Eu solto um suspiro profundo e me olho no espelho, ainda desacreditada do que está prestes a acontecer.
Cinco anos, cinco anos se passaram desde que Hero quebrou o meu coração e agiu como se isso não fosse nada de mais, mas também, para ele não era!
Eu ainda me lembro de que eu não consegui voltar para o meu apartamento graças ao choque e a dor provocadas pelas palavras de Hero, então, eu fiquei na porta do meu prédio, até que Inanna apareceu e meu viu, aos prantos e sentada na calçada.
Foi difícil, praticamente impossível, aguentar a dor da rejeição de Hero, e é claro que tudo isso só me fez perceber que eu sempre fui e sempre serei um erro, mesmo quando eu pensava que minha mãe poderia estar enganada, bom, ela não estava!
Contudo, apesar da sensação de não ter mais um coração batendo, eu tentei seguir com a minha vida, e eu até que estava conseguindo, na medida do possível. Então, dois meses depois de Hero ter me deixado eu comecei a passar mau, muito mau mesmo, o que fez Inanna me levar até o hospital, já que desmaio e vômito não são sinais de coração partido.
Gêmeos, depois de todos os exames que eu havia feito para descobrir o que eu tinha, a palavra " bebê" saiu da boca do médico, o que me levou a ter uma leve falta de ar, e no final a quase desmaiar novamente, quando a obstetra de plantão no hospital fez um ultrassom e descobriu que eu não estava esperando um bebê, mas sim dois!- Mamãe, eu me esqueci. Qual o nome do seu amigo mesmo?
Emery, minha lindinha de olhos azuis e cabelos loiros me pergunta, ao mesmo tempo em que entra no meu quarto.
- O nome dele é Hero.
Eu digo para a minha filha, muito embora esse nome seja o último que eu gostaria de dizer na frente dela.
Emery sorri para mim, e eu deposito um beijo no alto da sua cabeça, antes que ela saia correndo de volta para a sala.
Emery é extremamente parecida comigo no sentido físico, mas no emocional ela tem uma personalidade bem forte. Emery é o tipo de criança que parece ter uma bateria infinita, mesmo na hora de dormir ela ainda parece estar disposta como um atleta que corre a maratona. Além disso, minha filha também é extremamente falante e curiosa, o que faz com que ela se de bem com praticamente todo mundo, diferente do irmão gêmeo.
Auden é um amor e um doce de criança, mas ele tem uma certa dificuldade para se comunicar com as pessoas e por isso ele acaba ficando na dele, só observando. Mas, segundo alguns médicos e psicólogos, isso é muito comum em crianças super dotadas.
Quando Auden tinha dois anos ele já sabia falar e ler frases completas, além de saber fazer alguns cálculos de cabeça, o que é bastante raro de se ver, então, eu comecei a pesquisar sobre algumas características do meu filho, e depois de levá-lo a uma psicóloga especializada em crianças super dotadas e em alguns médicos, eu descobri que meu filho tem um QI bem elevado para a idade dele, e é por isso que ele está no quarto ano do ensino fundamental 1, tendo apenas cinco anos de idade, o que o faz ser o mais novo da sua turma.
Mas, apesar de todas as diferenças, Emery e Auden são incrivelmente Unidos, o que me ajuda na criação deles , já que Emery sempre ajuda o irmão a ser mais sociável, e ele ajuda a irmã em algumas coisas da escola. Em outras palavras, eles são a minha dupla dinâmica, e apesar de todos os sustos e mudanças que eu já passei desde o nascimento deles, eu não mudaria nada, não quando eles são a minha vida!- Mamãe, o tio Hero é legal ? Vocês sempre se deram bem ? E que aparência ele tem? Eu sei que nós já encontramos com ele ontem, mas eu não reparei muito no rosto dele.
Emery diz muito rápido, quando eu saio do meu quarto e fasso um coque no meu cabelo, já que mesmo que seja setembro, quando se tem duas crianças de cinco anos, você se agita tanto que fica com calor.
- Querida, eu já te contei tudo sobre mim e esse amigo.
Nós nos conhecemos porque eu era psicóloga dele, então nós nos tornamos amigos e ele acabou indo embora para o exército antes de eu ter vocês, e é por isso que ele quer conhecer você e o Auden!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você
FanficPara melhor compreensão dessa história eu recomendo a leitura da fanfic " A psicóloga " , também da minha autoria. Cinco anos. Cinco anos não parecem muita coisa quando nós pensamos no futuro ou até mesmo no passado. Contudo, depois que você entreg...