Capítulo 20

5K 380 274
                                    

Eu termino de escovar os meus dentes, e solto um suspiro profundo quando percebo que meus olhos estão quase se fexando de tanto cansaço.







- Vamos logo mamãe, eu quero chegar de uma vez na casa do papai !






Auden me diz, quando entra no banheiro, me apressando para levar ele e Emery para a casa de Hero, já que o mesmo me pediu para que nossos filhos passassem uma noite na casa dele.
Três semanas já haviam se passando desde que Emery e Auden saíram do hospital, e eu entreguei as cartas que muito tempo atrás eu havia escrito para Hero, que definitivamente me surpreendeu ao vir no meu apartamento e passar a noite no mesmo, assim como ele fez nas últimas duas semanas.








- Tá bom, vamos logo para a casa do Hero!







Eu digo, ao mesmo tempo em que pego duas mochilas pequenas onde estão as roupas dos meus filhos, para poder levar os mesmo para a casa do pai.


●●●



- Tio Titan !





Emery e Auden gritam, quando o irmão mais velho de Hero abre a porta, o que o faz ser atacado por duas crianças completamente animados para aproveitar a sexta a noite na casa do pai.






- Olha só quem chegou! Já vi que Hero não irá dormir cedo essa noite!







Titan diz para meus filhos que, assim como gostam de fazer com o pai, começam a escalar o tio, que é do mesmo tamanho de Hero, apesar não possuir a mesma quantidade de músculos.
Eu entro do apartamento de Titan, que por sua vez desaba no sofá, com Emery e Auden ainda grudados em seu pescoço.






- Eu pensei mesmo ter ouvido dois macaquinhos aqui!







Hero diz, quando aparece na sala, com suas duas covinhas aparentes e usando apenas uma toalha branca na altura da sua cintura.
Eu tento olhar para o rosto de Hero, mas não consigo desviar os olhos do seu  corpo levemente bronzeado e dos músculos. Automáticamete eu desço o meu olhar pelo corpo de Hero, e apesar de eu saber que muito provavelmente estou descaradamente avaliando o seu corpo, eu não consigo me conter a medida que abaixo mais o meu olhar, na direção do "V" que o corpo de Hero possui na altura da cintura e que vai mais para baixo...
Eu passo minha língua pelos lábios, mas minha boca continua completamente seca, muito, demais!








- Então Jo, você não vai cantar no bar hoje?






Titan me pergunta, e eu praticamente lhe agradeço de joelhos por me fazer desviar o olhar de Hero, que está agora com um sorrio presunçoso nos lábios diabolicamente carnudos, e com nossos filhos em seu colo.







- Não, a Inanna e o Shene tiveram um  problema com a data do casamento, então eles estão loucos tentando resolver, a Candice está novamente de plantão e eu estou muito cansada!








Eu digo para Titan, ao mesmo tempo em que solto um bosejo, porque eu estou com realmente muito sono.








- Tio Titan, hoje nós podemos conversar mais sobre o seu trabalho?






Auden pergunta para Titan, já que desde que meu filho começou a aprender sobre o trabalho do tio, o primeiro não fala mais sobre outra coisa que não seja física.









- Sinto muito carinha, mas hoje não vai dar não. É que eu vou sair para um encontro, mas eu prometo que vou te contar muito mais coisas sobre o meu trabalho, está bem ?







De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora