Eu como o último pedaço da minha última torradinha com geleia de amora, fazendo assim com que a fome descomunal que eu acordei sentindo as três da manhã seja seçada complemente.
Eu passo a mão por cima da blusa se Hero, sentindo assim meus filhos agora quietinhos, já que além da fome tanto Zack quanto Cody estavam bem animadinhos essa madrugada.- Vocês estão tão anciosos quanto a mamãe para o nascimento de vocês, né?
Eu pergunto para os bebês na minha barriga, fazendo assim com que Zack me de um chute de leve, arrancando assim um sorriso ainda maior dos meus lábios.
- Pois é, só mais alguns horas, está bem ? Só faltam mais algumas horas para nós irmos para o hospital, para vocês nascerem.
Eu digo para a minha barriga, enquanto subo as escadas, pronta para voltar para a minha cama quentinha e dormir novamente.
Eu abro a porta de madeira, e sinto meu coração afundar quando vejo Hero se contorcendo de um lado para o outro e com o corpo molhado de suor.- Hero, Hero acorda!
Eu chamo ao mesmo tempo em que balanço seus ombros, fazendo assim com que Hero abra os olhos, que estão completamente tomados por dor, angústia, desespero e ainda mais dor.
- Está tudo bem lindo, foi só um pesadelo.
Eu digo com a voz serena, mas assim que Hero escuta as minhas palavras ele me puxa para cima de si, ao mesmo tempo em que cai em um choro tão desesperado que eu fico angustiada.
- Está tudo bem, meu amor, foi só um sonho ruim. Eu peguei você, eu estou aqui com você agora.
Eu digo para tentar acalmar Hero, mas minhas palavras só parecem fazer seu choro aumentar, então eu coloco minhas pernas em cima das de Hero, enquanto deixo o mesmo chorar no meu peito ao mesmo tempo que minhas mãos acarenciam os seus cabelos.
- Respira fundo, tá bom? Está tudo bem agora.
Eu digo, depois de vinte minutos terem se passado, com Hero ainda grudado em mim e abraçando a minha barriga que está a ponto de explodir.
Aos poucos, os solusos e o choro de Hero vai diminuindo, até que ele pare de chorar, embora ainda continue me abraçando com força, o que me faz continuar os carinhos no seu cabelo.
Hero e eu ficamos mais alguns minutos desse jeito, em completo silêncio mas ainda completanente grudados um no outro, até que ele resolve levantar a sua cabeça do meu peito para olhar o meu rosto, embora ainda esteja me segurando como se eu fosse sumir dos seus braços.- Você está mesmo aqui? Aquilo foi só um sonho?
Hero me pergunta, me deixando assim ainda mais preocupada, o que me faz me acomodar melhor nos seus braços, e acarenciar seu rosto, bem onde sua cicatriz está.
- Eu não sei com o que você sonhou, mas eu estou aqui. Seja lá o que você tenha visto no seu sonho não passou disso, um sonho, um sonho muito ruim mas que agora já acabou.
Eu estava com muita fome, então desci para comer alguma coisa, só. Eu estou bem, estou aqui com você, nós três estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...