Capítulo 19

5.2K 401 440
                                    

- Ei, vocês dois, acordem!






Uma voz sussurra na minha direção, mas eu não me mexo, não quando estou tão confortável sentado em uma poltrona com Josephine dormindo nos meus braços depois de cinco anos separados.






- Ei, vocês dois tem que acordar !






A voz, que agora eu sei que pertence a doutora Maggie, insiste, e eu sei que não tenho outra escolha se não abrir os olhos e acordar de vez, principalmente quando sinto Josephine se mexer nos meus braços, muito provavelmente despertando do seu sono.





- Bom dia para vocês.






A doutora Maggie diz, quando eu abro meus olhos e levanto a minha cabeça, já me deparando com Josephine saindo do meu colo.





- Bom dia, desculpa por isso, eu estava muito cansada. Como eles estão?







Josephine pergunta para a doutora, ao mesmo tempo em que se aproxima das camas de Emery e Auden, que continuam apagados.
Eu me levanto da poltrona, e tento ignorar o pedido de desculpas por parte de Jo, que até a poucos segundos estava muito bem aconchegada no meu peito.







- Eles estão ótimos, eu só vim acorda-los para saber como estão se sentindo, mas tudo indica que hoje mesmo eles terão alta!







Maggie diz, e eu solto um suspiro profundo, completamente aliviado por saber que meus filhos não terão que passar outra noite no hospital!

●●●





- Muito bem, lar doce lar!










Eu digo, ao mesmo tempo em que entro do apartamento de Jo, com Emery e Auden adormecidos no meu colo graças a medicação que eles receberam antes de terem alta. 







- Pode levá-los para o quarto deles, por favor?






Jo me pergunta, e eu concordo com a cabeça ao mesmo tempo em que sigo para o quarto dos meus filhos que estão praticamente desmaiado nos meus braços.







- Aqui, me dá ela.







Jo diz, ao mesmo tempo em que pega Emery dos meus braços, para facilitar colocar ela e Auden de uma forma confortável nas camas.
Eu deito o corpo do meu filho na sua própria cama, e apesar de tanto ele quanto a irmã ainda estarem usando o pijama de ontem a noite, que foi só substituído temporariamente pela camisola do hospital, eu sei que Emery e Auden certamente não vão aguentar tomar um banho antes de dormirem definitivamente.








- Pode deixar eles dormindo, quando eles acordarem e estiverem melhor eu dou um banho neles.









Jo me diz, esclarecendo assim o que estava se passando pela minha cabeça.
Eu cubro Auden com sua manta cinza personalizada com o seu nome, e antes que eu possa dar um beijo em sua cabeça meu filho já está tão apagado quanto a sua irmã.







- Bom, eu vou tomar um banho e fazer uma sopa para eles comerem quanto acordarem. Você pode ir para casa, se quiser, por causa da medicação eles vão demorar para acordar.







Jo me diz, e eu concordo com a cabeça, porque por mais que eu queira ficar com os meus filhos eu estou louco para tomar um banho.






De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora