Capítulo 47

3K 260 121
                                    

Dois anos, dois anos já haviam se passado desde que minha vida passou do nada para simplesmente tudo.
Claro, Jo e eu tivemos pequenos desentendimento ao longo desse tempo, mas nós sempre conseguimos resolver nos sentando para conversar depois que Emery e Auden tivesse ido para cama.
Mas, o melhor de tudo, é poder estar fazendo parte da vida dos meus filhos e da Jo, mesmos nos dias em que eu estou mais cansado, só de me sentar a mesa ao lado de Jo e conversar sobre como foi o dia de Emery e Auden eu me sinto o homem mais feliz do mundo.








- Bom diaaa.










Jo sussurra no meu ouvido, ao mesmo tempo em que morde o lóbulo da minha orelha e passa o seu braço por cima dos meus ombros, já que eu estou deitado de bruços.










- Bom dia linda.











Eu digo, me virando de barriga para cima, só para me deparar com os olhos de Jo brilhando enquanto ela se aproxima para depositar um beijo nos meus lábios.
Imediatamente eu agarro a cintura de Jo, que coloca as mãos no meu peito, me afastando assim dela.













- Eu preciso ir me arrumar para o trabalho, nós não ouvimos o despertador então se eu não começa a me arrumar agora vou me atrasar.













Jo diz, e eu solto um suspiro ao mesmo tempo em que me espreguiço na cama, sem saber se eu devo me condenar por ter deixado Jo tão cansada de ontem a noite que ela nem ouviu o despertador, ou me parabenizar por ter feito tudo o que nós fizemos na noite passada.












- Você acordar às crianças e faz o café?













Jo pergunta, já pegando suas coisas, e eu concordo com um aceno de cabeça, antes de pegar minha camisa do chão e jogar para Jo que só pode estar querendo me provocar andando de uma lado para o outro completamente nua.














- A próposito, hoje é aniversário da Inanna, então nós vamos para o restaurante favorito dela depois que eu chegar do trabalho.
Emery e Auden sabem que roupa eles irão usar, então quando for vinte para as sete você pode pedir para que eles comecem a se arrumar.














Jo diz, e eu concordo com um aceno de cabeça ao mesmo tempo em que coloco uma cueca e uma bermuda e saio do quarto enquanto Jo entra no nosso banheiro, fazendo assim com que várias visões da noite passada, conosco na banheira, invada a minha cabeça.





●●●



- Boa noite.









Jo diz, quando entra na nossa casa, me encontrado assim sozinho no meio da sala, já que Emery e Auden subiram ainda pouco para se arrumar.













- Boa noite, você chegou mais cedo.










Eu digo para Jo, enquanto a mesma pendura seu casado no espaço abaixo do guadro que Jo, Emery e Auden me deram de aniversário a anos atrás.












- Pois é, um paciente meu cancelou a consulta e como ele era o último eu vim embora mais cedo.












Jo se explica, ao mesmo tempo em que me dá um beijo nos lábios, antes de nós começarmos a conversar enquanto subimos as escadas na direção do nosso quarto para nos arrumamos para o jantar no restaurante italiano que é o favorito de Inanna.










De volta para você Onde histórias criam vida. Descubra agora