anos afastados, com ele completamente alheio ao fato de que nós havíamos tido gêmeos e eu absolutamente triste e enraivecida por achar que ele havia abandonado nossos filhos.
Eu levando meu braço, e por mais que uma parte do meu cérebro me diga para ignorar a presença de Hero do meu lado na cama, coisa que tem acontecido a semanas, eu, pela primeira vez em muito tempo, resolvo ignorar a parte com bom senso do meu cérebro e levar minha mão até o cabelo de Hero, e mexer no mesmo.- Não sei o que deu em você, mas por favor, não pare.
Hero sussurra para mim em uma voz sonolenta, e eu repiro fundo antes de responder:
- Hoje é aniversário da Emery e do Auden, e eu... eu apenas nunca imaginei que você estaria aqui. Ainda mais dividindo a cama comigo!
Eu confesso em uma voz baixa, e Hero pela primeira vez abre os olhos, me encarando assim olho no olho.
- Eu posso ir embora se você quiser.
- Não, não precisa. Eu... só estava desabafando, eu acho.
Eu digo rindo um pouco, e Hero também abre um sorriso, antes de levar sua mão para os meus cabelos e fazer os mesmos carinhos em mim que eu estou fazendo nele.
- A que horas você e toda a equipe vão para casa da minha mãe arrumar as coisas?
Hero me pergunta, e eu rio um pouco da palavra que ele usou para se referir as madrinhas e padrinhos dos nossos filhos.
- Bom, eu combinei com eles e com a sua mãe de que nós chegaríamos lá depois do almoço. Então, eu estava pensando em levar a Emery e o Auden para comer alguma coisa que eles em geral só podem comer nos finais de semana, e depois levá-los para a casa da sua mãe. O Titan e a Mercy decidiram ficar cuidando das crianças, para que a decoração da festa seja surpresa.
Eu digo, e Hero concorda com a cabeça, ao mesmo tempo em que continua me olhando, como quem pensa nas milhões de coisas que nós vamos ter para fazer hoje...
●●●
- Muito bem, a aniversariante do dia já está pronta ?
Eu pergunto para minha filha, quando entro no quarto de Mercy, me deparado assim com minha filha já completamente arrumada e com a irmã de Hero só terminado de cachear os seus cabelos loiros, que são naturalmente lisos, mas que hoje estão cacheados já que foi assim que Emery desejou ter os cabelos no dia do aniversário.
- Sim, eu já estou super pronta!
Minha filha diz sorrindo, ao mesmo tempo em que mexe nos cachos enquanto eu ajeito a sua saia de tule azul, já que como a festa é do homem de ferro/ capitão América, e minha filha adora o último, eu não poderia deixar de vesti-la com uma fantasia cuja parte de cima é o traje do capitão América e a de baixo é uma saia de tule armada e azul.
Eu dou um passo para atrás, e sorrio para a visão da minha filha já completamente pronta para o seu aniversário que eu, Hero, Inanna, Shene, Lucas, Candice e Martha organizamos no meio da sala de estar da casa da mãe do Hero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
Fiksi PenggemarPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...