Eu solto um suspiro profundo e tiro Khadijha de cima de mim ao mesmo tempo em que saio da cama do quarto de hóspedes do apartamento do meu irmão.
Depois do meu reencontro com Josephine, eu passei o resto da noite passada pensando no que mais havia mudado na vida daquela mulher deslumbrante de olhos azuis, que agora não mais transmitiam seus sentimentos.
Nem eu nem Khadijha ficamos muito mais tempo no bar, e assim que eu me dei conta eu e ela já estávamos trepando no quarto de hóspedes que o meu irmão me ofereceu.- Bom dia, gato.
Khadijha diz, quando eu me levanto da cama fazendo com que ela logo se espreguiçe na mesma.
- Bom dia.
Eu digo, enquanto começo a procurar minhas roupas pelo quarto, para poder ir tomar um banho e me livrar das imagens que surgiram na minha cabeça na noite passada enquanto eu tranzava com a minha namorada.
- Você não parece tão cansado da noite passada.
Khadijha comenta com um sorrio diabólico nos olhos, e eu apenas afirmo com a cabeça, muito embora ela não tenha me feito uma pergunta.
Na noite passada eu só queira esquecer a imagem de Josephine saindo daquele bar com a mão de um imbessil na sua cintura. Então, quando eu cheguei no apartamento do Titan, e o mesmo foi para o seu quarto, eu transei com a minha namorada com o único objetivo que me levou a ficar com a mesma, esquecer Josephine.
Estava funcionado, eu estava conseguindo me distrair daqueles olhos azuis perfeitos, pelo menos era nisso que eu estava pensando, até que eu olhei para Khadijha embaixo de mim e vi Josephine.
Ela estava linda, como sempre, seus cabelos estavam cortados na altura dos ombros e com leves ondulações, seus olhos azuis agora brilhavam de felicidade e seu corpo estava completamente encoberto pelo meu. Estava tudo perfeito, até que eu me dei conta de que estava tranzando com a minha namorada pensando na minha ex.- Eu vou tomar um banho.
Eu digo para Khadijha, ao mesmo tempo em que balanço a cabeça, em uma tentativa de me livrar das imagens de Josephine, nua, na minha frente.
Eu saio do quarto de hóspedes, e vou na direção do banheiro, já pensado no que eu vou ter que fazer para controlar a minha ereção, que surgiu só com o simples pensamento de Josephine nua.●●●
- Eu não acredito que você nos trouxe até aqui só para comer weffle!
Eu reclamo com Titan, enquanto o mesmo para o seu carro em uma vaga do estacionamento de uma lanchonete.
Após eu fazer tudo o que precisava ser feito no chuveiro, eu voltei para o quarto de hóspedes e encontrei Khadijha colocando suas roupas, já pronta para voltar para a casa dos seus pais, já que é lá onde ela está morando. Então, como meu irmão mais velho disse que estava com vontade de comer weffle com chocolate, nós deixamos minha namorada na casa dos pais, que eu estou me esquivando para conhecer, e viemos para a lanchonete em questão.- Certo, qual o nome dela ?
Eu pergunto para o meu irmão, enquanto nós saímos do carro e começamos a caminhar até a porta da lanchonete.
- Por que você acha que é preciso ter uma mulher envolvida no simples fato de eu querer comer weffle com chocolate em uma lanchonete de Chicago?!
Meu irmão me perguta, mas Titan não é capaz nem de terminar a frase sem começar a rir.
- Porque eu conheço você, irmão. Então, eu sei que para você querer, magicamente comer weffle com chocolate em uma lanchonete, é porque tem alguma garota envolvida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
Fiksi PenggemarPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...