- Não Amiga, não tem nenhum problema. Eu te amo, aproveita a noite.Eu digo no telefone, tranquilizando assim Inanna, de que não tem problema nenhum ela dormir na casa dos pais do Shene, já que é aniversário do irmão do mesmo e eles acabaram bebendo um pouco, então ela e Shene não poderão vir para a minha casa para tomar conta de Emery e Auden.
- Mamãe, eu acho que o papai chegou.
Auden me diz, ao mesmo tempo em que usa a sua bombinha para asma, quando eu saio do meu quarto e escuto mais algumas batidas na porta
Eu vou na direção da mesma, e assim que a abro eu me deparo com Hero usando nada além de uma blusa cinza, uma calça jens preta, uma jaqueta de couro preta e o seu boné com a bandeira dos Estados Unidos na frente.- Oi, pode entrar.
Eu digo, ao mesmo tempo em que chego para o lado para que Hero possa entrar no meu apartamento.
Mais uma semana havia se passado desde que nós fomos no parque de diversões, e felizmente nenhum de nós voltou a encontrar Khadijha, embora eu ainda esteja um pouco desconfiada de que não foi nada acidental o nosso encontro do parque.- Papai!
Emery fala animada, ao mesmo tempo em que usa a sua bombinha de asma, que por sua vez não a impede de pedir colo para Hero.
Eu sorrio perante a alegria dos meus filhos, ao mesmo tempo em que me jogo no sofá, e pego novamente meu celular para poder mandar uma massagem para Dylan.- Vocês estão bem ? Por que estão usando essas coisas?
Hero pergunta , e eu viro a minha cabeça na sua direção ao mesmo tempo em que solto um suspiro profundo.
- Isso é a bombinha para asma, como o tempo mudou de ontem para hoje eles estão com um pouco de falta de ar.
Eu explico para Hero, ao mesmo tempo em que começo a passar os canais da televisão, em busca de algo de bom para assistir.
Hero por sua vez se senta do meu lado, ainda com Emery e Auden no seu colo, e assim que eu desisto de procurar algo na tevê, eu volto a colocar no filme dos vingadores que eu já vi mais de cem vezes .- Mas e você? Você não parece estar animada.
- Eu ia sair com o Dylan essa noite, até porque as crianças só estão um pouco ofegantes, mas a Inanna e o Shene estão na casas dos pais do mesmo, e a Candice está de plantão no hospital, e o Lucas está passando o final da semana na casa dos pais da Letícia!
Eu conto para Hero, mas só então que eu percebo que eu acabei de dizer que eu iria sair com Dylan para o homem que está me levando para vários encontros, o que faz com que eu me sinta um pouco mal, apesar de saber que Hero não tem nada a ver com a minha vida.
- Então, você e o Dylan iram para um encontro?
- Não é bem um encontro. Na verdade eu só ia para a casa dele para poder... Você sabe.
Eu digo, ao mesmo tempo em que fasso um aceno com a cabeça para Emery e Auden, que agora não estão mais prestando atenção em mim e Hero, mas sim no filme da marvel que eles tanto gostam..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanfictionPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...