Capítulo 56

2.8K 238 73
                                    


- Prontos para conhecer os seus irmãozinhos ?











Eu pergunto para Emery e Auden, que estão no meu colo, e concordam com um aceno de cabeça a medida que eu os levo para o quarto onde Jo está, enquanto minha mãe, irmã e irmão me seguem .
Um sonho, tudo não passou de um sonho, da porra de um sonho ruim do caralho.
Quando eu acordei a horas atrás, suando, tremendo e com Josephine em cima de mim, eu não consiga pensar, não conseguia fazer nada que não fosse abraçar e chorar no colo da minha mulher, da mulher pela qual eu sou loucamente apaixonado, da mãe dos meus quatro filhos, e que agora está complemente bem, viva, depois de ter me dado mais um par de gêmeos.
Eu abro a porta do quarto onde Jo está, e assim que ando pelo pequeno e largo corredor no quarto, eu me deparo com Jo sentada na cama e com um dos nossos bebês idênticos chupando o seu seio, com uma velocidade incrível para um bebê recém nascido, enquanto seu irmão está no colo de Maddie, que o balança de um lado para o outro, para provavelmente faze-lo arrotar.













- Oi meus amores.












Jo diz para Emery e Auden, ao mesmo tempo em que um dos nossos bebês larga o seu peito, fazendo assim com que Inanna o pegue no colo e eu coloque Emery e Auden na cama junto com Jo.













- Emery, Auden, esse é o Cody.















Jo diz para nossos filhos, ao mesmo tempo em que Maddie coloca o bebê no colo da mãe, fazendo assim com que Emery e Auden fiquem ainda mais grudados em Jo para ver o irmão mais novo.













- Ele é muito fofinho. Olha só essas buchechinhas!














Emery diz, e só quando uma risada meio chorosa escapada de alguém no quarto que eu me lembro de que minha mãe, irmão e irmã também estão aqui.











- Vocês querem segura-lo?












Jo pergunta com a voz super calma para Emery e Auden, que concordam com a cabeça ao mesmo tempo em que Jo os ajeita melhor na cama para posicionar o bebê, cuja pulserinha do hospital está com o nome "Cody", escrito,  nos braços dos  irmãos, já que Zack ainda está no colo de Inanna, que segue tentando faze-lo arrotar.


















- Eu acho melhor nós já irmos descendo, já que não podemos ficar com um grupo muito grade de pessoas aqui dentro.















Inanna diz, quando faz um gesto para que eu pegue Zack, que pelo visto já arrotou.
Eu dou uma volta na cama, e pego meu filho dos braços de Inanna, que assim como Maddie dão um abraço e um beijo em Jo, antes de falar com a minha família e sair do quarto.
















- Quem quer segurar o outro irmãozinho?















Eu pergunto para Emery e Auden, fazendo assim com que o último levante o braço imediatamente, coisa que não parece incomodar Emery, que está muito satisfeita com o fato de Cody estar segurando o seu dedo.
Auden por sua vez se senta na outra perna de Jo, e eu coloco Zack cuidadosamente nos seus barcos, fazendo assim com que Auden abra um sorriso tranquilo, antes de beijar o alto da cabeça loira do irmão.












- Mamãe ?










Emery pergunta para Jo, que volta sua atenção para nossa filha, que permanece segurando Cody sem a menor intensão de soltar.










De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora