Nove meses já haviam se passando desde que eu e Jo tivemos uma conversa com Emery e Auden, decidindo assim realmente tentar engravidar, mas como Jo sempre tomou anticoncecional Candice nos alertou que isso poderia demorar um pouco, o que sinceramente me dececionou mais do que Jo, principalmente quando a mesma estava tão focada na gravidez de Inanna, que assim como Maddie e Mike, nos convidou para sermos os padrinhos da sua filha que está com apenas um mês de vida, e que nasceu dois dias antes do aniversário de casamento dos pais.
Eu me viro na cama, pronto para agarrar a minha esposa e arrasta-la para cima de mim, mas eu não encontro o corpo de Jo, o que me faz abrir os olhos e me deparar de fato com a cama vazia e o lado de Jo já frio.- Bom dia, eu já ia sair a sua procura.
Eu digo, quando Jo sai do closet, já completamente arrumada para o trabalho.
- Ahh bom dia.
Jo diz meio em estado de choque, o que me faz na mesma hora me sentar na cama e ficar alerta a o que quer que esteja acontecendo.
- O que holve? Você está parecendo que viu um fantasma.
Eu digo já me levantando da cama quando percebo que as pupilas de Jo estão dilatadas e sua boca está sem cor e seca. É, definitivamente tem alguma coisa acontecendo.
- Não é nada, eu estou super bem. Eu já preparei o café da manhã das crianças mas não vou poder levar eles hoje a escola, um dos meus pacientes pediu para adiantar o horário então eu tenho que ir, mas devo chegar mais cedo em casa .
Jo diz, e eu concordo com um aceno de cabeça ao mesmo tempo em que visto uma cueca e uma bermuda e sigo Jo até a porta do nosso quarto.
- Espera, espera eu conheço você, Jo, tem algo errado. O que está acontecendo?
Eu pergunto, quando seguro o pulso de Jo, fazendo assim com que a mesma me olhe diretamente nos olhos, para que eu saiba se ela está mentindo ou não, afinal, Josephine me prometeu que nós nunca levantariamos nossas barreiras um para o outro.
- Eu já disse, tenho que chegar antes do que o costume no consultório, mas eu juro que...
Jo começa a dizer, mas ela logo se interrompe quando uma massagem chega ao seu celular, fazendo assim com que Jo tire o mesmo de dentro da sua bolça e leia a massagem que parece fazer seu rosto ficar ainda mais tenso.
- Olha eu realmente preciso ir agora, eu só vou falar com as crianças. Eu te vejo a noite, está bem ?
Jo pergunta, e eu concordo com um aceno de cabeça ao mesmo tempo em que grudo meus lábios nos de Jo, do jeito que eu fasso sempre que ela precisa se acalmar, mas dessa vez Jo se afasta de mim muito rápido, tão rápido que eu nem tenho a chance de falar nada.
Eu solto um suspiro profundo, e por mais que eu não goste do fato de Jo estar escondendo algo de mim, eu me obrigo a pensar em outra coisa, como Emery e Auden e a academia de Shene, que agora nós dois estamos administrando juntos, já que eu passei boa parte do mês de dezembro cuidado das coisas para Shene, que não conseguia ficar cinco minutos na academia sem checar a babá eletrônica da sua casa para ter certeza de que Inanna e Nova estavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
Fiksi PenggemarPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...